cap 11

407 33 30
                                    

A noite tinha chegado e eu e as meninas formos para o refeitório para jantar, eu estava extremamente preocupada com o corpo que Joalin e Heyoon tinha encontrado nessa tarde.

Tínhamos chegado no refeitório, fui até a mesa onde tinha as comidas e sem querer acabei batendo em um garoto loiro de olhos azuis, Josh.

- aí desculpa - falo assim que vejo que derrame o suco, que tinha no copo que ele segurava, na roupa dele.

- não, tudo bem - ele diz e sorrir para mim

- sério, mim desculpa nem tinha te visto

- percebi, Sina né?

- sim, prazer em te conhecer Josh

- não sei o porquê mas eu acho que eu te conheço de algum lugar- Josh diz e realmente ele me parece famíliar, de repente sinto alguém me abraçando por trás me viro para ver quem é, Noah

- Oi - ele diz e sorrir

- Oi - respondo

- vou me limpar, tchau Sina tchau Jacob - Josh se despede de nós.

- tchau Josh - eu e Noah falamos ao mesmo tempo.

- Jacob? - pergunto

- Noah Jacob Urrea, mas normalmente as pessoas só me chamam de Noah ou de Urrea, só o Josh, Any e Sabina me chamam de Jacob- ele responde

- Urrea, gostei agora só vou te chamar de Urrea- digo e ele sorrir - agora eu preciso ir comer, tô com muita fome.

- vou com você.

Eu e Noah botamos nossa comidas e formos para a mesa onde nosso amigos estavam, me sento ao lado de Sofya e Noah senta ao meu lado.

- então amados - diz Sabina olhando para mim e Noah - vocês vão dizer o que está acontecendo entre vocês dois?

- verdade Saby, do nada o Noah e a Sina ficaram muito próximos - agora foi a vezes de Any falar, Lamar olha 'pra mim esperando minha resposta e Joalin começar a rir que nem uma doida.

- gente que menina louca - Krystian diz se referindo a Joalin - mas e aí vão responder a pergunta que Saby fez.

- não tem nada acontecendo - eu e Noah falamos juntos.

- não é o que pareceu hoje de tarde quando eu e Heyoon formos falar com você  - Joalin diz - vocês acham mesmo que a gente não viu.

- viu o que? Desculpa tô com sono - Yoon pergunta e eu só continuou comendo.

- o Noah e a Sina s...- ela ia falar mas interrompo ela.

- tá bom Joalin, já chegar - digo

- meu deus, meu noart é real - Sabina diz e Noah rir - o Noah riu é real sim.

- meu deus, vocês são doidos eu e Sina ainda somos só amigos.

- AAAAAAHHHH ELE FALOU "AINDA", NOART É REAL BABY - Sabina grita e todos riem.

- Sabina falar baixo mulher - peço para ela.

Vejo que Dylan e Louise estão olhando para cá, Lamar também percebi e olhar para mim.

- então gente eu já vou indo, a gente se encontra depois - digo e Sofy e Jo se levantam junto comigo.

- a gente vai contigo Sina, você vem Heyoon? - Sofy pergunta que estava sentada ao seu lado.

- Sim vou sim, tchau gente até amanhã.

- tchau meninas - todos dizem e nós saímos.

Formos para o lado de fora e encontramos Dylan, Louise e Erick, após um tempo Noah e Lamar aparecem.

The Camp Uniter {Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora