21: 𝚁𝚊𝚒𝚟𝚊 [𝙿𝚊𝚛𝚝𝚎 2]

47 7 4
                                    

[ IZUKU MIDORIYA POV'S ]

Depositei um beijo no topo da cabeça de Eri e me despedi, saindo com meus amigos.

( Tsuyu ): Achei muito legal da parte do Bakugou de querer acompanhar a Eri, kero.

( Hagakure ): Isso mostra que ele mudou!

( Sero ): É, talvez ele não seja tão idiota igual antes.

( Sato ): Todo mundo pode mudar, até mesmo o Bakugou.

( Kirishima ): Galera, eu gosto do Bakugou, mas vocês estão exagerando.

( Kaminari ): Aquele ali é o demônio em pessoa! — colocou os dedos indicadores para cima, como se fossem chifres.

( Hagakure ): Eu acho ele um cara legal.

( Tsuyu ): Ele não é tão insuportável como era no primeiro ano.

( Ojiro ): Fico pensando se ele fosse o sucessor do All Might no lugar do—

O loiro tampou a boca antes de terminar sua fala e todos me olharam.

( Aoyama ): Eita, galera.

Fiquei sem reação por alguns segundos, até cair na real. Abaixei a cabeça e cerrei os dentes.

"Se fosse o Bakugou no meu lugar?" — pensei enquanto a raiva se instalou em meu corpo.

Até que fechei os punhos e saí pisando forte.

( Iida ): Midoriya!

Continuei andando, até que o mais alto me alcançou.

( Iida ): Não liga pro que ele disse, não foi intencional.

Imagina se fosse.

( Midoriya ): Tá tudo bem, Iida. — forcei um sorriso — Isso não me abalou.

( Kaminari ): Você é um ótimo herdeiro, Midobro.

( Kirishima ): Esse papel é só seu e ninguém pode dizer o contrário.

( Shoto ): Viva Midoriya, plus ultra. — disse com sua alegria "contagiante".

( Kirishima & Kaminari ): Plus ultra! — deram soco no ar.

( Mina ): Aê, plus ultra! — chegou animada — Midoriya é o melhor da turma, depois do Todoroki.

( Kaminari ): Isso foi um elogio?

( Mina ): Claro que sim!

( Momo ): Na minha opinião, o Midoriya é o mais forte. — disse calmamente — Ele evoluiu muito desde o primeiro ano.

( Kirishima ): É mesmo, agora ele não quebra nenhuma parte do corpo.

( Kaminari ): Todos evoluímos, galera.

Um sorriso aliviado surgiu em meus lábios. Apesar de tudo, ainda tenho meus amigos que estão ao meu lado.

Ao chegar na sala de aula, cada um foi para seu respectivo lugar.

( Aizawa ): Bom dia, a aula de hoje será teórica.

Mantive meu olhar em Kira Mai, que está na carteira à frente da minha. Ela é tão misteriosa, isso me deixa curioso para descobrir como ela realmente é.

𝐴𝑝𝑟𝑒𝑛𝑑𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑎𝑚𝑎𝑟 - 𝐾𝐴𝑇𝑆𝑈𝐾𝐼  𝑋 𝑂𝐶 𝐹𝐸𝑀. 𝑋 𝐼𝑍𝑈𝐾𝑈Onde histórias criam vida. Descubra agora