Capítulo 14: flores de cravo

3 1 5
                                    

Yoongi despertou de repente, os olhos arregalados e a respiração rápida, como se tivesse sido arrancado de um sonho inquietante. Sua cauda, agora visivelmente arrepiada, denunciava o estado de alerta em que ele estava. O movimento brusco acabou despertando Jimin e Jungkook, que dormiam ao seu lado.

— Yoongi, tá tudo bem? — sussurrou Jimin, esfregando os olhos e tentando se orientar no escuro.

Jungkook, ainda meio adormecido, aproximou-se mais, colocando a mão sobre o ombro de Yoongi.

— Foi só um pesadelo? — perguntou ele, com a voz baixa e acolhedora.

Yoongi assentiu, tentando respirar fundo para acalmar o coração acelerado.

— Sim... só um pesadelo, nada demais, — respondeu ele, forçando um sorriso para tranquilizar os amigos. Mas, internamente, as imagens ainda ecoavam em sua mente. Ele viu sombras e uma sensação de perigo iminente. No entanto, ele não queria preocupar os outros, especialmente enquanto estavam em uma missão tão delicada.

Os outros aventureiros, acordados pelo murmúrio e o leve tumulto, lançaram olhares curiosos. Jin, que dormia não muito longe, levantou a cabeça e lançou um sorriso compreensivo.

— Pesadelos vêm e vão, Yoongi. O importante é que estamos todos juntos, certo? — disse Jin com um tom sereno, tentando aliviar o ambiente.

Hoseok, ainda de vigia, trocou um olhar preocupado com Namjoon, mas decidiu não pressionar Yoongi. Eles sabiam que, se ele precisasse falar, ele o faria no momento certo.

Depois de alguns minutos, a tensão se dissipou, e os amigos voltaram a se acomodar ao redor da fogueira. Yoongi, no entanto, permaneceu acordado por mais alguns instantes, olhando para as estrelas. Ele não sabia o que aquele sonho significava, mas algo dentro de si lhe dizia que precisaria estar mais preparado do que nunca para o que estava por vir.

Com um último suspiro, ele fechou os olhos e tentou encontrar paz, cercado pelo calor e pela presença de seus companheiros.

Enquanto todos ao redor da fogueira voltavam a adormecer, Yoongi permanecia com os olhos fechados, mas sua mente ainda era invadida pelas sombras que viu no sonho. Ele sentia um frio inexplicável, apesar do calor da fogueira e da proximidade de Jimin e Jungkook ao seu lado. Tentando afastar as imagens sombrias, Yoongi respirou fundo, tentando relaxar.

Jimin, percebendo a tensão no amigo, moveu-se um pouco e sussurrou:

— Se precisar conversar... sabe que estamos aqui, né?

Yoongi abriu um sorriso leve, sentindo-se acolhido.

— Obrigado, Jimin. É só... às vezes, esses sonhos são estranhos, mas não é nada demais, eu prometo — mentiu ele, tentando parecer confiante.

Jungkook, meio sonolento, apoiou a cabeça no ombro de Yoongi, murmurando:

— Se você está bem, então estamos todos bem. Só descanse.

A presença dos amigos lhe dava conforto, e, aos poucos, Yoongi sentiu o medo se dissipando. Ele fechou os olhos novamente, desta vez sentindo que talvez conseguisse dormir. Com o som suave da respiração dos amigos ao seu redor e o calor da fogueira, ele finalmente relaxou, deixando-se levar para um sono mais tranquilo.

Ao amanhecer, o grupo foi acordando aos poucos. Namjoon e Hoseok, que haviam revezado na vigia, avisaram que a noite havia passado sem nenhum incidente. No entanto, enquanto todos preparavam suas coisas para seguir viagem, Yoongi ainda sentia uma leve inquietação no peito, mas decidiu ignorá-la por enquanto.

Seojin se aproximou de Taehyung, percebendo que ele estava um pouco mais calado.

— Dormiu bem? — perguntou o príncipe, com um sorriso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 11 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Renaissance d'un Nouveau MondeOnde histórias criam vida. Descubra agora