2 horas depois
Já estava tentando a atividade no lago não era obrigatória, então. Resolvi não fazer, Josh, Shivani e uma garota loira, que eu acho que seja a Taylor, também não quiseram fazer.
Taylor e Josh foram andar um pouco. Eu estava sentada debaixo de uma árvore, a mesma árvore que eu e Noah nos reencontramos, Shivani estava sentada em outra árvore olhando fixamente para a floresta.
Shivani estava bastante pensativa e do jeito que sou curiosa, queria muito saber o que tanto pensava resolvo ir até ela.
— Oi Shivani, tudo bem? — pergunto assim que chego perto dela.
— Oi Sina, tudo sim e vc? — pergunta dando espaço para eu me sentar ao seu lado, o que eu faço.
— tô bem, o que você tava olhando?
— na verdade eu estava pensando, se lembra quando a gente foi fazer aquela atividade na floresta? — eu afirmo — o Noah disse que não tinha ursos naquela parte da floresta e Jéssica foi encontrada na parte que não devia ter ursos e os diretores nunca mais tocaram no nome dela, ninguém sabe se ela está viva ou morta se aquilo foi realmente um ataque de urso, e se foi, o que ainda estamos fazendo aqui?! Também não corremos risco de ser atacados?! Não temos nenhum contato com as pessoas fora do acampamento isso me preocupa, porque se isso não foi um ataque alguém matou ou tentou matar aquela menina — Shivani termina de fala e fico impressionada com tudo isso — o que você acha?
— Eu... Eu não sei, isso tudo que você falou tem sentido mas ter um posto um assassino no acampamento — faço uma pausa, realmente acho que tenha um assassino no acampamento só que não quero que ela saiba — acho que não seja provável porém tome cuidado.
— tudo é possível, Sina — ela diz com o tom mistérioso.
Nesse momento o Noah sai do lago e vem ao nosso encontro, ele tava todo molhado.
— hey baby's — fala assim que chegar perto da a gente.
— ah não Noah, você tá todo molhado — diz Shivani, fazendo o Noah rir e balança o cabelo molhando a gente.
Shivani fechar a cara, com certeza ela está com raiva de Noah por tê-la molhado.
— porque vocês não entraram na água? — Noah pergunta e Shivani revira os olhos.
— para não me molhar mas você fez o favor de me molhar — diz Shivani.
— para de drama Shiv só foi um pouquinho, vocês viram o Kyle?
— Ele saiu com uma garota loira — o respondo.
— A Taylor — Shivani concluir.
Eu, Shivani e Urrea ficamos conversando por um tempo até atividade acabar que foi mais ou menos na hora do almoço.
Todos foram almoçar. Josh e Taylor nós encontraram lá, Taylor é uma garota muito fofa, gentil e feliz, ela também é melhor amiga de Josh e pelo o que conversamos ela quer juntar de todo jeito Josh e Any falou que seria o casal do século.
Depois do almoço eu, meus amigos e Taylor fomos para área da fogueira ficamos conversando lá até o sol se pôr, quase todos se foram ficando só eu, Josh, Noah, Saby, Yoon e Any.
— hoje o céu está lindo — diz Josh, olho para o céu todo estrelado com poucas nuvens.
Noah acende a fogueira, o vento frio batia sobre meus cabelos, o fogo da fogueira era a única luz do local e a única coisa que nos aquecia.
— affss gente, odeio lugar silêncioso bora socializa — Saby diz fazendo todos riem.
— queres conversar sobre o que, Saby? — Noah pergunta.
— sei lá, sobre a vida — ela responde
— tá bom — fala Any — como vai a vida de vocês?
— bem — eu, Josh, Yoon e Urrea respondemos juntos.
— Horrível, tô sem escutar CNCO porque tô sem meu celular e sem fala com o Pepe — Saby responde fazendo o maior drama.
— só faz 1 mês que a gente tá aqui Drama Queen, você vai ter aguenta mais 2 meses — diz Josh.
Conversamos por um bom tempo, me aproximei bastante de Josh nessa noite e agora eu tenho certeza que ele gosta da Any e também acho que ela gosta dele só que nenhum dos dois tomam nem uma atitude.
— gente acho que já tá tarde, vamos volta para as nossas cabana?!—heyoon pergunta e nós afirmamos.
— ei gente, o único caminho para as cabanas é pela floresta e tá escuro — Saby diz e realmente está escuro.
— de boas Saby, não precisa ter medo — Noah a calma
Os meninos apagam o fogo e fomos andando até a floresta que estava bem escuro a única luz que tinha era a luz da lua que as árvores tampava um pouco a lua lógico que ainda dava para ver alguma coisa a nossa frente.
A caminhada da fogueira e para cabana era de 20 minutos, não tínhamos andando 5 minutos e Sabina já estava reclamando que tava cansada.
— gente por favor vamos só para um pouquinho — Saby fala.
— tá bom Sabina — Noah diz e Any revira os olhos.
—AAAAAAAAAAHHHHHHHHH — o grito de Sabina ecoa em nosso ouvidos.
______________________________________
O que será que Sabina viu??
O que aconteceu??Aí mds gente, eu ia postar esse capítulo essa manhã só que eu perdi a primeira e a segunda versão desse capítulo que tava praticamente pronto, aí eu tiver que rescrever ele todo de novo mas o importante que ele tá aí.
Ah e eu queria fazer uma pergunta para vocês.
Vocês preferem joaley ou maliwal ?? Por favor me respondam.
Bjs até o próximo cap.
💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Camp Uniter {Concluída}
FanfictionDISPONÍVEL ATÉ DIA 31/07/21 Sina é uma adolescente de 17 anos, que vive uma vida nada boa e vai para um acampamento de verão para fazer coisa ilegais, acaba fazendo novas amizades e reencontrando pessoas do seu passado. Será que é só mais um acampa...