Capítulo 1: O Fim de uma Vida Patética

26 5 5
                                    

Yoongi sempre achou que sua vida era um fardo. Dia após dia, ele acordava sem propósito, mergulhado na monotonia. O mundo ao seu redor parecia podre, cheio de falsidade e ganância. As pessoas corriam atrás de sonhos vazios, e ele? Ele simplesmente existia, sem vontade de lutar por mais. Sentado em um café, ele observava as ruas movimentadas e suspirava.

— Como as pessoas conseguem viver assim? — murmurou para si mesmo, fitando as gotas de chuva que começavam a cair do lado de fora. — É tudo tão patético.

Yoongi olhou para o relógio e decidiu ir para casa. Estava cansado, não apenas fisicamente, mas mentalmente, emocionalmente. Não havia alegria, não havia propósito. Apenas um vazio que você consome lentamente.

Caminhando pelas ruas escuras, ele seguiu passos rápidos atrás de si. Antes que você pudesse reagir, sentiu algo refinado em sua lateral. Olhou para baixo e viu a lâmina de uma faca.

— Ah, o que...? — gaguejou, enquanto a dor o invasão. Ele caiu de joelhos, o sangue encantando sua camisa. A visão ficou turva, e os filhos ao seu redor chegaram a desaparecer.

"Então é assim que acaba?", pensado enquanto caía no chão frio. O mundo se apagou.

De repente, Yoongi abriu os olhos. Mas ele não estava mais na rua. O lugar era deslumbrante, brilhando com uma luz dourada. Ele estava em uma vasta barreira celestial, cercada por montanhas douradas e rios cristalinos. Um ser flutuava à sua frente, com uma presença tão imponente quanto serena. Uma mulher de longos cabelos prateados, olhos radiantes como estrelas, e um sorriso suave.

— Bem-vindo, Yoongi — disse a mulher, sua voz ecoando como uma melodia suave. — Meu nome é Lysandra, deusa da vida e do destino.

Yoongi piscou várias vezes, confuso.

— Onde... onde estou? — Disse, sua voz fraca.

— Você não está mais no seu antigo mundo — explicou Lysandra, aproximando-se. — Sua morte, trágica como foi, não foi o fim. Eu o trouxe para cá porque você tem um propósito maior. Este é o limite de um novo mundo, onde suas escolhas poderão moldar seu destino.

Yoongi se declarou, ainda atordoado.

—Um novo mundo? — Ele soltou uma risada incrédula. — Minha vida já era patética o suficiente. Por que você me traria de volta?

Lysandra olhou com compaixão.

— Porque dentro de você, há mais do que acredita. No mundo onde você está, você terá a oportunidade de recomeçar. Receberá um dom que muitos desejam, mas poucas têm chance de receber.

Yoongi suspirou, incerto. Mas algo em sua voz, em seus olhos, o acalmava.

— E se eu não quiser? — Disse ele, cruzando os braços.

Lysandra sorri, serena.

— A escolha é sua. Mas saiba que este mundo é diferente do que você conhecia. Não será fácil, mas você terá uma vitória. Um poder especial, para que você possa enfrentar o que está por vir.

Ela delicada a mão, e uma luz dourada brilhou ao redor de Yoongi. Ele sentiu uma energia imensa tomando conta de seu corpo, como se estivesse renascendo.

— Você agora possui o poder de controlar as forças da natureza — declarou Lysandra. — Use-o com sabedoria. Mas lembre-se, seu novo destino será forjado não apenas por sua força, mas também por suas escolhas.

Yoongi, ainda processando tudo, olhou para suas mãos. Elas brilhavam com uma energia estranha, mas familiar.

— Isso... isso é real?

Lysandra concordou suavemente.

- Sim, Yoongi. E agora, sua jornada começa. Vá, descubra o que este novo mundo reserva para você.

Antes que ele pudesse responder, a luz ao seu redor brilhou intensamente, e ele foi sugado para uma escuridão. Quando abriu os olhos novamente, não estava mais na barreira celestial. Estava em uma floresta densa, com árvores gigantescas e um céu de cor estranha.

Ele tocou o chão e sentiu a grama úmida sob seus dedos.

— O que diabos... — murmurou, olhando ao redor. — Onde estou?

Yoongi sabia que aquele não era seu mundo. Mas desta vez, algo dentro dele parecia diferente. Um fogo que ele nunca teve sentido antes. O que quer que fosse, ele estava pronto para descobrir.

Assim, começou a nova vida de Yoongi, renascido em um mundo cheio de aventuras, desafios e segredos que ele mal poderia imaginar.

Renaissance d'un Nouveau MondeOnde histórias criam vida. Descubra agora