Os aventureiros se reuniram na sala de refeições da estalagem para o café da manhã. O aroma do pão fresco e da sopa quente preenchia o ar, mas a atmosfera estava tensa. Jimin e Jungkook estavam claramente de mau humor, trocando olhares de descontentamento enquanto tentavam comer.
— O que há com vocês dois? — perguntou Hoseok, quebrando o silêncio. — Parecem que comeram limões!
— Não é nada — respondeu Jimin, mordendo o pão com mais força do que o necessário.
Jungook apenas bufou, olhando para o prato. Hoseok, percebendo a frustração dos amigos, teve uma ideia.
— Que tal irmos para a Toca das Elfas depois que pegarmos o pagamento pela missão? Pode ser divertido!
A menção do local fez os olhos de Yoongi brilharem. Ele lembrava da sua vida passada, em que sempre achou as elfas de jogos e animes adoráveis. A ideia de vê-las pessoalmente o deixava animado.
Após pegarem o pagamento na guilda de aventureiros, o grupo seguiu até a Toca das Elfas. Assim que chegaram, Yoongi notou o nome do lugar e franziu a testa. "Toca do Encanto". Era um nome curioso e um tanto questionável.
Ao entrarem na cabana, a razão para o nome logo se tornou clara. O ambiente era envolto em música suave, e as elfas estavam vestidas de maneira bastante reveladora, dançando e servindo bebidas com um sorriso sedutor. A visão irritou Yoongi, especialmente a forma como algumas elfas se aproximavam de Jungkook e Jimin, tocando seus braços e sorrindo.
— Elas estão aqui para servir bebidas, não para se jogar para vocês! — pensou ele, sentindo um aperto no coração.
Ele não queria estragar o dia dos amigos, então respirou fundo, tirou sua capa e deixou suas orelhas e rabo de raposa à mostra. O ar fresco da cabana ajudou a aliviar um pouco sua frustração enquanto ele se dirigia até os amigos, que pareciam mais animados a cada instante.
— Ah, eu gostaria que o príncipe Seojin estivesse aqui! — exclamou Yoongi, sentindo uma pontada de saudade.
Ao ouvir o nome do príncipe, Jimin e Jungkook trocaram olhares de revolta, e o resto do grupo não conseguiu conter as risadas. Jin, aproveitando a oportunidade, perguntou:
— O que vocês dois fizeram no jardim, hein?
Yoongi corou ao lembrar da conversa e das brincadeiras entre ele e Seojin. O príncipe sempre foi tão gentil e atencioso.
— Apenas conversamos e brincamos nas flores — respondeu ele, um sorriso brotando em seu rosto ao recordar aquele momento especial.
Jimin revirou os olhos, claramente incomodado com a felicidade de Yoongi. — Conversar e brincar? Isso é tudo?
Yoongi sorriu, sem se importar com o sarcasmo de Jimin. O que realmente importava era a amizade que estava florescendo entre ele e Seojin, e nada poderia tirar isso dele.
— Vamos aproveitar a Toca das Elfas, pelo menos uma vez! — Hoseok sugeriu, levantando um copo em direção às elfas, que se aproximaram para atendê-los.
Apesar do desconforto inicial, Yoongi decidiu relaxar e se juntar à diversão. Ele queria aproveitar aquele momento com os amigos, sem deixar que nada estragasse a alegria que sentia.
Com um sorriso no rosto, ele brindou com os outros, na esperança de que, mesmo em meio à confusão e às distrações, a amizade deles continuasse a crescer.
Yoongi, já com os efeitos da bebida tomando conta de si, começou a ficar um pouco descoordenado. O grupo continuava se divertindo na Toca das Elfas, mas logo ficou claro que ele havia passado do ponto. Jungkook notou primeiro o comportamento do amigo e riu, achando engraçado ver Yoongi tão desinibido, mas logo a situação mudou quando Yoongi começou a se transformar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renaissance d'un Nouveau Monde
FanfictionApós sua morte em situações sombrias e misteriosas, Yoongi, um jovem desiludido pela vida, desperta em um novo mundo. Porém, este não é um lugar comum-tudo ao seu redor parece saído de um jogo de RPG: reinos com castelos imponentes, criaturas mágica...