Eu e Noah saímos do refeitório, ele me puxa para longe de lá.
— Noah, eu nem terminei de comer — reclamo por ainda está com fome.
— Se a gente tivesse ficado você não ia comer de tantas perguntas que eles iam fazer.
— Tá bom Urrea mas para onde a gente — escuto um barulho e puxo Noah para dentro da floresta.
— Oxi doida por que você — ele para de falar.
Olho para onde Noah olhava e vejo os garotos da outra gangue. Tento me aproximar para ouvi o que estavam conversando e Noah vem trás de mim.
Não consigo ouvir muita coisa mas o que consegui ouvi me deixou confusa, o garoto loiro disse "Aquela vagabunda da Jéssica tava fazendo esquemas com outras gangues rivais" e o moreno comentou " A gangue da loirinha desse acampamento" ele estava se referindo a mim, eu acho "Não, foi com outras gangues antes desse acampamento" disse o loiro com muita raiva.
Os dois olham em nossa direção, Noah me puxa para dentro da floresta, acho que os garotos não nos viram.
— Você ouviu aquilo, a Jéssica traiu a gangue dela — digo assim que paramos.
— Mas por que ela faria isso?— Noah pergunta.
— Sei lá, para ganhar mais dinheiro talvez. Noah, você não tá entendendo ela traiu a gangue dela.
— E isso significa que?
— Quem faz isso é assassinado.
— Então o assassino matou a Jéssica por que ela traiu a gangue dela?— Noah pergunta meio confuso.
— Não sei o Thiago não fazia parte de nenhuma gangue.
— Talvez tenha outro motivo para matar ele.
— Não sei.
______________________________________
Eu sei que o capítulo tá super minúsculo me desculpem por isso é que ultimamente tô sem muito tempo para escrever só tenho o horário da noite, já que de manhã eu tô na escola e de tarde no curso e de noite eu preciso fazer as tarefas de casa e descansar um pouco também. E como eu não queria deixar vcs sem capítulos novos tá aí um bem pequeno. Vou tentar escrever o máximo possível ok?ok
Tchau até o próximo cap
Bjs bjs
💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Camp Uniter {Concluída}
FanfictionDISPONÍVEL ATÉ DIA 31/07/21 Sina é uma adolescente de 17 anos, que vive uma vida nada boa e vai para um acampamento de verão para fazer coisa ilegais, acaba fazendo novas amizades e reencontrando pessoas do seu passado. Será que é só mais um acampa...