cap 20

307 31 42
                                    


Estou em uma sala escura sem iluminação quase nem uma, só tinha uma lâmpada no teto que não iluminava nada.

Começo a andar pela sala que parecia não ser muito grande. Avia duas portas uma ao lado da outra, uma era amarela e outra vermelha.

Abro a porta amarela e vejo eu, Joalin e Noah correndo pelo orfanato uma das freiras correndo atrás da gente acabei caindo e cortando minha mão no arames, Joalin não percebeu e continuo correndo Noah olha para trás e volta correndo até mim.

- Sininho. Você tá bem? - ele pergunta segurando minha mão e balanço a cabeça dizendo que sim.

Joalin volta com cara fechada e uma das freiras atrás dela. A freira vem até mim e ver minha mão cortada.

- Sina Maria, olha o que você fez! Os três estão de castigo por 3 dias vão ficar sem sair do quarto só vão sair para comer e ir para a escola - ela disse muito brava e Joalin fechar mais ainda a cara.

Nesse momento a porta fecha na minha cara e some, agora só avia a porta vermelha naquela sala caminho até a mesma.

Abro a porta vermelha e agora vejo uma praia onde tinha uma família rapidamente me reconheço, tinha um garoto loiro supostamente meu irmão, uma mulher loira e um homem de cabelo castanhos, provavelmente minha mãe e meu pai de sangue.

- Papai quero ir para o mar - digo para o homem.

- Calma minha alemã o papai já te leva pro mar - ele diz e eu me sento na areia ao lado do garoto loiro.

- Sina querida, você passou protetor solar? - a mulher pergunta.

- Passei mamãe - a respondo.

- Vamos Sina, vamos para água - diz meu pai?!

- Tá bom - digo e fomos para o mar.

O homem mergulhar na água. Eu vejo uma gaivota e vou atrás dela, quando olha para trás não vejo mais minha família e encontrou uma policial.

- Olá pequena tudo bem? - ela pergunta.

- Oi senhora policial, eu não encontro minha família - digo quase chorando. Nessa época eu devia ter 5 anos no máximo.

- Ok, qual é seu nome? - ela pergunta.

- Sina Maria - digo e uma lágrima caiu em meu rosto. Eu estava com muita medo.

- Vamos Sina, vamos tentar achar sua família - ela diz, bom não achamos minha família.

A porta se fechar e some eu realmente não sei o que estou sentindo, olho para atrás e tem mais duas portas vermelha e amarela. Vou até a porta vermelha e a abro.

Vejo o primeiro dia do acampamento quando Any e Josh foram se apresentar.

- Oi meu nome é Any,sou do Brasil, tenho 16 anos e sou uma das monitoras do acampamento - diz a cacheada com um sorriso simpático

- Oiê eu sou Josh, sou do Canadá, tenho 16 e também sou um dos monitores do acampamento, eu e Any iremos falar algumas regras e recomendações do acampamento...

Josh terminou de falar todas as regras e recomendações

- agora vocês vão se junta com o primeiro grupo, eles são de outra escola, que a diversão comece - Any fala animada e sai andando e nós a seguimos até um refeitório onde tinha um grupo de adolescentes
Any mandou a gente se senta na mesa ao lado que estava o outro grupo, depois de tudo mundo se senta, dois garotos e uma garota se levantaram e foram em direção de Any e Josh.

A porta se fechar e some, olho para lado e vou até a porta amarela abro a mesma, vejo eu e Noah debaixo da árvore no dia do lago quando ele me reconheceu.

The Camp Uniter {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora