14: 𝚁𝚎𝚟𝚎𝚕𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘

63 8 9
                                    

[ KIRA MAI POV'S ]

Logo chegou sexta feira, um dia após eu ter recebido o buquê e a carta de Han Jun. Vesti um dos vestidos que ele comprou para mim, coloquei minhas luvas brancas, meus saltos altos, arrumei minha bolsa e saí. Ainda estou de suspensão, então não tive que ir para a aula, então pude sair normalmente e sem nenhuma preocupação.

Saí às 7:00, depois dos meus colegas terem ido para a U.A pois não queria ouvir nenhuma pergunta e nenhum comentário desnecessário. Só vou ver o que ele quer e ir embora. Só isso.

Avistei Han Jun escorado num poste em frente ao restaurante, mexendo no celular. Franzi as sobrancelhas e fechei os olhos fortemente, pensando se realmente era uma boa ideia fazer isso. Mas já estou aqui, o que me resta é enfrentar toda essa situação.

Respirei fundo e abri os olhos, andando até ele. O moreno me olhou enquanto eu me aproximava, acenando com uma mão e sorrindo gentilmente.

( Han Jun ): Você é realmente muito linda. — falou enquanto guardava o celular no bolso.

( Kira Kira ): Você também é lindo... E comprometido.

Recebi seu sorriso em resposta.

( Han Jun ): Vamos? — abriu a porta do carro.

Só percebi que tinha um carro aqui quando ele abriu a porta. Murmurei um "obrigada" e entrei, a porta sendo fechada logo em seguida e o mais velho se dirigindo para o lado do motorista.

( Kira Mai ): Você sabe dirigir?

( Han Jun ): Óbvio.

( Kira Mai ): É que na outra vez seu motorista que dirigiu, então pensei que...

( Han Jun ): Eu não sabia? Teve um tempo que eu não sabia mesmo. — disse e deu partida.

( Kira Mai ): Por que dispensou seu motorista pessoal hoje?

( Han Jun ): Porque quero um momento a sós com você.

( Kira Mai ): Ah... — sorri nervosa — E para onde vamos?

( Han Jun ): Ainda tô pensando.

Mexi as mãos nervosamente, olhando para a estrada. De vez em quando dei umas olhadas rápidas na direção dele.

( Kira Mai ): Então... Você realmente sabia que eu não era ela?

( Han Jun ): Sim, desde que te vi e vi a aura escura ao seu redor.

Depois de longos minutos, Han Jun parou o carro perto de um beco.

( Kira Mai ): Aura escura?

Quando olhei para ele, Han Jun estava desabotoando sua camisa.

( Kira Mai ): Q-que isso?!

O encarei chocada e com a mão na frente da boca. Até que ele apontou para seu peito. Hesitei um pouco, mas olhei, vendo uma marca igual à que eu tenho.

( Kira Mai ): Você também tem? — pisquei os olhos, confusa — Espera, nós somos irmãos?!

( Han Jun ): Só isso não funcionou? — revirou os olhos — O Lúcifer pegou pesado com você, ein Hannya.

( Kira Mai ): É o que?

Han Jun se aproximou e agarrou meu rosto com as mãos, me obrigando a encará-lo. Pude sentir aquele choque novamente, dessa vez um pouco mais forte.

Seus olhos cinzas mudaram e brilharam na cor azul. Um vento frio se fez presente e o clima pareceu pesar. Fiquei hipnotizada pelo seu olhar.

Vários flashs apareceram na minha mente. Quando matei meu irmão e meu pai, quando minha mãe me matou e logo depois se matou também...

𝐴𝑝𝑟𝑒𝑛𝑑𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑎𝑚𝑎𝑟 - 𝐾𝐴𝑇𝑆𝑈𝐾𝐼  𝑋 𝑂𝐶 𝐹𝐸𝑀. 𝑋 𝐼𝑍𝑈𝐾𝑈Onde histórias criam vida. Descubra agora