20: 𝚁𝚊𝚒𝚟𝚊

52 8 0
                                    

[ HANNYA POV'S ]
Kira Mai

Cheguei no dormitório ontem às duas e meia da madrugada e ainda tive que fazer o dever de inglês, então fui dormir quatro horas.

Acordei às 06:30am, ou seja, dormi por apenas duas horas. Mas não é como se isso me afetasse, demônios não se cansam tão facilmente.

Depois de tomar banho, vesti o uniforme e coloquei minhas luvas. Deixei o cabelo solto por ainda estar molhado, peguei minha mochila e desci para o primeiro andar.

( Eri ): Oh, olha, ela chegou!

Assim que saí do elevador, dei de cara com a humanazinha de ontem. Ignorei-a e segui meu caminho até a porta.

Senti um peso na minha perna. Fiquei parada com a mão na maçaneta, olhando para baixo e vendo Eri.

( Kira Mai ): O que você tá fazendo?

( Eri ): Come com a gente!

( Kira Mai ): Não.

Fiz menção de abrir a porta e ela abraçou minha perna ainda mais forte.

( Kira Mai ): Dá pra me soltar?

( Eri ): Por favor!

Revirei os olhos e respirei fundo para não perder a paciência.

( Kira Mai ): Nossa, olha, o Midoriya tá te chamando.

( Eri ): Não vou cair nessa. — me encarou.

Uau, as crianças de hoje em dia estão espertas.

Cerrei os dentes e resisti a vontade de revirar os olhos novamente.

( Kira Mai ): Tá legal.

( Eri ): Eba! — sorriu animada.

Fingi andar, e quando Eri me soltou, corri de volta para a porta, abrindo-a e saindo apressadamente.

Odeio crianças.

Me direcionei para a U.A e fui direto para a sala.

[ KATSUKI BAKUGOU POV'S ]

Estou sentado no sofá mexendo no celular, quando escuto uma certa conversa que chamou minha atenção.

( Eri ): Poxa...

( Midoriya ): O que foi?

( Eri ): A garota loira realmente não gosta de mim.

( Midoriya ): A Kira?

( Eri ): É... — sua feição ficou triste.

( Midoriya ): Não fica assim, ela só está... de mal humor. — se abaixou para ficar da altura da garota e acariciou seu cabelo azul.

( Eri ): Tô com medo daquelas meninas mexerem comigo de novo. — mexeu as mãos inquietamente — Foi a Kira-chan que me salvou, e se elas não me deixarem em paz?

( Midoriya ): Eu vou cuidar disso.

( Bakugou ): Cala boca, seu merda. — me levantei e andei até eles — Eu vou levar ela pra escola hoje.

𝐴𝑝𝑟𝑒𝑛𝑑𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑎𝑚𝑎𝑟 - 𝐾𝐴𝑇𝑆𝑈𝐾𝐼  𝑋 𝑂𝐶 𝐹𝐸𝑀. 𝑋 𝐼𝑍𝑈𝐾𝑈Onde histórias criam vida. Descubra agora