07: 𝙳𝚒𝚊 𝚍𝚊 𝚖𝚒𝚜𝚜𝚊̃𝚘

68 9 11
                                    

[ KIRA MAI POV'S ]

Avisei aos meus tios/pais que não poderia ir visitá-los esse sábado pois teria compromisso, mas no domingo eu ia.

E bem, aqui estou eu, pleno sábado às 6:00 me arrumando para ir me encontrar com um cara que nem sequer conheço. Eu não acho que essa coisa de disfarce vá funcionar. Tudo bem que sou parecida com a Lucy fisicamente, mas e o comportamento e personalidade? Se eu der um passo em falso, estarei ferrada. Mas vai que milagrosamente eu consiga agir como se realmente fosse ela, esperança é a última que morre.

Essa missão com certeza vai valer ponto, então tenho que me sair bem.

Após tomar banho, me sentei na frente do espelho e peguei a escova. Reparti meu cabelo ao meio e o penteei. Achei estranho meu cabelo assim já que estou acostumada a usá-lo dividido com a maior parte tampando a parte direita da minha testa. Mas a Lucy usa o cabelo repartido ao meio, e como tenho que me parecer com ela, tive que fazer o mesmo. Não sequei meu cabelo com secador pois preferi deixar que ele seque naturalmente.

Seus olhos são rosas, então não precisei colocar lentes já que são da mesma cor que os meus.

Olhei a foto da loira e me olhei no espelho para ter certeza de que estamos parecidas. Tentei fazer a mesma expressão da foto, e realmente parecemos irmãs gêmeas.

Deixei a folha sobre a mesa e fui para o guarda roupa. Peguei uma camisa branca de gola alta e manga curta, uma jaquetinha rosa e uma saia colada não tão curta também da cor rosa, escolhi o look com base no estilo de Lucy que vi em suas fotos no Instagram.

Deixei a roupa sobre a cama e tirei a toalha que antes estava enrolada no meu corpo. Sequei as gotinhas de água que restaram, até que...

( Kira Mai ): Ué?

No meu peito esquerdo está uma marca de uma cruz invertida. Estranhei, pois não me lembro de ter feito nenhuma tatuagem.

Andei até a frente do espelho, olhando melhor para a marca e passando a mão por cima. Parecia uma tatuagem permanente.

Fiquei pensando como caralhos isso apareceu em mim, mas não encontrei nenhuma resposta. Decidi deixar para descobrir depois.

Após me secar, passei desodorante e vesti a roupa. Me olhei no espelho, me sentindo maravilhosa. De calçado peguei um salto alto branco, ah, como amo saltos.

Escolhi uma bolsa pequena que pode ser carregada tanto nas mãos quanto no ombro da cor branca. Coloquei dentro dela meu celular, minha carteira e os relatórios da missão. Passei perfume, coloquei um colar com pingente de coração e coloquei um brinco de argola apenas para dar um charme.

Peguei o relatório que fala sobre coisas básicas de Lucy e do seu namorado Han Jun.

Com a bolsa no ombro e depois de ter certeza que não esqueci nada, saí do quarto e fui para o elevador.

( Kira Mai ): Interesseira, ama fazer compras no shopping, não come legumes e verduras, odeia café, normalmente chama o namorado de amor ou querido, mora sozinha, trabalha como modelo, sua individualidade é Levitation, tem quarenta anos... O que? Ela tem quarenta anos?! — encarei sua foto — Quarenta anos e tá bem conservada desse jeito? Ah, claro, deve tá cheia de plástica. - sorri.

Assim que a porta do elevador abriu, saí e andei até a sala, ainda lendo o relatório.

( Kira Mai ): Seu nome é Han Jun, tem dezenove anos, sua individualidade é Shadow Monsters, é dono de uma empresa, rico, tem um irmão de seis anos chamado Yuta, mora sozinho... É dono de uma empresa novo desse jeito? Uau. A presa perfeita pra Lucy.

𝐴𝑝𝑟𝑒𝑛𝑑𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑎𝑚𝑎𝑟 - 𝐾𝐴𝑇𝑆𝑈𝐾𝐼  𝑋 𝑂𝐶 𝐹𝐸𝑀. 𝑋 𝐼𝑍𝑈𝐾𝑈Onde histórias criam vida. Descubra agora