22: 𝚂𝚎𝚐𝚞𝚗𝚍𝚊 𝚟𝚒́𝚝𝚒𝚖𝚊

36 6 3
                                    

[ KATSUKI BAKUGOU POV'S ]

Abri a porta e entrei, indo para a sala.

( Uraraka ): Você demorou, ein.

Observei a mesma que está sentada no sofá comendo pipoca enquanto assiste o filme "Sonic". Ignorei ela e fui para a cozinha. Peguei uma garrafa de água na geladeira e coloquei num copo, bebendo.

( Uraraka ): Viu o noticiário?

Terminei de beber e a encarei.

( Uraraka ): O All Might falou sobre você e o Deku, tenho certeza que você vai amar. — sorriu — É só pesquisar "notícia com All Might" — disse e voltou para a sala.

"Notícia com All Might?" — pensei com uma sobrancelha arqueada.

Eu não sou muito de acompanhar o noticiário, mas se o All Might está, por que não ver? Pesquisei e apertei a reprise do noticiário.

( Repórter ): Estamos aqui hoje com o símbolo da paz All Might!

( All Might ): Olá, jovens. — sorriu.

( Repórter ): Foi divulgado essa semana que o seu sucessor é Izuku Midoriya da turma 3-A da U.A. Nos diga, por que escolheu ele sendo que tem alunos melhores, como o Shoto Todoroki e Katsuki Bakugou?

Arqueei uma sobrancelha.

( All Might ): Bem, no início achei que o Midoriya fosse a melhor opção por ser determinado. Mas se fosse para escolher meu herdeiro hoje, eu escolheria o Katsuki Bakugou.

Arregalei os olhos.

( Repórter ): É mesmo? Então o senhor admite que Katsuki Bakugou é um herói melhor que o herói Deku?

( All Might ): Sim, admito. O Bakugou era um rapaz muito orgulhoso e ignorante, mas hoje ele se mostra ser um bom herói e uma boa pessoa. Ele tem um grande talento que o Izuku não tem, ele sabe como agir em qualquer situação e isso me faz pensar que ele teria sido a melhor escolha.

( Repórter ): Concordo plenamente! E o senhor não poderia passar o One For All para ele?

( All Might ): Estou pensando em fazer isso. Izuku Midoriya não superou minhas expectativas, ele é muito bonzinho e ingênuo, isso faz dele um herói fraco. O Bakugou já é mais—

Desliguei o celular, chocado com tudo que falaram. Que porra é essa? Do nada vem com isso? Por que estão desprezando o Deku? Eu odeio ele, mas não é por ele ser um mau herói. Já passei da fase de odiá-lo e desprezá-lo por ter nascido sem individualidade, então por que isso de repente?

Coloquei uma mão na frente da boca, pensando em como o Deku se sentiu vendo isso.

( Uraraka ): Não era essa reação que eu esperava.

Olhei para ela, que sorria divertidamente.

( Bakugou ): Como ousa dizer que eu amaria essa notícia, sua merda?

( Uraraka ): Ué, você vive humilhando ele e dizendo que é superior. Não está honrado que o símbolo da paz reconheceu seu esforço e está pensando em passar o One For All pra você?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐴𝑝𝑟𝑒𝑛𝑑𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑎𝑚𝑎𝑟 - 𝐾𝐴𝑇𝑆𝑈𝐾𝐼  𝑋 𝑂𝐶 𝐹𝐸𝑀. 𝑋 𝐼𝑍𝑈𝐾𝑈Onde histórias criam vida. Descubra agora