Depois de um longo dia explorando o vilarejo e compartilhando histórias, os aventureiros finalmente descobriram um segredo bem guardado por Daeho: havia águas termais atrás da estalagem onde estavam hospedados. Assim que a noite caiu, sob o céu estrelado, eles decidiram aproveitar esse momento para relaxar.
— Você realmente precisa experimentar. Vai tirar toda a tensão da viagem. — Daeho sugeriu com um sorriso enquanto os guiava até o local.
Ao chegarem, resgatamos um cenário tranquilo. As águas das termas borbulhavam levemente, envoltas por rochas que criavam uma atmosfera acolhedora e pacífica. A luz suave da lua iluminava o vapor que subia das águas, criando um ambiente mágico. Sem pensar duas vezes, os aventureiros se prepararam para desfrutar desse momento de descanso.
— Eu não sabia que o vilarejo tinha algo tão relaxante assim. — Hoseok comentou, mergulhando até o pescoço na água quente e suspirando de rompimento.
— Nem eu. Isso é incrível! — Jin acrescentou, fechando os olhos e deixando a água quente relaxar seus músculos.
Enquanto todos se acomodavam nas termas, Yoongi se movia lentamente, ainda um pouco tímido, mas encorajado pela presença de seus amigos. Jimin, já relaxado na água, acenou para ele, chamando-o para entrar.
— Venha, Yoongi. A água está ótima. Vai relaxar todos os seus músculos. — Jimin disse, sorrindo com um brilho de diversão nos olhos.
Yoongi, hesitante, entrou devagar na água. Assim que o calor o envolveu, ele suspirou suavemente, sentindo a tensão que nem sabia que tinha, desaparecendo.
— É... realmente muito bom. — Yoongi murmurou, finalmente se sentando ao lado de Jungkook, que estava mais quieto, mas claramente aproveitando o momento.
Uma conversa entre eles fluía naturalmente, passando de histórias engraçadas sobre suas viagens anteriores a momentos mais leves e descontraídos. Eles estavam juntos, especialmente quando Seokjin e Hoseok começaram a brincar sobre os olhares de Jungkook e Jimin para Yoongi.
— Eu nunca vi vocês dois tão atentos assim. Nem parece que costumamos desconfiar dos semi-humanos. — Namjoon brincou, provocando risadas do grupo.
— Isso é pura preocupação de companheiro. — Jungkook respondeu, tentando subir sério, mas falhando quando Jin lançou um olhar cínico.
— Claro, claro... Companheirismo. — Jin respondeu, rindo alto, o que fez Jimin dar um leve empurrão em seu ombro.
A noite passou tranquilamente, com os amigos relaxando nas águas termais e aproveitando a tranquilidade antes de retomar sua jornada. A combinação de calor e a companhia dos amigos fez com que todos sentissem uma sensação de paz rara, que eles sabiam que precisariam antes das próximas aventuras.
Na manhã seguinte, eles se prepararam para seguir viagem. Os mercadores já estavam prontos, esperando os aventureiros na carroça. Yoongi, ainda segurando o buquê de flores que Daeho lhe dera, olhou para o vilarejo uma última vez, com um sorriso suave no rosto.
— Espero que possamos voltar aqui um dia. — Yoongi comentou para Jungkook e Jimin, que estavam ao seu lado, prontos para observá-lo a qualquer momento.
— Com certeza. Esse lugar tem uma vibe boa. — Jimin respondeu, enquanto Jungkook apenas concordou, olhando para Yoongi com um leve sorriso.
Assim, os aventureiros partiram, prontos para a próxima etapa da viagem, mas com as lembranças da noite nas águas termais gravadas em suas mentes.
Memórias de Um Reino Esquecido
Os aventureiros agora seguirão em direção ao majestoso Reino de Eldoria , uma terra lendária conhecida por seu vasto conhecimento arcano e suas poderosas guildas. Eldoria havia recebido esse nome em homenagem ao antigo mago Eldor, que fundou o reino séculos atrás, após salvar a humanidade de um grande cataclismo mágico. O reino prosperou com o estudo das artes arcanas e a fusão de magia com tecnologia, o que fez dele um dos lugares mais influentes do continente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renaissance d'un Nouveau Monde
FanfictionApós sua morte em situações sombrias e misteriosas, Yoongi, um jovem desiludido pela vida, desperta em um novo mundo. Porém, este não é um lugar comum-tudo ao seu redor parece saído de um jogo de RPG: reinos com castelos imponentes, criaturas mágica...