No dia seguinte, o sol mal havia surgido no horizonte quando o grupo começou a se mover pela aldeia. Namjoon liderava o caminho, guiando todos até uma loja de equipamentos e roupas que ficava próxima à praça central. A cidade, ainda tranquila, começava a se agitar com o movimento de mercadores e aventureiros preparando-se para um novo dia.
— Precisamos de algo adequado para o Yoongi, — disse Namjoon enquanto passavam por uma multidão. — Ele não pode continuar vestindo qualquer coisa.
— Concordo, — Jimin completou, olhando de canto para Yoongi, que caminhava ao seu lado. — Além do mais, não podemos deixá-lo desprotegido.
Yoongi, ainda desconfortável com a ideia de experimentar roupas novas e ser o centro das atenções, manteve-se quieto, mas estava curioso sobre o que encontrariam. O dia anterior havia sido exaustivo, e ele ainda se ajustava ao fato de estar em um novo corpo, com habilidades que ele mal compreendia.
Eles finalmente chegaram à loja. Era um grande estabelecimento de pedra, com várias armaduras e roupas penduradas nas vitrines. O cheiro de couro e tecidos novos preenchia o ar.
— Aqui estamos, — anunciou Taehyung, abrindo a porta para o grupo entrar.
Assim que entraram, o dono da loja, um homem mais velho de barba espessa, os cumprimentou com um sorriso.
— Bem-vindos, aventureiros! Estão procurando algo especial hoje?
— Estamos procurando roupas e alguns equipamentos para o nosso amigo aqui, — Jin explicou, apontando para Yoongi.
O homem observou Yoongi de cima a baixo, seus olhos parando nas orelhas e cauda de raposa.
— Ah, semi-humano, — comentou o homem. — Temos algumas peças que podem servir, venham comigo.
Ele levou o grupo para o fundo da loja, onde haviam trajes que combinavam funcionalidade com estilo. Alguns conjuntos eram feitos de couro resistente, ideais para proteger em combate, enquanto outros eram mais leves e adequados para a agilidade.
— Experimente esse aqui, Yoongi, — sugeriu Namjoon, entregando-lhe um conjunto de roupas escuras de couro flexível.
Yoongi pegou as roupas e entrou no provador. Ele não estava acostumado a ter tantas pessoas esperando para vê-lo vestir algo, mas por algum motivo, sentiu uma pontada de curiosidade sobre o que achariam.
Quando ele saiu do provador, vestindo o conjunto justo de couro preto com detalhes vermelhos, os olhares dos aventureiros caíram imediatamente sobre ele.
Jungkook e Jimin foram os primeiros a reagir. Jungkook, sempre sério, ergueu uma sobrancelha, incapaz de esconder a surpresa e admiração.
— Uau, Yoongi, você ficou... bem, — disse Jungkook, cruzando os braços, tentando parecer indiferente.
Jimin, por sua vez, sorriu abertamente, os olhos brilhando.
— Você parece incrível, Yoongi! — exclamou, dando um passo à frente para ajeitar um detalhe na gola. — Essas roupas realmente combinam com você.
Yoongi, um pouco envergonhado, deu uma olhada para baixo, tentando não demonstrar o quanto os comentários o afetavam.
— Não é nada de mais, — murmurou ele, mas o leve sorriso que surgiu em seu rosto denunciava que ele gostara do elogio.
Hoseok, que até então estava apenas observando, deu uma risada.
— Você parece mais confiante com essas roupas, Yoongi. Acho que estamos no caminho certo.
— Experimente outra, — incentivou Taehyung, entregando um novo conjunto, desta vez de tecido mais leve, próprio para alguém com agilidade como a de Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renaissance d'un Nouveau Monde
FanfictionApós sua morte em situações sombrias e misteriosas, Yoongi, um jovem desiludido pela vida, desperta em um novo mundo. Porém, este não é um lugar comum-tudo ao seu redor parece saído de um jogo de RPG: reinos com castelos imponentes, criaturas mágica...