- AAAAAAHHHH - o grito de Sabina ecoa em nosso ouvidos.
- AÍ MEU DEUS QUE É ISSO - Agora vez de Any gritar.
Olho para o chão e vejo um garoto moreno caindo morto, me aproximar do corpo e percebo que foi enforcado e esfaqueado. Não conheço ele mas tenho quase certeza que era um dos jovens da escola dos meus amigos.
- vocês conhecem ele? - pergunto na maior calma possível.
- Sim, ele estava se envolvendo com o Krys, seu era Tiago - Saby responde, ela está totalmente em choque e assustada quanto ela quanto Any e Josh.
Eu, Urrea e Yoon tentamos manter a calma. Não era o primeiro corpo que encontramos e pelo jeito não era o último, agora é certeza tem um assassino dentro do acampamento.
- Alguém tem uma alguma luz? - pergunto, Noah tira de seu casaco uma lanterna pequena e me dar.
- porque vocês três não tão surtando?! A gente acabou de achar um corpo!! - Josh fala em um tom de voz um pouco elevado.
- falem baixo! Quem matou ele ainda pode tá aqui - digo - e respondendo sua pergunta Josh, não é nosso primeiro corpo.
Heyoon se apaixonar do corpo ficando ao meu lado, me pede a lanterna e eu a dou. Ela se abaixa e "examina" o corpo mais de perto.
- A Sina tem razão, ele não foi morto a muito tempo e quem matou ele tem alguma coisa muito cortante - diz Heyoon.
- E como você sabe disso? Como assim não é o primeiro corpo de vocês ? - Sabina estava muito confusa
- Como eu sei disso, é bem básico, o corpo não está fedendo então quer dizer que foi morto a menos de 3 horas e os cortes na barriga dele é bem fundo, um faca normal não conseguiria fazer isso. E sobre o outro corpo a gente explica depois - explicar Heyoon - sabe o que mais interessante, ele tem as mesmas marcas de violência que a Jéssica que me faz acreditar que foi a mesma pessoa. Acho melhor a gente sair dessa floresta e conversar em um lugar mais seguro.
- também acho, e Sina a gente vai chamar os outros né?! - pergunta Noah.
- Sim - o respondo
- Quando ele quis dizer os outros, ele tava falando das meninas e do Lamar e não do trio aberração - diz Heyoon se referindo a Louise, Dylan e Erick.
- Por mais que eu não goste deles, eles também precisão saber - digo.
- Precisão?! - pergunta Noah.
- Sim, vamos logo antes que o Josh, Any e Sabina surtem de vez - digo.
Durante a caminhada para o acampamento o Josh e Any não paravam de fazer perguntas, Sabina ainda estava em choque. Ela foi a primeira a ver o corpo de Tiago e pelo que eu entendi ele e o Krys estavam tendo um caso.
Chegamos na área do acampamento, Noah e Heyoon foram chamar os outros, enquanto eu tentava explicar o que tava acontecendo para Josh, Any e Sabina.
- Agora você vai responder as perguntas ?! - diz josh.
- tá, mas vocês vão ouvir sem fazer mais perguntas e sem me julgar e entendendo que eu tenho escolha, Ok?! - eles afirmam com a cabeça, respiro fundo e...- as pessoas que adotaram a me e a Joalin são traficantes de drogas, dês dos meus 7 anos eu tô nessa vida, não por quer mas porque meus pais adotivos me obrigam a me, a Joalin, a Sofya e o Lamar, nenhum de nós quatro queríamos isso, mas não quer dizer que os outros não querem fazer parte como: Louise, Dylan e Erick ou como a Heyoon chama eles o trio aberração, e outra coisa Noah e Heyoon não estão envolvidos com nada de tráfico de drogas, eles só sabem de tudo e assim como eles espero que não conte isso para ninguém, obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Camp Uniter {Concluída}
FanficDISPONÍVEL ATÉ DIA 31/07/21 Sina é uma adolescente de 17 anos, que vive uma vida nada boa e vai para um acampamento de verão para fazer coisa ilegais, acaba fazendo novas amizades e reencontrando pessoas do seu passado. Será que é só mais um acampa...