A hora da atividade em campo tinha chegado, o nosso grupo estava com um tecido roxo amarrado no braço, o mesmo para o grupo laranja, em alguma parte da floresta estava a bandeira do outro grupo, o objetivo é pegar essa bandeira.
- os times irão procurar a bandeira, vocês tem 30 minutos para acha-la, para vocês não se perder dentro da floresta o meu marido vai dá um mapa da floresta para vocês - a diretora diz, e o Charles nós da um mapa - no 3 vocês já podem entrar na floresta. 1,2, 3
Eu e o meu grupo entramos na floresta, ela é um pouco escura as árvores não deixam muita luz do sol entra.
- assim gente, aqui não tem nenhum animal perigoso não né?? - Sofya pergunta olhando para a Sabina e Noah
- eu sei que tem ursos, mas é em uma parte mais longe não precisa se preocupar - Noah a responde e sorri para ela que retribui com um sorriso de medo.
- não precisa ter medo Sofy é só uma atividade que quanto mas rápidos fomos melhor, então bora logo achar essa bandeira - A Jo diz olhando o mapa - acho que vamos encontrar se nos separamos não vamos muito longe para não nos perdemos, podemos nos dividir em dupla, ok - todos concordam com Joalin nós separamos era a forma mais rápida de encontrar essa bandeira
Eu acabei fazendo dupla com o Noah, eu e ele andamos por um tempo, até que a gente encontrou um trio, Louise, Dylan e Erick, Noah provavelmente não conhece eles, Dylan se aproximou da gente assim que notou a nossa presença, Louise veio logo atrás dele
- parece que você já tem novo amiguinho né Sina - Dylan fala com deboche no seu tom de voz
- Aí Dylan, vai cuidar da tua vida - digo dando a meia volta para sair daquele lugar, mas Dylan segura meu braço - eu acho bom você me solta.
Dylan não solta o meu braço, meu sangue ferve de raiva.- ela mandou você solta ela - Noah diz segurando o braço de Dylan fazendo ele me solta - é bom você tomar cuidado com o que você faz
- olha se a Sina não arrumou um namoradinho, seus pais sabem disso florzinha - agora é a vez de Louise fala.
- eu não tenho medo deles e muito menos de você, Louise - digo chegando perto dela e dando um tapa na cara dela e sussurro em seu ouvido - eu acho bom nem você e nem seu amiguinhos não encosta um dedo nos meus amigos se não vocês vão ver
Saio de perto dela e dou meia volta saindo do local junto com Noah, que parece assustado com a cena que viu
- não precisa ficar com medo de mim Noah, eu não vou te bater - digo brincando com ele
- eu não tenho medo de você Sininho, mas quem são eles??
- aqueles são o tipo de pessoa que você não deve chegar perto
- e por que você disse que não tinha medo dos seus pais??
- eles são super rigoroso com algumas coisas nada demais, e você pergunta demais - ando mais rápido
- tá correndo de mim é Sininho?? - ele vem atrás de mim e eu ando mais rápido do que antes
- você que anda muito devagar - digo correndo no meio da floresta, sinto alguém me abraçando por trás
- quem é que anda devagar? - Noah sussurra em meu ouvido me solto dele , nós estávamos parecendo duas crianças doidas correndo pela a floresta.
- finalmente encontramos vocês dois vamos a gente achou a bandeira - Sofya fala me dando um susto - aí desculpa Sina
Chegamos no local aonde estava a diretora e seu marido, e pelo jeito o outro grupo não tinha chegado ainda, Any entregou a bandeira laranja para Jane, nosso grupo ganhou essa prova.
Após um tempo o outro grupo chegou e entregando a bandeira roxa para Jane.
- Bom, o time que ganhou essa prova foi o time roxo, parabéns, e como prêmio vocês vão ganhar uma cesta de doce - a diretora diz
- aí que prêmio medra, merecia mais por ter entrado naquela floresta - Krystian diz revirando os olhos
- pelo menos é comida Krys - diz Sabina e todos concordam, até que não era tão ruim assim.
(...)
Fomos jantar, eu e Noah ficamos nos falando a tarde inteira, e bom reencontrar alguém do seu passado, todos nós estávamos comendo menos Lamar que eu não faço ideia aonde esteja.
Acabamos de comer e ficamos conversando durante um tempo até Lamar chegar atrás de mim pedindo para conversar comigo em um lugar mais particular não sabia o que era o assunto mas parecia importante, eu e ele fomos para o lado de fora do refeitório.
- Sina a gente precisa conversar sobre um negócio - Lamar diz me deixando curiosa para saber o que é.
- pode fala.
- Sina, tem outra gangue de tráfico aqui.
- como assim Lamar, não é possível.
- o Erick tinha me dito, aí eu fui ver se era verdade, e é Sina.
- meu deus, eles sabem que a gente é traficante?
- não, porém é bom tomar cuidado,e a gente precisa e fala com Louise, Dylan e Erick querendo ou não eles também fazem parte da gangue.
- tá, a gente fala com todo mundo ainda hoje não quero arrumar problemas com outros traficantes .
- tá bom então, depois da hora do jantar acabar a gente se encontra todo mundo atrás do refeitório ok?
- OK, vou fala com Joalin e Sofya e você fala com o triozinho maravilha.
Volto para a mesa falo com Sofya e Joalin sobre a outra gangue, e que vamos encontrar o resto da nossa gangue após o jantar, eu realmente não quero ter problema com ninguém principalmente com esse tipo de pessoa.
- Sina está tudo bem?? Você tá com uma cara de preocupada - Noah me perguntar, eu odeio mentir para ele mas não vou envolver ele nisso nunca.
- tô sim, só com sono- sorriu para ele que sorrir de volta para mim, e que sorriso bonito meu pai.
O jantar terminou e eu, Sofya e Joalin saímos do refeitório e fomos para trás dele, o trio e Lamar já estavam lá.
- que bom que as três princesas resolveram aparece - Louise fala irônica, eu simplesmente reviro meus olhos.
- gente por favor, uma vez na vida não vamos brigar - Lamar diz - como vocês já devem saber tem outra gangue de tráfico aqui, não vamos arrumar brigar com eles não sabemos como eles são, então muito cuidado com quem vocês vendem as drogas.
- tá Lamar a gente já entendeu, vamos ter muito cuidado, mas assim vocês tão conseguindo vender alguma droga aqui? - Erick fala, do trio ele é menos pior
- não, todo mundo aqui é santo e quem não é, é o povo da outra gangue e não queremos que eles sabiam que somos do tráfico também - Joalin o responder - bom só era isso mesmo, agora vamos para nossa barraca meninas eu tô morta de sono.
- tá Joalin a gente já vai, tchau Lamar até amanhã - dou tchau para Lamar e saiu com as meninas em direção a nossa cabana.
Chegando lá, foi direto para o banheiro tomei um banho e fiz minhas higiênes, sair do banheiro e foi direto para minha cama estava muito cansada, Heyoon se aproximar de mim e se senta na minha cama.
- aonde vocês estavam?? Me deixaram preocupada - Heyoon pergunta se referindo a mim, Sofya e Joalin.
- a gente foi dar uma volta para respirar um pouco de ar - a respondi.
- mudando de assunto, vi você e o Noah hoje.
- Ah Yoon a gente é só amigos , eu descobri que ele era do mesmo orfanato que eu.
- aham sei, mas eu vou te deixar dormir boa noite Sina.
- boa noite Heyoon.
Não demorou muito para eu acabar dormindo.
______________________________________
Tem outra gangue no acampamento....
Bjsss até o próximo cap
💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Camp Uniter {Concluída}
FanfictionDISPONÍVEL ATÉ DIA 31/07/21 Sina é uma adolescente de 17 anos, que vive uma vida nada boa e vai para um acampamento de verão para fazer coisa ilegais, acaba fazendo novas amizades e reencontrando pessoas do seu passado. Será que é só mais um acampa...