- a ?
- a Kelly ...- ela não parava de soluça.
- o que tem a Kelly?
- ela...ela morreu
Bruno pega o casaco e sai do hospital sem dizer nenhuma palavra .
- mais a Karla ainda pode morrer - abraço a Fanny .
O mesmo médico que veio nos atender primeiro veio de novo.
- é melhor vocês irem pra casa ...amanhã vocês vem visitar a sua amiga
- e melhor escutar o médico mesmo Jean
- então vamos ?
- vamos
Fomos para a casa da Karla .
- obrigado pro me trazerem aqui gente
- ah que isso ...você vai ficar bem aqui sozinho ? - Diz Fanny meio preocupada.
- vou sim podem ir .
- ok - Ricardo e Fanny vão embora .
Fecho a porta e vou até o quarto da Karla , deito em cima da cama e jogo no chão alguns travesseiros ao jogar os travesseiros no chão acho a sua adaga e acabo dando um sorriso .Me levanto e fico andando pelo quarto olhando pra adaga .
- minha Karla - como eu estava tão concentrado , acabo tropeçando na cama e a afastando junto com um tapete que está de baixo da cama - que Merda -vejo tipo uma portinha que leva pro porão - caraca isso é tipo um porão - então resolvo entra la dentro .
É um porão enorme com várias gavetas inseridas na parede e é muito frio o local,as gavetas são numeradas de 1 a 500.
- meu Deus o que é isso - vou até em uma das gavetas e a abro .Ao abrir vejo um coração - essa mulher tem o que na cabeça pra fazer isso ?
Me afasto das gavetas e saio correndo dali indo na direção da biblioteca e acabo esbarrando em um dos livros na parede em seguida a abre uma parede falsa .
- caramba...
Esse local é quase igual ao outro so que não é tão frio e as gavetas são maiores .Então resolvo abri uma das gavetas .Ao abrir vejo um corpo de um homem já em decomposição . Fico nervoso e saio correndo até a sala .
- meus Deus o que era aquilo que eu vir ?...essa mulher é totalmente psicopata ...agora sei porque ela não queria nada comigo e queria ter so distância mesmo me amando muito... o amor era tão forte que não queria matar o seu ...- uma lágrima cai do meu rosto .
Deito no sofá e acabo dormindo .
××××××××××××××××××××
Acordo com o telefone tocando.Então atendo rapidamente.
Ligação on
- Alô?
- é o senhor Jean ? O namorado da Senhora Karla Ferreira?
-sim sou eu, o que deseja ?
-bom aqui é do Hospital e temos uma boa notícias...
-sim pode falar
- bom a senhora Karla está fora de perigo e acordou ja chamando seu nome e que muito ver o senhor ...
- assim claro , estou indo pra ir agora
Ligação off
Desligo o telefone e pego o carro da Karla .Demora uns 15min chego no hospital.
- bom dia senhora , gostaria de visita a paciente Karla Ferreira .
- sim ...só um momento...ela está no quarto 210 .
- obrigado - vou ao quarto 210 - bom dia meu amor - dou um sorriso.
- bom...dia - Sua voz ainda está fraca.
- está melhor ? - me aproximo da cama .
- estou sim - ela dá um sorriso com um pouco de dificuldade .
- tomara que você melhore logo meu amor ...- pego na sua mão
- amor estou muito cansada - seus olhos estão muito pesado .
Entra um médico na sala .
- senhor você vai te que se retira a paciente vai ter que descansar mais um pouco.
- então ta bom...Então eu ja vou indo
- promete que vai vim me visita
- claro meu amor - dou um selinho nela e saio da sala.
Meu telefone toca .
Ligação on
- oi Jean
-oi delegado
- você não sabe onde a Karla está não ? Ela ainda não chegou aqui pra trabalhar
- bom a Karla está no hospital
- hospital? O que aconteceu com ela?
- ela tomou dois tiros na barriga .
- cara sinto muito ...mais ela está bem ?
- sim graças a Deus...mais amiga dela a Kelly ela tomou dois tiros no peito, não resistiu e morreu .
- nossa ...nesse momento a Karla deve esta arrasada .
- ela não sabe ainda ...E não sei como vou contar isso pra ela
- nossa cara ...Então você e a Karla deixo vocês de licença ok
- obrigado chefe
- é o mínimo que eu posso fazer...agora eu tenho que ir tenho coisas pra fazer
- ok tchau chefe
- tchau e melhoras
- obrigado
Ligação off
Entro no carro e vou pra casa da Karla .Demora uns 10min chego lá , ao chegar deito no sofá e fecho os olhos . Meu celular toca de novo.
Ligação on
- olá Jean
- oi Ricardo
- bom liguei so pra te falar que dia vai ser o interro da Kelly.
- pode falar
- vai ser amanhã umas 10:30 da manhã .
- ah sim ...ah avisar pra Fanny que a Karla está fora de perigo e se quiser visitar ela já pode
- que ótimo Jean , vou falar pra ela agora mesmo tchau
- ok tchau
Ligação off
- como eu vou dizer a Karla que a melhor amiga dela morreu
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sedutora Perigosa
Mystery / ThrillerJá pensou se uma mulher perfeita dá em cima de você? o que você faria? (eu sei que você pegaria ela mais você não conhecer ela e não sabe o que ela faz no seu dia a dia... )" Se a esmola é de mais o santo desconfia" . 0.o