12: 𝙵𝚕𝚘𝚛𝚎𝚜 [𝙿𝚊𝚛𝚝𝚎 2]

49 10 7
                                    

[ IZUKU MIDORIYA POV'S ]

Estou na sala de aula brincando com meu lápis enquanto olho pela janela, pensativo sobre a missão que eu e meu grupo fizemos.

~ [ FLASH BACK ON ] ~

( Lucy ): Por que estou aqui?

( Midoriya ): Oi. Lucy, né? Eu sou Izuku Midoriya e esse é o Katsuki Bakugou.

( Lucy ): Eu sei, vocês são estudantes da U.A. — respondeu como se fosse óbvio — O que aspirantes a herói querem comigo, uma simples modelo?

( Midoriya ): Então... Nós—

( Bakugou ): Admita seus crimes! — bateu as mãos contra a mesa, se apoiando.

( Lucy ): Crimes?

( Midoriya ): Kacchan, calma. Precisamos fazer isso do jeito certo.

O loiro cruzou os braços e bufou irritado. Tentei sorrir o mais gentil possível, para tranquilizá-la.

( Midoriya ): Nós estamos aqui para tirar uma dúvida, posso fazer algumas perguntas?

( Lucy ): Não, não estou interessada.

( Midoriya ): É por uma boa causa, senhora...

( Lucy ): Vocês me trouxeram aqui sem eu querer, por que eu colaboraria com vocês?

( Midoriya ): Porque—

( Bakugou ): Porque se não você morre! — soltou pequenas explosões das mãos — Eu te mato agora se não abrir o bico, sua velha!

( Midoriya ): Kacchan, não podemos fazer isso!

( Lucy ): Que desagradável. — suspirou — Tudo bem, vamos acabar logo com isso.

A encarei, aliviado por não ter levado isso pra frente.

( Midoriya ): Bem, você se casou três vezes, certo?

( Lucy ): Sim, me casei.

( Midoriya ): E todos os seus maridos morreram?

( Lucy ): Aonde está querendo chegar? Está me acusando de ter os matado?

( Midoriya ): ....

Fiquei sem saber o que responder.

( Lucy ): Mas se quer saber, — sorriu — sim, eu os matei.

Pisquei os olhos, desacreditado.

( Bakugou ): Então você admite?!

( Lucy ): Admito o que?

( Bakugou ): Você acabou de falar que os matou!

( Lucy ): Tá louco?! Eu não matei ninguém!

Franzi as sobrancelhas, confuso.

𝐴𝑝𝑟𝑒𝑛𝑑𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑎𝑚𝑎𝑟 - 𝐾𝐴𝑇𝑆𝑈𝐾𝐼  𝑋 𝑂𝐶 𝐹𝐸𝑀. 𝑋 𝐼𝑍𝑈𝐾𝑈Onde histórias criam vida. Descubra agora