Yoongi acordou em uma cabana rústica, cercado por uma atmosfera acolhedora. O cheiro de madeira recém-cortada misturava-se com o aroma de ervas. O espaço era simples, mas confortável. Ele se sentou na cama, ainda atordoado, e olhou ao redor, tentando entender onde estava.
— Onde eu... — murmurou, quando sua atenção foi atraída por um banheiro no canto. Um impulso súbito o levou a correr até o espelho. Ao se encarar, seu coração disparou. A imagem refletida não era mais a mesma: suas orelhas tinham se transformado em orelhas de raposa brancas, com pontas vermelhas. E, ao se virar, viu uma cauda de raposa balançando atrás dele.
— O que é isso? — ele sussurrou, passando as mãos pelas orelhas, surpreso e confuso. O que estava acontecendo? Que lugar era aquele? A floresta em que ele havia acordado era repleta de mistérios, mas agora ele se via preso em um corpo que não reconhecia.
— Calma, Yoongi — uma voz suave ecoou em sua mente. Era Lysandra, a deusa que o havia trazido para aquele mundo. — Você está seguro agora. O que você vê são os efeitos da bênção que lhe concedi. Você se tornou um semi-humano, uma combinação do melhor dos dois mundos.
— Mas que tipo de jogo é esse? — ele respondeu mentalmente, frustrado. — Isso é como Naruto, com todo esse papo de "semi-humano"! Eu não pedi por isso!
— O que você é agora pode ser uma grande vantagem — Lysandra respondeu com um tom carinhoso, como se estivesse envolvendo-o em um abraço. — A magia deste mundo está ligada à sua nova forma. Você pode fazer coisas que nunca imaginou. Agora, respire fundo e confie no processo.
Yoongi estava prestes a retrucar quando a porta da cabana se abriu abruptamente. Um grupo de cinco aventureiros entrou, suas expressões variando de curiosidade a cautela. Yoongi olhou para eles, desconfiado.
— Quem são vocês? — ele questionou, mantendo uma distância segura.
— Ei, calma! Nós te encontramos desmaiado na Floresta do Eco — disse um dos homens, um rapaz com cabelos escuros e um sorriso caloroso. — Eu sou Taehyung. Esse aqui é Hoseok, Seokjin, Namjoon e Jimin. E aquele lá é Jungkook.
Yoongi percebeu que eles eram todos muito jovens, mas algo em seus olhares transmitia uma mistura de determinação e compaixão. Mas, por que ele deveria confiar neles?
— Mercadores de escravos quase te pegaram — explicou Namjoon, olhando seriamente para Yoongi. — Tínhamos que lutar para te resgatar.
— Resgatar? — Yoongi repetiu, desconfiado. — O que vocês querem comigo?
Jimin e Jungkook se entreolharam, o último com uma expressão de desconfiança.
— Espera aí, um semi-humano? — Jungkook disparou, cruzando os braços. — Não devemos confiar nele. Nunca se sabe de onde ele veio ou quais são suas intenções.
— O que vocês sabem sobre mim? — Yoongi respondeu, seu tom se tornando defensivo. Ele estava começando a sentir-se como uma raposa acuada, preparado para atacar se necessário. O medo o deixava arisco.
— Nós só queremos ajudar — Hoseok disse, tentando acalmá-lo. — Você estava sozinho e vulnerável.
— Eu não preciso de ajuda de ninguém! — Yoongi retrucou, suas orelhas de raposa se levantando de forma inquieta. Ele estava confuso e assustado, sentindo que seu instinto animal começava a dominar suas emoções.
— Mas você não pode ficar sozinho! — Seokjin insistiu, sua voz suave e reconfortante. — Este mundo é perigoso. Precisamos trabalhar juntos para sobreviver.
Yoongi olhou para cada um deles, e algo dentro dele começou a se desvanecer. Ele não sabia como agir, se deveria se abrir ou continuar na defensiva. Era como se estivesse preso entre dois mundos—um onde não pertencia e outro que mal conhecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renaissance d'un Nouveau Monde
FanfictionApós sua morte em situações sombrias e misteriosas, Yoongi, um jovem desiludido pela vida, desperta em um novo mundo. Porém, este não é um lugar comum-tudo ao seu redor parece saído de um jogo de RPG: reinos com castelos imponentes, criaturas mágica...