cap 16

344 31 74
                                    

2 dias depois.

2 assassinatos em um mês, Jéssica e Tiago, o corpo de Tiago foi encontrado o legista falou que foi ataque de urso, de novo, a diretora alertou para temos cuidado. E eu tenho certeza que não foi um urso pelo simples fato que um urso não consegue enforcar e esfaquear alguém, e eu nem vi esse tal legista.

Ontem eu, Jojo, Yoon e Urrea estávamos conversando e pensando em que seria esse assassino mas a única coisa que sabemos é a possível arma de crime.

No relógio de parede da cabana marcava 1:38 da manhã, não consigo dormir já fazem 2 dias, e quando durmo é muito pouco. Heyoon vive reclamando comigo por não dormir, bom ela está certa porém eu... Eu não... Não consigo.

1:54

Ainda estava acordada, resolvo ir tomar um pouco de ar. Nesse momento meu subconsciente me reprende.

" Tás doida Sina, TEM UM ASSASSINO LÁ FORA, aí já é pedir para morre."

Eu sei que tem um assassino lá fora mas preciso de ar, odeio lugares fechados e a cabana só tem uma janela que está fechada. Olho o relógio na parede novamente.

2:03

Resolvo finalmente sair um pouco, claro que só vou ficar na frente da cabana.

Lá fora está frio provavelmente. Me levanto da minha cama e vou até minha bolsa, abro ela e vejo as drogas lembro o motivo para eu está aqui, vender drogas, coisa que eu não fiz. Pego um casaco e saiu da cabana.

A noite está linda, o céu escuro e todo estrelado o vento frio batendo contra meu rosto, eu amo essa sensação trás um sentimento bom.

Sinto alguém me abraçando por trás, me virei rápido e fiquei aliviada em ver quem era, Urrea.

Nesses 2 dias eu e Noah nos aproximamos mais um do outro, e pode ter acontecido um 2° beijo.

— Hey baby, tás fazendo o que acorda essa hora?! — ele pergunta sorrindo bobo.

— Não consigo dormir dês da morte de Tiago — eu o respondo — e o que você tá fazendo acordado. Sr Urrea?

— Pelo o mesmo motivo. E Sr Urrea já é demais — diz a última parte rindo.

— Quem será a próxima pessoa a morrer? Eu odeio falar isso mas eu tô com muito medo — digo, Noah me abraça deito minha cabeça em seu peitoral.

— Não faz mal sentir medo Sininho. Eu não sei quem é o próximo mas não fica pensando tanto nisso, tá bom? — faço 'Sim' com a cabeça. O Noah com certeza tem o melhor abraço do mundo — vai ficar tudo bem — ele beija minha cabeça.

— Obrigada — sussurro muito baixo tanto que achei não tivesse ouvido.

— Pelo o que?— pergunta ainda no abraço.

— Por tudo sabe — me afasto um pouco dele — por não me abandonar quando descobriu sobre a gangue, por não contar nada para ninguém, por fica comigo nesse últimos 2 dias, por me fazer feliz e por ser uns dos motivos para não desistir de tudo.

— Você é perfeita sabia? — ele se apaixonar de mim novamente — você é irreal. Você não é real, sua beleza sua bondade, você é a garota mais doce que eu conheci. Eu tô sendo 100% honesto.

Sorriu boba com o que ele acabou de dizer.

Ele rapidamente selar nosso lábios. Era um beijo com muito desejo e carinho, não era igual as 2 primeiras vezes, foi diferente, foi mais intenso. Nós separamos pela falta de ar.

— Você é incrível Sininho,eu te amo — ele percebe que disse logo depois, acabo sorrindo espontânea.

— Eu também te amo — digo, Urrea sorrir, e jesus QUE SORRISO MEU PAI, affss tô apaixonada, até esqueci que tem um assassino aqui.

— Já tá tarde e você precisa dormir, tenta não pensar em muita coisa tá bom?!

— Tá bom.

— Até mais tarde Sininho.

— Até Urrea.

Ele me dar um selinho rápido. Affss Noah para de ser tão perfeito assim. Ele vai andando até sua cabana, que não fica muito longe da minha.

Entro na minha cabana e olho pro relógio de parede.

2:57

Eram quase 3 horas da manhã, vou até minha cama e logo durmo, pensando nele.

(...)

— Si, Si, Sina, Sininho , SINA MULHER ACORDAR — Heyoon grita me acordando.

— Oi bom dia Yoon — me acordo sorrindo e lembrando dessa madrugada.

— Boa tarde querida, você dormiu a amanhã todinha são 12:35 te acordei para a gente ir comer. Então, levanta dessa cama e vai se arrumar para a gente ir comer.

— tá bom mãe Yoon.

Depois de mim arrumar eu e Yoon fomos para o refeitório, chegamos lá e colocamos nossa comida e fomos para para mesa. Me sento ao lado de Noah que sorrir assim que me ver, Heyoon se senta com Joalin falou que não queria segurar vela comigo e Noah.

— Boa tarde Sininho, não te vi essa manhã — diz Noah.

— dormir a amanhã toda.

— também não dormia a 2 dias —reviro os olhos, ele percebi e rir — te amo — ele beija minha bochecha.

— DIOS MIO — grita Saby do meu lado fazendo todos na mesa olhar para ela — MEU CASAL É REAL.

— Que casal? — pergunta Josh.

— NOAH E SINA — o responde.

— Ah disso eu já sabia — diz Josh.

— Eu também — diz Yoon e Jojo juntas.

— Que surto é esse, meu deus — digo.

— Né. Jesus — diz Noah.

— Vocês estão tendo alguma coisa SIM OU NÃO?  — Pergunta Any. Eu realmente não sei como responder isso, o Noah pelo jeito também não faz idéia. Ele olha para mim e sorrir.

— Sim — ele diz, se levanta da mesa pega a minha mão e saímos de lá deixando todos chocados menos Josh, Jojo e Yoon.

______________________________________

Um capítulo só de Noart para vocês, eu sei que não tava dando muita atenção para eles e alguns vieram me cobrar mas vou explicar uma coisa para vocês.

A fanfic NÃO é focada em Noart e sim no mistério e as mortes que acontecem no acampamento e também no tráfico de drogas. A personagem principal é a Sina então eu achei legal dela ter um romance com o Noah pq vcs gostam do casal e eu também.

Mas como estavam me pedindo tá aí um capítulo só de Noart, espero que vcs entendam isso. Obrigada.

Bjsss até o próximo cap.
💜💜💜














P.s: próximo cap volta as mortes e ....

The Camp Uniter {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora