05: 𝙳𝚎𝚜𝚙𝚎𝚍𝚒𝚍𝚊

75 7 3
                                    

[ KIRA MAI POV'S ]

Depois de vestir meu uniforme da U.A e ter chorado por alguns minutos, peguei meu celular e disquei o número da minha tia. Coloquei o celular na orelha quando começou a chamar, brincando com uma mecha de cabelo enquanto esperava que a mesma atendesse.

( Roseta ): Boa tarde, minha flor.

( Kira Mai ): Boa tarde, tia.

( Roseta ): Como minha sobrinha preferida está?

( Kira Mai ): Estou bem. — funguei.

( Roseta ): Conheço bem esse som. Por que dessa vez?

Senti as lágrimas se formarem em meus olhos.

( Kira Mai ): O Midoriya ia me ensinar a nadar, mas eu... pensei que poderia matá-lo caso o tocasse sem querer, então fiquei com medo e falei para deixar para outro dia. Fui pegar minhas luvas, pois tinha tirado, mas um garoto insuportável da minha sala a pegou e nós caímos na piscina quando o empurrei. Ele me salvou, mas acabamos brigando porque eu não gostei do que ele fez.

( Roseta ): Uau, tudo isso aconteceu agora?

Murmurei um "Uhum".

( Roseta ): Você não fez nada de errado, meu amor. Não apresse as coisas, você vai conseguir fazer no seu tempo. Tenho certeza que o Midoriya não ficou chateado, e quanto ao seu outro amigo—

( Kira Mai): Não somos amigos.

( Roseta ): Ah, claro. — sorriu — Quanto ao seu colega que você não gosta, ignora ele. Quanto mais você demonstrar incômodo, mais ele vai te perturbar.

( Kira Mai ): Tem razão...

( Roseta ): Você é capaz de qualquer coisa, Kira. Continue me ligando sempre, vou te dar os melhores conselhos.

( Kira Mai ): Obrigada... Você e o tio Haru já estão vindo?

( Roseta ): Vamos sair agora.

( Kira Mai ): Tá bom, nos vemos daqui a pouco?

( Roseta ): Sim, até daqui a pouco, meu amor.

( Kira Mai ): Até.

( Roseta ): Titia te ama!

( Kira Mai ): Te amo também.

Logo encerrei a chamada.

Apoiei o celular em minhas coxas e joguei a cabeça para trás, soltando um suspiro.

É incrível a forma como minha tia sempre consegue me acalmar, eu a amo por ela me conhecer tão bem e por sempre me ajudar. Sou muito grata por tê-la na minha vida.

Guardei meu celular na mochila e peguei o par de luvas reserva, logo colocando nas mãos.

Coloquei as alças da mochila no ombro direito e depois de ter certeza que não estava esquecendo nada, me direcionei para fora do vestiário.

( Kira Mai): Ah, não acredito. — ri sarcástica e revirei os olhos.

Assim que abri a porta, dei de cara com Bakugou escorado na parede, que me encarou assim que ouviu minha voz.

O olhei de cima a baixo e fiz minha melhor expressão de desgosto. Fechei a porta atrás de mim e fiz menção de sair andando, mas o loiro se apressou e escorou sua mão na parede, me impedindo de passar com seu braço na minha frente. Ignorei e tentei passar por baixo, mas o mais alto agarrou meu braço e me puxou de volta.

( Kira Mai ): Não me toque. — me soltei de seu aperto.

( Bakugou ): Foi você, não é?

( Kira Mai ): Eu o quê, garoto?

𝐴𝑝𝑟𝑒𝑛𝑑𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑎𝑚𝑎𝑟 - 𝐾𝐴𝑇𝑆𝑈𝐾𝐼  𝑋 𝑂𝐶 𝐹𝐸𝑀. 𝑋 𝐼𝑍𝑈𝐾𝑈Onde histórias criam vida. Descubra agora