Antes de tudo, eu queria agradecer os 1K de leituras. Foi muito rápido eu comecei a escrever no dia 1 de dezembro, quase 4 meses atrás, só que eu passei um bom tempo de janeiro sem postar. Então, muito muito muito obrigada mesmo.
Não dar para acreditar que faz 3 semanas hoje que estou nesse acampamento foram as melhores e piores semanas da minha vida.
Faz 3 dias que a Jojo me contou sobre ela e Sofy que já estão namorando, Lamar surtou um pouco porque ele via a Jojo e a Sofy com duas nenéns mas de boas.
Cada vez me pego mais apaixonada por Urrea, ele é fofo, romântico, carinhoso, gostoso e vários outros adjetivo bons. Hoje ele me chamou para passar a manhã no lago e eu estou me arrumando para ir pra lá.
Termino de me arrumar e saiu da cabana indo em direção ao lago. Ando mais ou menos uns 10 minutos até chegar no lago. Chego e não vejo ninguém, acho que Noah ainda não chegou.
Sinto alguém me abraçando por trás e sussurrou no meu ouvido.
— Hey baby — me viro e ele me dar um selinho rápido.
— Hallo Urrea — digo.
— Hallo? Amadah — ele diz, começo a rir pois ele não sabe falar em alemão — para de rir boba.
— desculpa, Hallo é "oi" em alemão — explico.
— Ah é você é alemã. Ei! Como falar "eu te amo" em alemão? — ele pergunta.
— Ich liebe dich — digo.
— Ichi libe dichis Sininho — ele diz e me dar outro selinho rápido. Tá ele não disse totalmente certo porém foi tão fofo.
— I love you Urrea — digo eu te amo em sua língua.
— Você sabe falar inglês e eu não sei falar alemão aí só eu passo vergonha por ter falado tudo errado.
— Você não falo totalmente errado não — digo e ele sorrir.
— Você é perfeita sabia? — minhas bochechas queimam com certeza eu estou vermelha — meu deus como você é fofa. Bora entrar na água? — afirmo.
Tiro a minha blusa e meu short ficando só de biquíni, Noah já tinha entrado no lago, entro na água achando atenção de Noah que estava olhando para o outro lado.
— Minha namorada é gata demais — ele diz se aproximando de mim.
— Namorada? Lembro desse pedido não — digo provocando mas realmente não teve pedido não.
— Sina Maria Deinert você aceita namora comigo? — ele me pergunta, puxa meu corpo colando com o seu.
— Sim, eu aceito — digo e ele me beija.
Um beijo com desejo e carinho. (N/A vcs sabem que eu sou horrível para escrever cenas de beijo ou de hot ent vcs que lutem, bjs amo todos)
Passamos a manhã toda juntos e quando era mais ou menos meio dia resolvermos ir almoçar.
Estávamos andando pela floresta quando começamos a sentir um cheiro estranho.
— Tás sentindo isso? – Noah pergunta e eu afirmo.
Andamos mais um pouco, Noah para de andar e seguro firme minha mão. Acabamos de achar mais um corpo que foi enforcado e esfaqueado. O corpo já estava fedendo então provavelmente tinha sido morta de madrugada, era uma garota.
— Você conhece ela? — perguntei quando eu vi os olhos de Noah enche de lágrimas. Ele afirmar com a cabeça — Qual é o nome dela?
— O nome dela era Lily, era melhor amiga da Tay elas tinham brigado ontem a noite... Ela era muito amiga minha e do Josh... Ela era super animada e gentil — ele se atrapalha um pouco nas palavras. Algumas lágrimas caiem em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Camp Uniter {Concluída}
FanfictionDISPONÍVEL ATÉ DIA 31/07/21 Sina é uma adolescente de 17 anos, que vive uma vida nada boa e vai para um acampamento de verão para fazer coisa ilegais, acaba fazendo novas amizades e reencontrando pessoas do seu passado. Será que é só mais um acampa...