Capítulo 12: Caminho para o Desconhecido

9 2 7
                                    

Enquanto os aventureiros se preparavam para sair do reino, o clima era de animação e expectativas. A missão de escolher o príncipe Seojin ao reino vizinho não era apenas uma tarefa simples, mas uma oportunidade para eles explorarem terras desconhecidas e fortalecerem ainda mais seus laços de amizade e lealdade.

Assim que atravessaram o portão principal, Yoongi, com o sorriso curioso no rosto, olhou para cada detalhe ao seu redor. Ele estava visivelmente empolgado, quase como uma criança em uma viagem, o que não passou despercebido pelos amigos. Taehyung observava tudo atentamente, tentando disfarçar a ansiedade sempre que Seojin se aproximasse para verificar se todos estavam seguros.

— Ei, Yoongi, parece que você nunca saiu de casa antes — brincou Hoseok, dando um leve empurrão no amigo.

Yoongi soltou uma risada alegre.

— Ah, eu só gosto de observar tudo! Vai que eu encontro algo legal pelo caminho, né?

Jimin riu e revirou os olhos.

— Quem sabe você não encontra outra toca de elfos, né, Yoongi? — provocado, piscando de forma travessa.

Yoongi fez uma careta, mas logo riu.

— Não, obrigado! Depois da última experiência, prefiro ficar longe delas por enquanto.

Seojin, que escutava as brincadeiras enquanto caminhava ao lado deles, não conteve o sorriso ao ouvir os comentários sobre a famosa noite na toca das elfas. Ele pigarreou, chamando a atenção dos aventureiros.

— Só estou feliz que minha escolha seja tão... animada — comentei ele, com um sorriso contido. — Torna a viagem menos monótona.

Jungkook lançou um olhar desconfiado para Seojin, mas apenas respondeu com um leve sorriso.

— Não se preocupe, príncipe. Vamos garantir que você chegue são e salvos, mesmo que Yoongi encontre algumas distrações pelo caminho.

Yoongi cruzou os braços, fingindo estar ofendido.

— Vocês parecem esquecer que eu também sou um aventureiro habilidoso. Posso muito bem proteger o príncipe, ok?

Taehyung, sempre com uma expressão mais calma, mudou-se e deu uma leve tapinha no ombro de Yoongi.

— Sabemos disso, Yoongi. É por isso que todos nós confiamos em você, especialmente o príncipe.

Seojin concordou, com um olhar de reconhecimento sincero para Yoongi.

— Sim, confio em você. Na verdade, confio a todos vocês. Vocês são mais que uma simples escolha; são amigos que levo no coração — disse Seojin, sorrindo com um brilho especial nos olhos.

Esse momento de sinceridade emocionou o grupo. Cada um sente o peso da responsabilidade e do carinho que os unia, transformando a missão em algo ainda mais significativo.

E assim, com risos e pequenas provocações, o grupo avançou. Eles estavam prontos para enfrentar qualquer desafio que o caminho lhes perguntasse, unidos pela amizade e pelo propósito de proteger aqueles que consideravam queridos.

Conforme a viagem continuava, o grupo segue pelas estradas de terra batida, com o sol da tarde começando a se pôr lentamente, tingindo o céu de toneladas rosados ​​e dourados. O príncipe Seojin cavalgava ao lado de Taehyung, que, até então, mantinha-se em silêncio, focado na paisagem ao redor e na missão. No entanto, uma vez ou outra, seus olhos desviavam para Seojin, notando detalhes que nunca perceberam antes — a maneira como o vento movia as mechas escuras do príncipe, ou o olhar firme e determinado que ele mantinha, mesmo com o clima descontraído do grupo.

Renaissance d'un Nouveau MondeOnde histórias criam vida. Descubra agora