cap 18

335 34 114
                                    

1 hora depois

Eu estava caminhando pelo o acampamento quando acho Krys sentado na grama de cara fechada resolveu ir falar com ele.

- Hey King Krys, tás bem? - pergunto sentando ao seu lado.

- Oi Sininho, tô sim. - fala sorrindo falso com certeza ele não tá bem. E meu deus todo mundo tá me chamando de Sininho agora culpa do Urrea.

- Tem certeza que tá tudo bem? Eu tô pode contar comigo - falo, não conheço ele muito mas sei quanto maravilhoso ele é, lógico que é tô falando da melhor poc do Universo

- É que... Eu nunca quis o mal dele literalmente - ele fala me deixando confusa.

- Como assim?-pergunto

- O Tiago, antes dele ir para o floresta eu e ele brigamos por que eu descobri que ele tava me traindo com o Alan - quem é Alan meu deus? Eu não vou perguntar isso agora né. - eu não sei o que tô sentindo, entende?

- Você não teve culpa Krys, você não tinha como saber o que ia acontecer - digo sorrindo sem mostrar os dentes.

- Obrigado Sininho - abraço ele.

- fugindo um pouco do assunto, porque todo mundo tá me chamando de Sininho agora? - pergunto e ele ri.

- por causa do seu namorado - ele responde, eu sei que ele tá falando do Noah só que a gente não está namorando.

- Eu não tenho namorado.

- Então o que você e o Noah são? - eu não sei.

- Amigos.

- Tem certeza que são só amigos? - humm eu não sei, sei de nada na real.

- Tenho, eu e o Urrea somos só amigos - eu não sei se eu disse isso para o Krystian ou para mim mesma.

- Então o que foi aquilo que o Noah disse hoje de manhã na mesa quando a Any pergunto se vocês tavam tendo alguma coisa? - sou incapaz de formula uma resposta para essa pergunta.

- É ... A verdade que eu não sei o que tá acontecendo eu... Não sei.

- Ok, só gostaria de informa que eu estava acordado entre às 2:03 e 2:57 da madrugada de ontem e eu posso ter visto o que aconteceu. Obrigado pela conversa e beijos - fala se levanta e vai embora.

Meu Deus o Krystian viu eu e o Noah. Ótimo, daqui a pouco a Sabina também vai ficar sabendo ou ela já sabe.

•QUEBRA DE TEMPO•

Eu já estava na cabana, já era 18:30 e eu tinha acabado de sair do banho estava muito cansada então fui direto para a minha cama. Me sentei na cama e Joalin veio em minha direção

- Sina posso falar com você? - ela pergunta e eu afirmo - tá bom, e... Eu não faço ideia de como falar isso.

Joalin tava nervosa isso me deixou preocupada e curiosa.

- Ei loirinha, tá tudo bem pode falar comigo tá bom? - digo ela respira fundo.

- Eu beijei uma garota e gostei - ela fala rápido porém entendo. Sorrio para ela.

- Tá e o que tem? Era isso que você tava com medo de mim contar? eu nunca vou jugar você meu amor, você é minha única família, você é minha irmã mesmo não sendo de sangue - digo, ela me abraça e sussurra um "eu te amo" para mim. - Tá, mas quem é essa garota??

- É a.... Aí meu Deus... É a Sofya - ela diz me deixando chocada.

- AAAAHHH MINHAS LOIRAS - surto um pouco. Joalin só falta me matar.

- Cala a boca doida - fala rindo - agora vamos falar de você.

- Eu o que? Tem nada para falar de mim não.

- Claro que tem. Você e o Noah estão...?

- Eu não sei... Você é minha irmã posso falar com você. Então, a gente já ficou e ele é super carinhoso, fofo e bonito demais você já viu o sorriso dele é meu deus...

- Si - Joalin me interrompe - acho que você tá apaixonada.

- Talvez sim, talvez não, quem sabe né.

- Eu shippo esse casal lendas.

- Lendas?

- É lendas.

- Tá né, Jô tu já tomou banho?

- Vou tomar agora, bye loser.

Meu Deus, a Joalin e a Sofya aaaaaaaaaaaaaaaaaaa morro com essas duas.

______________________________________

Hey baby's tudo bom?

Bom a fanfic vai ser Maliwal, porque vocês votaram e maliwal ganhou. Então, eu resolvi fazer Soflin se você não gosta penah né.

Nesse Carnaval vou tentar escrever mais. Ah FELIZ CARNAVAL GENTE!
Tomem cuidado com o Carnaval.

Bjsss até o próximo cap
💜💜💜

The Camp Uniter {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora