03: 𝙰𝚞𝚕𝚊 𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚋𝚊𝚝𝚎

86 12 5
                                    

[ KIRA MAI POV'S ]

Já fazem algumas horas desde que cheguei da escola. Agora estou lavando a louça enquanto minha tia termina de fazer o jantar.

( Roseta): Como foram as aulas hoje?

( Kira Mai ): Você já perguntou sobre isso, tia.

( Roseta ): E você só respondeu com um "foi legal". — fez aspas com os dedos — Eu quero detalhes.

Suspirei.

( Kira Mai ): Minha turma parece boa, pelo menos um garoto é muito simpático.

( Roseta ): Um garoto? — sorriu maliciosamente.

( Kira Mai ): Nem vem. — revirei os olhos.

( Roseta ): Tá legal! — sorriu — Como ele é?

( Kira Mai ): Ele foi super amigável comigo, me mostrou a escola e conversamos muito. Foi a primeira vez que conversei com alguém sem ser você e o tio.

( Roseta ): Isso é ótimo, Kira! Estou orgulhosa de você. — se aproximou para me abraçar — Ele parece ser um garoto bem legal, como é o nome dele?

( Kira Mai ): Midoriya.

( Roseta ): Midoriya? Izuku Midoriya?

( Kira Mai ): Não sei o primeiro nome dele.

( Roseta ): É um garoto alto de cabelo verde e sardinha?

( Kira Mai ): Ele mesmo, por quê?

( Roseta ): Nossa, você ficou na melhor turma!

( Kira Mai ): Um menino da escola disse que era a turma dos fracassados.

( Roseta ): A 2-A é a turma com os melhores alunos. Eles tiveram um grande destaque no ano passado, por isso são mais conhecidos que os outros.

( Kira Mai ): Você conhece eles bem.

( Roseta ): Óbvio, acompanhei todos os casos.

Terminei de enxaguar a última panela e fechei a torneira.

( Roseta ): Já te falaram sobre o dormitório?

( Kira Mai ): Só o Midoriya que me disse onde fica, por quê?

( Roseta ): A partir de amanhã... — me olhou com preocupação — Você acha que consegue ficar sem mim?

( Kira Mai): Tá dizendo que... eu vou ficar no dormitório da U.A?

( Roseta ): Como você é uma aluna de lá agora, você tem que ir para o dormitório, faz parte da segurança da escola.

( Kira Mai ): Não, não vou. — neguei com a cabeça — Não tô pronta pra isso.

( Roseta ): Você consegue, Kira. — desligou o fogão e se aproximou — Falou com o Midoriya hoje sem medo, então com certeza conseguirá se enturmar.

( Kira Mai ): M-mas e se eu... — lacrimejei — Eu tenho medo de acontecer a mesma coisa. Você e o tio são os únicos que me acolheram, eu não consigo—

𝐴𝑝𝑟𝑒𝑛𝑑𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑎𝑚𝑎𝑟 - 𝐾𝐴𝑇𝑆𝑈𝐾𝐼  𝑋 𝑂𝐶 𝐹𝐸𝑀. 𝑋 𝐼𝑍𝑈𝐾𝑈Onde histórias criam vida. Descubra agora