cap 13

357 33 20
                                    

Eu, Any e Sabina estavamos indo para a cabana dos meninos junto com Josh.

—chegamos meninas — a cabana deles era igual a nossa só que pequena.

Entramos e Noah estava deitado na cama do lado da parede assim que percebeu nossa presença, ele se senta na cama.

—o que vocês tão fazendo aqui —ele fala se assustando quando ver eu e as meninas.

—o Josh falou que você não tava bem, Então, Viemos te ver— digo e ele sorrir sem mostrar os dentes.

— eu estou bem, só tava com dor de cabeça e resolvi ficar — ele diz , Any se aproximar de Noah se abaixando na frente dele.

— tem certeza que não quer nada? Eu passo ir pegar algo para você se quiser, você não comeu nada? Precisa comer Noah — Any diz super preocupada com ele.

— tenho certeza que tô bem e não precisa ir pegar nada para mim — diz Noah para Any.

— tanto faz, vou pegar comida para você sim — Any se levanta — alguém vai comigo?.

— eu vou — diz Josh

— affss, se eu for com Any e o Josh eu vou ficar de vela deles dois, se eu ficar aqui vou ficar de vela da Sina e do Noah — Saby diz fazendo drama — pensando melhor vou com Any.

Os três saim da cabana.

— você realmente tá bem? — pergunto me sentando ao seu lado.

— eu tô Sininho não precisa se preocupar — sorriu fraco — eu só tava me sentindo indisposto e tava com sentimento ruim mas tô bem agora.

— sentimento ruim?

— sim, como se algo de ruim fosse acontecer porém deve ser só um sentimento ruim — diz e se deita na minha perna, começo a faz 'cafuné' em Noah.

Após um tempo Saby, Any e Josh voltam com a comida para Noah, eu e as meninas ficamos um tempo lá conversando com os meninos, Krystian chegou no meio da conversa e se juntou a gente, conversamos por um bom tempo, rimos bastante, percebi um olhar diferente de Josh sobre Any tenho quase certeza que ele gosta dela.

Depois eu e as meninas fomos para nossa cabana, chegamos lá e as meninas já estavam dormindo só Hina, Shivani e Sofy estavam acordadas conversando.

Foi tomar banho assim que cheguei, escovei meus dentes depois meus cabelos e sair do banheiro, foi em direção a minha cama deitei sobre ela e não demorou muito para eu dormir.

(...)

Acordei com o alarme do acampamento, fiquei um tempo na cama decidindo se aí me levantar ou não, bom me levantei e fui pro banheiro na força do ódio, não queria acordar, queria ficar dormindo até 13 horas hoje.

Entrei no banheiro me despir e tomei meu banho, sair do banho com uma toalha percebo que não trouxe uma roupa para o banheiro então resolve pedi para Heyoon.

— YOON TA AÍ? — gritei.

— QUE FOI SINA? — ela gritou de volta.

— PEGA UMA ROUPA PRA MIM POR FAVOR.

— AÍ MEU DEUS SINA, TÁ TÔ PEGANDO — ela grita e depois bate na porta — toma

— obrigada flor - digo e ela sorrir falso.

Heyoon pegou uma blusa branca grande e um short jeans normal visto a roupa, escovo os dentes e o cabelo e saiu do banheiro.

— finalmente a Sininho saiu do banheiro, meu deus pensei que tinha morrido lá dentro — Any diz e eu riu da maneira que me chamou "Sininho" só o Noah me chama assim.

— Sininho? — digo rindo.

— Sim, não é assim que o Noah te chama ? — eu afirmo — então eu posso chamar também.

Depois de muito tempo todas as meninas estavam prontas, saímos e fomos comer.

(...)

Os meninos já estavam comendo, eu e as meninas botamos nossa comidas e fomos para mesa deles.

— minha nova melhor amiga senta do meu lado nada de sentar perto do Noah, ouviu Sina ? — Krystian fala quando eu ia sentar do lado do Noah olho para ele e riu, vou sentar do lado de Krys

— AH É ASSIM NÉ SUA POC DO PARAGUAI, FALOU COM A MENINA ONTEM E JÁ VIROU SUPER AMIGA DELA ÓTIMO, E VOCÊ TAMBÉM SINA ERA PARA VOCÊ SER MINHA AMIGA E NÃO DESSA POC — Saby faz o maior drama, Krys manda um beijo pra ela, esse garoto é deboche puro.

— Ei gente alguém viu a Tay hoje ? — Josh pergunta.

— vi não Josh — Noah o responder.

— desculpa perguntar mas quem é Tay ?— Sofy pergunta.

— é a amiga do Noah e do Josh, o nome dela é Taylor, ela é loira, dança muito é super fofa — Krys responder.

Ficamos conversando por um tempo até a diretora entrar no refeitório falando que íamos passar a amanhã no lago e aí ter várias atividades para a gente lá, bom hoje eu tô meio indisposta, queria tá dormindo queria mas tudo bem.

______________________________________

Oi gente, como vocês estão?? Eu tô melhor.

Então galera minhas aulas voltam dia 29 ( se suas aulas voltam dia 3 fique feliz ) vou ficar postando o máximo possível ok? Ok

Também tem meu curso que começa dia 10 então até lá eu vou postar mais.

E desculpa pelo capítulo pequeno e sem conteúdo, me desculpem msm prometo que os próximos capítulos vão ser maiores e melhores.

Amo vcs e até a próxima
Bjs de luz 💜💜

The Camp Uniter {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora