cap 8

479 39 40
                                    

Finalmente a diretora nos deixou sai,a floresta estava cercada com uma fita amarela que dizia para não se aproximar daquele lugar, achei estranho, os meninos vieram ao nosso encontro parece que nenhum deles sabem o que está acontecendo.

- alguma de vocês sabe o que tá acontecendo?! - Krys pergunta olhando para nós, que negamos com a cabeça - ótimo ninguém sabe.

- Lamar, posso fala com você rapidinho?? - pergunto para ele que afirmar, nos afastamos um pouco do nossos amigos.

- que foi Sina? - ele me pergunta

- assim talvez a Heyoon tenha visto as drogas... - faço uma pausa dramática só para ver a cara de desespero dele - mas tá tudo bem ela falou que não vai dizer para ninguém

- aí meu Deus Sina, AÍ MEU DEUS - ele fala um pouco mais alto e eu mando ele abaixa o tom de voz - desculpa, mas você tem certeza que ela não vai fala??

- certeza eu não tenho de nada, mas acho que consegui convencer ela a não fala para ninguém.

- o que você falou para ela??

- a verdade, que a gente tá lá porque somos obrigados

- ela sabe que eu faço parte da gangue??

- porque a pergunta Lamar??

- não te interessa, ela sabe? - ele foi grosso e eu fechei a cara não gosto quando ele é grosso comigo - desculpa Sina, talvez eu tenha acho a Heyoon bonitinha por isso a pergunta

- bonitinha é feia arrumada Heyoon é muito gata isso sim, e sim ela sabe a Sofy falou para ela

- ata - riu da reação dele, paro de rir quando percebo que dois garotos que eu não conheço se aproximam de nós

- Ei, vocês fazem parte de outra gangue então vocês sabem onde está a Jéssica, bora fala logo cadê ela?? - um deles fala bem nervoso e agressivo, Lamar si colocar em minha frente tentando me proteger eu acho, mas logo eu dou um passo a frente ficando ao seu lado, não vou ficar atrás de ninguém.

- do que você tá falando garoto, nem eu e nem ele sabe onde essa Jéssica está - falo para ele, o outro garoto chegar mas perto de mim e de Lamar

- assim loirinha não tô afim de arrumar brigar com sua gangue...- ele foi interrompido pelo seu amigo

- COMO ASSIM VOCÊ NÃO QUERER ARRUMAR BRIGA COM ELES, ELES PEGARAM A JÉSSICA -  o garoto loiro fala mais alto

- da para você fala baixo porra - o outro garoto fala - é o seguinte, tem uma garota da nossa gangue que desapareceu.... - agora é a vez de Lamar interromper o garoto.

- e vocês acham que foi a gente que pegou ela? Desculpa nós não sequestramos ninguém

- CARALHO DEIXA EU TERMINAR - agora foi vez tô moreno aumentar o tom de voz - eu estava dizendo que uma garota desapareceu e ela faz parte da nossa gangue por causo vocês viram ela, ela é meio baixa, pele Clara, loira

- desculpe não vi, talvez se vocês forem falar com monitores chefes eles possam ajudar, lógico sem fala que fazem parte de uma gangue - falo e os dois vão embora - surtado aquele loiro né?! - pergunto para Lamar que ri da minha pergunta.

- vamos encontrar o pessoal Sina - diz ainda rindo.

Ele me abraça de lado (AUTORA: eu não sei explicar isso, sabe quando vc abraça a pessoa pelo ombro então é isso da para entender??)  e vamos em direção ao nosso amigo.

Encontramos eles, já estavam no refeitório comendo eu e Lamar fomos colocar nossas comidas, percebi que Noah ficou olhando para mim e para Lamar desde quando entramos no refeitório, ele precisa para de mim olhar eu sempre fico criando paranóias que ele sabe de alguma coisa.

Me sento entre Heyoon e Noah, Heyoon parece mais clama até que ela reagiu bem lógico que ela ficou com medo no começo mas agora parece que ela tá super bem com isso.

- Bom dia Sininho - Noah fala e eu sorriu

- Bom dia Noah - sinto Heyoon bate com sua perna na minha em baixo da mesa.

- Sininho?? Depois diz que vocês são só amigos - Heyoon fala em meu ouvido para que só eu possa ouvir.

- vai comer tua comida Jeong - digo e ela ri, pouco alto, nossos amigos olham para ela e só fingo que eu não tô vendo e continuo a comer.

- Que doida né gente?? - Krystian pergunta e não tem como não ri.

- doida é tu, POC - Heyoon fala e todos riem.

O resto do café foi só a gente conversando e rindo, até a diretora chegou ela tava com uma cara super séria.

- gente prestem atenção aqui por favor - ela pede e todos fazem silêncio - infelizmente ontem na hora da prova em campo uma colega de vocês se afastou do grupo e acabou entrando em uma parte perigosa da floresta e foi atacada por um urso, ela foi levada o mais rápido possível para o hospital e agora está em estado grave a família dela já foi avisada, vamos todos orar junto pela vida de Jéssica.

Ela terminar de falar, e começar orar pela vida da garota que já a conhecia por nome, nunca acreditei muito nesse negócio de Deus, pois sempre dizem que ele é justo com todos, então porque ele me colocou nessa vida quando eu era tão pequena eu era tão inocente para descobrir tão cedo como mundo era cruel, porém respeito o momento de oração.

Após a oração chamei Lamar para conversar.

- então a tal da Jéssica foi atacada por um urso - ele fala.

- isso é estranho, eu e Noah entramos muito na floresta e eu não vi nenhum animal por lá - digo e Lamar fica confuso

- realmente, eu e Sofya também andamos muito dentro da floresta e não vi nada.

- e Lamar pensa comigo, se ela foi atacada na hora da prova porque ninguém ouviu o grito dela, isso tá muito estranho, e ela também faz parte de outra gangue, a gente precisa saber essa história direito.

- acho melhor não Sina, com você mesma disse ela faz parte de outra gangue é melhor deixar quieto.

- tá bom mas toma cuidado.

Voltamos para perto de nossos amigos, estou conversando com as meninas quando Noah me chama.

- Oi Noah, algum problema?? - pergunto para ele

- Não, só achei você meio estranha hoje, tá tudo bem?? - não, não tá tudo bem.

- tô bem sim - o respondo

- sério? Não parece - ele fala e eu riu pela maneira que ele disse - tá rindo de que??

- nada, só acho fofo a maneira que você se percupar com as pessoas

- então você me acha fofo ?? - ele pergunta

- Sim - digo e ele me abraça, como eu queria ficar naquele abraço para sempre.

______________________________________

A Jéssica foi atacada por um urso?!
Quem são aqueles dois garotos?!
A Jéssica vai morrer?!

Bjsss até próximo cap
💜💜💜💜

The Camp Uniter {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora