09: 𝚁𝚎𝚜𝚘𝚕𝚞𝚌̧𝚊̃𝚘

58 7 12
                                    

[ KIRA MAI POV'S ]

( Shoto ): Nossa missão foi um fracasso.

( Kira Mai ): Cadê o Kirishima?

( Midoriya ): Na prisão com o Mineta.

( Kira Mai ): Quê? Por quê?

( Bakugou ): Aquele anão desgraçado ficou vasculhando as peças íntimas da velha, do lado de fora da casa os vizinhos o viram com uma calcinha na cara, então ligaram para a polícia falando que eram dois tarados roubadores de calcinha.

( Kira Mai ): Coitado do Kirishima...

( Midoriya ): O sensei Aizawa e o All Might foram buscá-los.

( Kira Mai ): Deveriam trazer só o Kirishima e deixar o Mineta lá.

( Shoto ): Não devem fazer isso.

Me sentei no sofá.

( Kira Mai ): Eu também não fiz muita coisa, o mais importante não consegui descobrir.

( Midoriya ): Vamos nos encontrar com o All Might amanhã para relatar o que descobrimos.

( Kira Mai ): Ok, então vou dormir. Boa noite pra vocês.

Todos murmuraram um "boa noite", menos Bakugou, que apenas me seguiu para o elevador.

Escorei na parede e fechei os olhos, pensando no dia de hoje.

Eu só estava tentando deixar o mais claro possível de que a Lucy é interesseira, mas Han Jun insistiu em me dar mais de 100 vestidos. Fiquei mal por ele ter gasto o dinheiro comigo, afinal, para ele eu era a Lucy, e não a Kira Mai.

Vou ficar com peso na consciência sempre que ver aqueles vestidos no meu guarda roupa. O pior é se ele perguntar pra Lucy verdadeira dos vestidos e ele descobrir que foi enganado.

O melhor seria devolver anonimamente. Não, o melhor seria enviar pra Lucy anonimamente, ou então fingir que é um presente do Han Jun. É, seria melhor fazer isso.

Saí do elevador e fui direto para o quarto. Deixei as sacolas no chão e minha bolsa sobre a cama.

Eu só quero tomar banho e descansar.

Antes, peguei meu celular e avisei aos meus pais/tios de que não poderia ir amanhã, pois teria que me encontrar com All Might por causa do compromisso de hoje.

Deixei o celular carregando, peguei minha toalha e entrei no banheiro.

Tenho que dormir cedo para estar bem disposta amanhã.

[ . . . ]

No dia seguinte acordei às 6:30 quando o despertador tocou. Tomei banho, vesti uma roupa casual e confortável.

Não sei porque acordei cedo em pleno domingo. A verdade é que coloquei o despertador para tocar a semana inteira em vez de só segunda a sexta. Mas peguei meu celular e troquei isso, tirando sábado e domingo.

Acabei nem voltando a dormir, não conseguiria já que já levantei.

Desci para o segundo andar e fui para a sala. Momo e Tsuyu também estavam acordadas assistindo um filme.

𝐴𝑝𝑟𝑒𝑛𝑑𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑎𝑚𝑎𝑟 - 𝐾𝐴𝑇𝑆𝑈𝐾𝐼  𝑋 𝑂𝐶 𝐹𝐸𝑀. 𝑋 𝐼𝑍𝑈𝐾𝑈Onde histórias criam vida. Descubra agora