16: 𝙾 𝚌𝚞𝚕𝚙𝚊𝚍𝚘

62 8 11
                                    

[ HANNYA POV'S ]
Kira Mai

Logo acabou minha suspensão e pude voltar para a porcaria da U.A. Onde já se viu, um demônio numa escola para heróis, que ironia.

Vesti o uniforme horrível e prendi meu cabelo num rabo de cavalo. Coloquei as luvas para não correr o risco de desconfiarem e peguei minha mochila.

Andei até o elevador e desci para o primeiro andar.

( Mina ): Bom dia, Kira! Está melhor?

A olhei de cima a baixo e continuei meu caminho.

( Hagakure ): Ué, não vai tomar café da manhã?

( Kira Mai ): Não.

Abri a porta e me direcionei para a U.A.

O que eu mais quero é distância desses humanos nojentos. Preciso focar na minha missão, não posso deixar que eles me atrapalhem.

Meu telefone tocou. Atendi e coloquei o celular na orelha.

( Kira Mai ): Desembucha.

( Han Jun ): Só avisando que o julgamento é hoje.

( Kira Mai ): Tenta mentir o máximo possível para pôr a situação a nosso favor.

( Han Jun ): Anotado! Você acha que algum herói vai comparecer no tribunal?

( Kira Mai ): Não sei, acho que sim. Fica esperto pois a Kira Mai contou para o herói All Might que você provavelmente sabe de alguma coisa e tem provas.

( Han Jun ): Pode deixar que vou dar o meu jeito.

Encerrei a chamada e guardei meu celular, voltando a andar.

[ KATSUKI BAKUGOU POV'S ]

Acordei um pouco mais cedo, tomei banho e me arrumei, logo saindo do quarto. Encarei a porta do quarto da Kira Mai, pensando no seu comportamento de ontem. Mas ignorei e desci para o primeiro andar.

Já tinham vários extras acordados, maioria tomando o café da manhã. Me direcionei para a mesa e me sentei entre Kaminari e Kirishima.

( Kirishima ): Bom dia, bro.

( Kaminari ): Bom dia, Katsuki Bakugou. — sorriu.

Os ignorei e me servi.

( Mina ): Bom dia, pessoal. — bocejou.

Todos, exceto eu, responderam com um "Bom dia".

Kirishima e o Pikachu falsificado ficaram conversando sobre coisas aleatórias enquanto comiam, e eu fiquei na minha focado em meu café da manhã.

Momentos se passaram e terminei de comer. Kira Mai saiu do elevador e andou elegantemente até a sala.

( Mina ): Bom dia, Kira! Está melhor?

A loira ignorou a rosada e continuou seu caminho.

( Hagakure ): Ué, não vai tomar café da manhã?

𝐴𝑝𝑟𝑒𝑛𝑑𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑎𝑚𝑎𝑟 - 𝐾𝐴𝑇𝑆𝑈𝐾𝐼  𝑋 𝑂𝐶 𝐹𝐸𝑀. 𝑋 𝐼𝑍𝑈𝐾𝑈Onde histórias criam vida. Descubra agora