19: 𝙿𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚟𝚒́𝚝𝚒𝚖𝚊

55 6 1
                                    

𝙰𝚅𝙸𝚂𝙾 𝙳𝙴 𝙶𝙰𝚃𝙸𝙻𝙷𝙾: 𝚟𝚒𝚘𝚕𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚊, 𝚝𝚘𝚛𝚝𝚞𝚛𝚊, 𝚊𝚜𝚜𝚊𝚜𝚜𝚒𝚗𝚊𝚝𝚘

[ HANNYA POV'S ]
Kira Mai

Na noite do dia seguinte, assim que todos foram dormir, tranquei a porta do meu quarto e me dirigi para a janela. Com uma roupa toda preta, bota de salto alto preta, luvas pretas, capuz e máscara preta, abri a janela e pulei do segundo andar.

Assim que aterrissei no chão, corri para fora da área dos dormitórios e peguei meu celular, enviando uma mensagem para Beliel.

~ ✦ ~

Beliel
Online

Vamos nos encontrar no
prédio em que Hiroshi está
se escondendo.
10:00pm
✓✓

Sim, senhora
10:00pm

Vou estar lá antes
de você
10:00pm

~ ✦ ~

Guardei o telemóvel e andei pela sombra, tanto para não chamar atenção como para ser discreta. Ser discreta é não chamar atenção, mas enfim.

Ao chegar no prédio todo acabado, Beliel estava do lado de fora me esperando, também estando todo de preto.

( Han Jun ): Boa noite, senhorita. Ah, não, você é velha, então é senhora.

( Kira Mai ): Não me irrita. — passei por ele, entrando no prédio.

( Han Jun ): Se eu estiver certo, ninguém aqui sabe que o Hiroshi é um assassino. — andou logo atrás de mim — Seu quarto é no segundo andar.

Subimos a escada, já que não tem elevador.

Ao chegar no segundo andar e no quarto de Hiroshi, mudei minha aparência para a minha original, que é cabelo branco, longo, chifres, olhos vermelhos e minha roupa demoníaca.

Como estou no corpo de uma humana, não consigo segurar armas demoníacas, já que somente os demônios conseguem ter posse. Um humano normal queima as mãos ou qualquer parte do corpo ao tocar numa arma demoníaca, se segurar por muito tempo, pode ficar sem os membros por causa do calor que o corpo humano não aguenta.

Enquanto Beliel foi bater na porta, criei um bastão cheio de pregos. Assim que a porta foi aberta, tive a visão de um homem com aparência não tão agradável e sonolento.

( Hiroshi ): O quê que foi, ein? — coçou os olhos.

( Hannya ): Boa noite, Hiroshi.

( Hiroshi ): Que—

Antes que terminasse, me aproximei e bati o bastão contra sua cabeça, perfurando-a e fazendo-o cair no chão desmaiado.

( Hannya ): Pega ele.

( Han Jun ): Sim, senhora. — abriu a janela, voltou para pegar o corpo caído e pulou por ela.

Entrei no quarto e fechei a porta, também pulando pela janela.

Nós, demônios, temos uma força surreal, então conseguimos carregar qualquer coisa.

Andamos até um beco, onde Beliel jogou o corpo desacordado no chão e suspirou.

( Han Jun ): Acho que vai demorar um tempinho até ele acordar.

( Hannya ): Tenho muitas horas para esperar. — me sentei num caixote que tinha por ali — Sem pressa.

𝐴𝑝𝑟𝑒𝑛𝑑𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑎𝑚𝑎𝑟 - 𝐾𝐴𝑇𝑆𝑈𝐾𝐼  𝑋 𝑂𝐶 𝐹𝐸𝑀. 𝑋 𝐼𝑍𝑈𝐾𝑈Onde histórias criam vida. Descubra agora