{☆☆☆Karla não se mata ☆☆☆}

117 4 0
                                    

Não aguento mais perde as pessoas mais importantes da minha vida... Minha mãe e o Jean eu não sei mais o que fazer acho que vou ir embora.

- hora de trabalhar - me levanto meio desanimada e vou direto para o banheiro tomar um banho. Demoro uns 15min e depois coloco Minha farda. Desço as escadas e vou pro meu carro. Ao chegar na delegacia vou direto pra sala do delegado para ver se tem alguma coisa pra mim fazer.

- olá senhor, tem algo que eu possa fazer?

- tem sim Karla eu já ia te chamar... você vai te que prender esse criminoso... bom ele tem na sua ficha 29 assassinatos, as vitimas São todas mulheres elegantes e bonitas...

- adoro matar caras assim -falo meio que um sussurro.

- o que você disse karla?

- disse que adoro prender caras assim... se você me de licença vou comprir com o meu dever senhor - saio sem dizer mais nenhuma palavra.

Ao entra no carro vejo o Jean no estacionamento entrando no seu carro.

- JEAN - parece que ele não me escuto-droga, ele vai ter que falar comigo de um jeito ou de outro - ligo o carro vejo o Jean andando na minha frente, aceleiro e jogo o meu carro na frente do carro dele, tiro meu rosto para fora -SAI DO CARRO AGORA JEAN.

-SAI DA MINHA FRENTE SUA LOUCA

-LOUCA É TUA....- ele começa a ligar o carro.

-É MELHOR VOCÊ SAIR

-SE VOCÊ FAZER O QUE EU ESTOU PENSANDO... VOCÊ VAI VER - ele começa a andar com o carro -MEU CARRO PRAGA...ninguém mandou fazer isso com o meu belo carro -pego no Banco de trás uma espingarda e saio do carro feito ninja ja que o carro está em movimento, vou até o vidro do carro e coloco a ponta da espingarda na cabeça dele -para agora se não eu estouro seu cérebro - ele para na hora.

- você não teria coragem

- você sabe muito bem que tenho -destravo a arma.

-Karla por favor...

- so quero que você me responda algumas peguntas.

-ta pode falar

-porque você foi embora da minha casa sem falar nada comigo? Porque você mudou seu turno? É porque está me ignorando?

-porque... porque...

-FALA LOGO

-porque você não me quer então descide sair da sua vida pra sempre, isso é o único jeito de esquecer você, não aguento mais sofre,não aguento e tem mais....

-... Jean para... - abaixo a arma - naquela noite eu pensei muito bem sobre aquela nossa conversa e sobre tudo o que eu disse, eu ia falar com você na manhã seguinte só que você não estava mais lá...

-agora fala... eu estou bem aqui na sua frente

- bom...na noite passada eu fui no túmulo da minha mãe e comecei a conversa com ela, isso pode parecer estranho mais conversei com ela... continuando, minha mãe ela nunca me respondeu mais nessa noite eu vir alguma coisa saindo dela não deu pra ver direito o que era mais mesmo assim comecei a falar com aquele negócio.

NOITE PASSADA:

- Oi quem é você?

-sou eu minha karlinha.

- mãe?

-sim filha

-mais como você veio para aqui nesse mundo? A senhora num tinha morrido?

- e estou morta...

- mais como a senhora está aqui agora?

- bom... de tanto você conversa comigo pensando que estou viva acabei me acordando de onde eu estava.

-serio? Que legal...agora que você pode me responder de verdade... posso te fazer uma pergunta?

-claro que posso minha linda

- mãe aquela promessa que fiz com a senhora eu quero desfazer...

- mais porque?

-porque não aguento mais ficar longe do Jean... não aguento...

- bom filha se você que desfazer essa promessa, vai te que fazer outro no lugar

-ok mãe...

-então qual vai ser a promessa?

-eu prometo que nunca vou me separa do Jean e se me separa eu me Mato...

-nossa filha essa sua promessa foi muito violenta... mais se você que essa tudo bem, agora vai ser feliz do lado do seu amor

-ok tchau mãe

DIA DE AGORA:

-Depois disso fui pro meu quarto descansar.

- mais fala logo o que você ia me dizer

-percebi que não posso fica sem você, minha vida não teria sentido e resolvi te da uma chance e se não de certo eu vou de deixar pra sempre e vou tentar esquecer esse amor que sinto ou como diz na minha promessa eu vou te que me matar... - jean sai do carro e fica na minha frente.

-isso não...

-e então Jean você vai querer essa chance sim ou não? -aponto a ponta na espingarda na minha cabeça.

-é...

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Sedutora PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora