Capítulo 9: Memórias e Armadilhas

8 2 8
                                    

  

 Yoongi ainda estava perdido em pensamentos sobre a noite anterior enquanto caminhava entre as barracas da feira local com Jimin e Jungkook. O barulho das pessoas, o cheiro de comida e as cores vibrantes ao redor pouco faziam para distraí-lo das lembranças que invadiam sua mente. Ele olhou para Jimin, que estava ao seu lado, e, sem pensar muito, soltou:

— Jimin... eu me lembro de tudo da noite passada.

Jungkook, que estava à frente deles, parou de repente e se virou, franzindo a testa.

— Do que você está falando? — perguntou Jungkook, intrigado.

Jimin, por sua vez, ficou imóvel, seu rosto ficando levemente corado. Ele olhou para Yoongi com uma expressão que misturava nervosismo e surpresa.

— Yoongi... — Jimin começou, mas logo foi interrompido.

— Sim, eu lembro de tudo — continuou Yoongi, ignorando o desconforto crescente de Jimin. — Eu estava... você sabe, em cima de você, e disse algumas coisas que... — ele hesitou, percebendo que talvez não deveria estar mencionando isso ali, especialmente com Jungkook por perto.

— O que exatamente você disse? — perguntou Jungkook, com os olhos estreitados, claramente curioso e desconfiado ao mesmo tempo.

Antes que Yoongi pudesse responder ou Jimin tentasse mudar de assunto, o grupo foi subitamente empurrado por uma multidão de pessoas que passaram correndo por eles. A feira estava cheia, e o empurra-empurra os separou sem que percebessem. Yoongi foi levado pela corrente de gente e, quando se deu conta, já não conseguia ver seus amigos.

— Jimin? Jungkook? — ele chamou, olhando ao redor, mas não obteve resposta.

Em um piscar de olhos, duas figuras encapuzadas surgiram ao lado de Yoongi. Sem que ele pudesse reagir, elas o agarraram pelos braços e o arrastaram para uma viela estreita e escura, longe da vista do público. Yoongi tentou se soltar, mas os dois homens eram fortes e sabiam o que estavam fazendo.

— O que está acontecendo? — ele sussurrou, com o coração disparado, mas já começando a desconfiar da verdade.

Quando chegaram a um beco mais isolado, Yoongi reconheceu os homens. Eram os mesmos mercadores que ele e seus amigos haviam ajudado a proteger durante uma missão anterior.

— Vocês! — exclamou Yoongi, tentando recuar. — O que vocês querem comigo?

Um dos mercadores sorriu sinistramente.

— Fomos pagos para pegá-lo, garoto. Alguém com muito interesse em você fez uma oferta que não poderíamos recusar.

Yoongi sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Agora tudo fazia sentido. Os mercadores não eram apenas vendedores comuns; eles eram mercadores de escravos. E, pior, tinham sido pagos especificamente para capturá-lo. Ele tentou lutar novamente, mas um deles puxou um pano com um cheiro adocicado e o pressionou contra seu rosto.

— Vai dormir, rapazinho — sussurrou o mercador.

Yoongi sentiu sua visão embaçar e o mundo ao seu redor escurecer rapidamente. Sua última lembrança foi a imagem distorcida de Jungkook e Jimin chamando seu nome à distância, enquanto ele era arrastado para longe.

  Os aventureiros, agora separados, começaram a notar que Yoongi não estava mais por perto. Jungkook foi o primeiro a se dar conta da ausência, olhando ao redor com uma expressão de urgência.

— Onde ele foi? — murmurou Jungkook, apertando os punhos. Ele olhou para Jimin, que ainda parecia meio abalado pela conversa anterior, mas também começou a vasculhar a multidão.

Renaissance d'un Nouveau MondeOnde histórias criam vida. Descubra agora