Tinha acabado o horário de café da manhã e Saby teve a ideia de irmos para o lago todos concordam menos eu que estou com dor de cabeça e resolvi ficar na cabana.
- tem certeza que não quer que eu fique aqui com você?! - Sofya pergunta pela décima vez - essa é segunda vez que você passar mal Sina
- eu tô bem Sofy, pode ir para o lago - digo e sorriu para ela.
- tá mas volto rápido ok? - ela diz e sai da cabana.
Me deito na minha cama e acabo adormecendo, acordo ainda com dor de cabeça percebo que ninguém voltou ainda.
Saio da cabana para respirar um pouco de ar, fico andando e durante a caminhada penso em algumas coisas, estava voltando para minha cabana quando...
- Ei loirinha - olho pra trás e vejo o menino loiro da outra gangue.
- Que foi? - pergunto quando ele para na minha frente junto ao outro garoto que eu não conhecia não era o mesmo que tava com o loiro da outra vez.
- Eu sei que sua gangue tem alguma coisa a ver com o que aconteceu com a Jéssica - ele fala e o outro garoto se aproximar mais de mim
- Aí meu deus, nem eu e nem minha gangue tem alguma coisa a ver com a Jéssica - falo dando um passo para trás não quero que ele fiquem perto de mim.
- Que tá acontecendo aqui? - uma voz fala atrás de mim, não preciso nem olhar para saber quem é, mas olho de qualquer jeito e realmente era o Noah
- Noah vai embora por favor deixa que eu resolvo com eles - falo, já disse que não quero o Noah envolvido nisso.
- Ele também faz parte da gangue?! Loirinha - o loiro fala, olho para Noah e vejo que está confuso.
- primeiro não me chame de "loirinha", segundo pela décima vez eu nem minha gangue tem alguma coisa a ver com Jéssica e terceiro não te interessa quem faz e quem não faz parte da minha gangue - digo e Noah fica mais confuso, meu plano de não envolve ele nisso foi por água a baixo - agora vão embora antes que eu faça alguma coisa- os dois finalmente vão embora.
Noah está muito confuso com todo acabou de acontecer.
- a gente pode conversar?- pergunto e ele afirmar com a cabeça - tá mas não aqui vamos entra.
Levo ele para dentro da cabana, me sento na cama e ele senta do meu lado, respiro fundo e olho nos olhos dele,E QUE OLHOS LINDOS MEU PAI.
- Noah, lembra quando eu disse que meus pais adotivos eram bons?? - pergunto e ele afirmar - então eu mentir, na verdade eles são horríveis, no começo eles eram ótimos para mim e Joalin, mas com o passar do tempo eles foram mudando depois de 1 ano que nós fomos adotadas eles nos obrigaram a gente fazer parte de uma gangue de tráfico, eu e Joalin nunca quisemos fazer parte disso mas somos obrigadas a fazer parte, se não conseguimos fazer o que eles querem, ficamos com fome eles nos batem, eu não desejo essa vida para ninguém.
- Sina, eu.... Sinto muito
- não, você não tem culpa de nada, ninguém tem na verdade
- mas você não merece isso, você é uma garota tão incrível - ele diz, sorriu sem mostrar os dentes - e porque vocês não fogem?
- Noah, como eu e Joalin vai fugir? Fugir e depois nosso país adotivos manda pessoas atrás de nós e a gente acaba morrendo
- meu deus, desculpa...
- pelo o que??
- por naquele dia fala com meus pais eram perfeitos
- você deu sorte, eu não é a vida
- como você consegue ser tão perfeita
- eu não sou perfeita Noah, tenho meu defeitos
- eu não ia conseguir passar por tudo que você passou e ainda ter um sorriso tão bonito - ele diz, e eu acabo sorrindo sem perceber - tá vendo.
Ele me abraça, com certeza ele tem o melhor abraço do mundo, fico muito feliz por ele ter reagindo dessa forma com a Heyoon foi mais difícil.
- obrigada... - digo ainda no abraço.
- pelo o que exatamente?- ele pergunta
- por tudo, por ter me ouvindo sem me julgar - falo e ele se afastar.
- porque te julgaria?
- por fazer parte de uma gangue, você não tá com medo??
- não, e você tá com medo?
- sim - falo e abaixo minha cabeça.
- do que?
- de quando o acampamento acabar e nunca mais ver você ou as meninas.
- você tem medo de perder a gente?
- Sim, principalmente você e a Heyoon, e também tenho medo de não conseguir continuar.
- continuar o que?
- a ser assim, todos esses anos eu tento ser forte e proteger a Joalin de todas as formas, mas eu não consigo mais viver assim.
- eu já te disse que você é incrível hoje? - ele me pergunta, Noah levanta minha cabeça - se eu já disse vou dizer de novo, você é incrível - ele fala me abraçando de novo
- não me deixa sozinha - isso sai como um sussurro.
- nunca - ele sussurra de volta.
______________________________________
Um capítulo praticamente todo de noart de presente de natal para vocês.
Bjsss até próximo cap e
feliz natal
💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Camp Uniter {Concluída}
FanfictionDISPONÍVEL ATÉ DIA 31/07/21 Sina é uma adolescente de 17 anos, que vive uma vida nada boa e vai para um acampamento de verão para fazer coisa ilegais, acaba fazendo novas amizades e reencontrando pessoas do seu passado. Será que é só mais um acampa...