cap 12

5 0 0
                                    

3 dias depois.

Já fazem 3 dias dês que Heyoon e Joalin viram o corpo de Jéssica na floresta, 3 dias que eu contei a verdade para Noah, 3 dias que eu e Noah nos beijamos, 3 dias que eu, Any e Sabina ficamos muito próximas.

Tá acontecendo tanta coisa ao mesmo tempo nesse acampamento, que deveria ser só um acampamento de verão para vender drogas, quem diria que eu ia reencontrar o Noah fazer tantas amizades incríveis, e por mas que uma garota foi provavelmente assassinada e o seu possível assassino ainda esteja no acampamento, eu finalmente me sinto bem com pessoas que me fazem feliz.

E tudo isso vai acabar, nunca mais irei ver eles, nunca mais vou ver o Noah e quando tudo isso acabar para onde eu vou, eu já vou ser maior de idade e não quero vender drogas e muito menos deixa Sofy e Jojo lá com aquelas pessoas horríveis, eu fico tão feliz vendo a Sofya sorrindo de novo ela estava muito mal antes do acampamento.

Quando finalmente eu conheço pessoas boas e que me fazem bem elas vão ter que ir embora da minha vida, eu não queria envolver a Yoon e Noah com o tráfico se meus pais adotivos descobrirem eles estão mortos.

Em meio aos meus pensamentos uma lágrimas corre pelo meu rosto, fecho meus olhos na intenção de impede mais lágrimas caírem, que não deu certo pois mais lágrimas começaram a cair, vejo que alguém se aproximar de mim, uma garota de cabelo escuros e olhos puxados, Hina se eu não me engano.

- ei, tá tudo bem!? - ela pergunta se sentando na minha cama, eu simplesmente faço não com a cabeça, ela me abraça, como um abraço de uma pessoa que eu nem conheço direito pode me ajudar tanto - eu não sei o que tá acontecendo mas vai ficar tudo bem (A/N A Hina é tão neném meu deus, amor da minha vida todinha).

- obrigada - digo, ela se afastar de mim e sorrir .

- quer conversar? - eu nego novamente - tem certeza?

- é complicado - uma lágrima solitária cai em meu rosto.

- tudo bem mas não volte a chora. Sorria, alguém pode se apaixonar pelo seu sorriso - olha para ela e sorriu de seu comentário - tá vendo ele é lindo.

- você é muito fofa, Hina?

- isso, prazer Hina Yoshihara e obrigada.

- prazer Sina deineart.

- eu vou caminhar, quer ir comigo?

- eu vou sim.

(...)

Eu e Hina saímos da cabana, hoje o dia está muito lindo, nós estávamos conversando e rindo bastante, paramos de baixo de uma árvore na frente do lago, ficamos conversando lá por muito tempo, Hina realmente é uma garota muito fofa, gentil e feliz.

- nossa Sina, já são 17:55 - ela diz olha para o seu relógio.

- vamos? - me levanto e ela faz o mesmo

- vamos.

(...)

Chegamos na cabana e....

- AÍ MEU DEUS, VOCÊS QUEREM ME MATAR DE TANTA PREOCUPAÇÃO VOCÊS SUMIRAM PELA TARDE INTEIRA E NÃO ALMOÇARAM - Heyoon diz assim que entramos na cabana, Sabina, Any e Sofya que estão ao lado de Heyoon se assustam com o grito que a garota deu.

- desculpa Yoon, a gente nem viu a hora passa - digo e Hina concorda

- aonde vocês estavam?? - Heyoon pergunta.

- no lago, e meu deus prima você parece até minha mãe - Hina fala, ela e Heyoon são primas?

- quando a titia não tá aqui eu sou sim sua mãe, e me digam que vocês comeram alguma coisa?? - eu e Hina ficamos em silêncio - sério, Sina você já passou mal por causa que não comeu.

- a gente vai comer mãe Heyoon- Hina diz e eu e as meninas rimos do jeito que ela chamou a Yoon.

- é sério meninas, vocês não podem ficar esse tempo todo sem comer nada e outra uma garota foi atacada por um urso na floresta que fica perto do lago - ela diz a última parte olhando fixamente para mim, acho que ela quiser tem um assassino louco por aí para vocês ficarem até essa hora perto da floresta onde Jéssica foi morta.

- desculpa Yoon, eu e Hina vamos ir comer agora, alguém vai com a gente?? - pergunto e todas concorda.

(...)

Chegamos no refeitório, botamos a nossa comida e formos para a mesa dos nossos amigos. No entanto, quando me sento percebo que Noah não está na mesa, resolvo pergunta a Josh onde ele está.

- ei Josh, cadê o Noah?

- Oi Sina, ele tá meio doente e ficou na cabana - ele responde, fico preocupada ele do nada ficou doente.

- o que Jacob tem?- Sabina pergunta, ela e Any parecem preocupadas também.

- não sei Saby, desde manhã ele tá assim, não quer dizer o que tá sentindo, só disse que tava mal e que ia descansar um pouco - diz Josh, isso só me deixou mais preocupada ainda.

- depois do jantar eu vou na cabana de vocês fala com ele - Any diz e olha para mim, bom ela já sabe o que aconteceu entre mim e o Noah, descobrir que Noah não consegui guardar segredos dela - vai comigo Sina?

- vou sim.

- eu também vou - Saby diz.

- desde quando meninas podem entrar na cabana dos meninos? - Krystian pergunta.

- e desde quando eu sigo as regras, e a Jane não vai saber se ninguém contar - Saby fala um tanto quanto debochada.

Continuo a comer por que se não a Heyoon vai me matar, estou muito preocupada com o Noah, o que será que ele tem?

______________________________________

O que será que o Noah tem??

Primeiro capítulo do anooo uhuuuullll feliz ano novo gente, que 2020 seja o melhor ano de nossa vida.

E outra coisa, a minha amiga que ajuda com essa fic a xxBeauchamp-Soares acabou de lança uma fic nova, para quem gosta de romance vai amar a fanfic dela, também é sobre N.U vão lá e leiam.

Bjsss e até próximo cap.

I Purple you💜💜💜

The Camp Uniter {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora