15: 𝙾𝚛𝚒𝚐𝚎𝚖

63 7 2
                                    

[ HANNYA POV'S ]
Kira Mai

Me chamo Hannya e sou o demônio da Ignorância. Assim como os outros demônios, fui criada a partir de emoções negativas e ações pecadoras. Todo demônio é pecador e traidor. Nosso líder é Lúcifer, que ocupou o lugar de Satan, antigo rei do inferno. Os dois eram, ainda são, grandes rivais. Pelo ódio de ter perdido seu posto, Satan veio para o mundo humano e está vagando por aí no corpo de algum cidadão.

Fui enviada para cá com uma missão: matar o máximo de humanos normais sem individualidade que assassinaram ou feriram alguém propositalmente e não se arrependem de suas ações. Posso matar, no mínimo, vinte humanos, o máximo é o tanto que eu conseguir. Tenho a vida toda dessa humana que estou no corpo para completar a missão e voltar para o inferno.

Uma missão extra, que foi dada a todos os demônios que vieram para o mundo humano, é: encontrar Satan e enviá-lo de volta para o inferno para que seja punido severamente. Para isso, teríamos que enfrentar o segundo melhor demônio e matá-lo. E aquele que conseguir completar a missão, receberá um grande crédito e isso pode ajudar quem quer chegar ao topo. Eu com certeza vou em busca dele, mas não posso deixar minha real missão de lado.

Sou a terceira melhor demônio, sendo uma das herdeiras de Lúcifer. Existem vários demônios que querem herdar o posto dele, mas apenas um será escolhido, e eu estou no meio.

Tenho 900 anos, sendo mais de mil anos mais nova que Lúcifer. Sou o demônio mais novo que está entre os possíveis herdeiros, então sou muito julgada, tanto por isso quanto por ser a terceira melhor. Mas não é como se eu ligasse.

Beliel é o demônio do Deboche e tem 600 anos. É um demônio que tenho grande afinidade pois já trabalhamos juntos muitas vezes. E apesar de ser novo, de seus deboches e de suas brincadeiras sem graça, ele é ótimo no que faz. Tem grande talento e com certeza está no top vinte melhores demônios.

Ao completar 100 anos, cada demônio recebe sua marca. São três marcas, cada uma com um significado. Primeiro é a cruz de leviatã, que é dada àqueles que fazem parte do batalhão demoníaco, para quando houver guerras. Segundo é o sol negro, dado àqueles cujo dever é julgar os pecados dos humanos que morrem e decidir se vão para o inferno ou não. E o último é a cruz invertida — que é a minha marca —, dada àqueles que têm o dever de sair em missões no mundo humano, sendo Lúcifer quem da as ordens.

E o demônio que não recebe nenhuma dessas marcas, é considerado inútil e sua única função é ser submisso aos outros demônios. Sua existência é considerada desnecessária, então são muito maltratados pelos demônios de classe mais alta.

Demônios não envelhecem e tendem a viver por muitos anos. Nossa espécie é muito competitiva e desagradável, já que não temos sentimentos e nem emoções positivas. Como disse, cada criatura é fruto de emoções negativas, porém tem uma que se destacou mais, e ela representa cada demônio. A minha é a ignorância.

Caso um demônio se humanizar, sua sentença é ser punido rigorosamente e deixar de existir. É proibido a existência de criaturas com emoções humanas, pelo menos para os demônios. Já os anjos são criados a partir de emoções positivas, então eles podem sentir e agir como humanos bons, já que eles são o contrário da minha espécie.

E eu particularmente odeio anjos. Ah, não, espera. Todo demônio odeia anjos.

É, acho que já falei tudo que tinha pra falar.

( Han Jun ): Me passa seu número pra gente conversar. — me entregou seu celular.

Cliquei em contatos, digitei meu número e o devolvi o telefone.

𝐴𝑝𝑟𝑒𝑛𝑑𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑎𝑚𝑎𝑟 - 𝐾𝐴𝑇𝑆𝑈𝐾𝐼  𝑋 𝑂𝐶 𝐹𝐸𝑀. 𝑋 𝐼𝑍𝑈𝐾𝑈Onde histórias criam vida. Descubra agora