Capítulo 7: Segredos no Palácio de Eldoria

10 3 8
                                    

 O terceiro dia de viagem chegou ao fim com a grandiosa cidade de Eldoria se erguendo no horizonte. As muralhas altas e majestosas cercavam o reino, e as torres do palácio brilhavam sob o sol da tarde, refletindo o poder e a riqueza da capital. Eldoria, conhecida como o Reino da Harmonia, recebeu esse nome devido ao desejo de seus fundadores de unir as diferentes raças e povos que habitavam aquele mundo. No entanto, o ideal de harmonia muitas vezes parecia um sonho distante, especialmente quando se tratava de semi-humanos como Yoongi.

Quando o grupo de aventureiros chegou, foram imediatamente recebidos pelos guardas reais, que os conduziram para o palácio. Jungkook, Jimin, Hoseok, Jin, Taehyung e Namjoon já haviam trabalhado para a realeza antes, realizando missões em nome do reino, e eram conhecidos como heróis leais e confiáveis. Eles tinham um relacionamento próximo com o príncipe e a princesa, mas havia uma tensão sutil no ar que nem todos percebiam.

Enquanto o grupo se dirigia para a guilda de aventureiros dentro do castelo, Yoongi notava os olhares curiosos dos moradores da cidade. No palácio, foram recebidos pela princesa Iseul, uma mulher com um sorriso perfeito, mas cuja aura escondia algo que Yoongi percebeu de imediato.

Ela se aproximou deles com um sorriso gentil, cumprimentando cada um com cordialidade, mas quando seus olhos pousaram em Yoongi, ele notou a ligeira hesitação. Ela era habilidosa em mascarar suas emoções, mas o semi-humano sentia a repulsa oculta sob sua máscara de boas intenções.

— Vejo que trouxeram um novo companheiro. — Iseul disse, sua voz melosa enquanto olhava Yoongi de cima a baixo. — Que adorável. Espero que se sinta à vontade aqui.

Yoongi permaneceu educado, apenas acenando de forma respeitosa, mas a forma como a princesa evitava tocá-lo era evidente. Ela sorria para todos, especialmente para Jungkook e Jimin, em quem parecia ter um interesse mais profundo. Yoongi podia ver que havia algo mais nas suas interações com eles, algo que os outros não pareciam notar. Ele observava de perto as sutis mudanças de expressão e a forma como ela manipulava a situação, tentando se aproximar de Jungkook e, especialmente, de Jimin, com segundas intenções.

Enquanto isso, o príncipe Seojin, irmão de Iseul, se aproximou de forma elegante e graciosa. Diferente da irmã, ele não parecia nutrir preconceito contra Yoongi. Na verdade, o príncipe parecia genuinamente curioso, nunca tendo visto um semi-humano antes. Ele o cumprimentou com um aceno de cabeça respeitoso.

— Seja bem-vindo a Eldoria. — Seojin disse, sua voz suave e refinada. — Espero que nossa hospitalidade esteja à altura das suas expectativas.

Yoongi ficou surpreso com a elegância e sutileza do príncipe. Havia algo tranquilizador na maneira como ele falava, e logo percebeu que o príncipe notara seu desconforto, especialmente com a presença de Iseul.

Durante as conversas no palácio, Seojin manteve a atenção em Yoongi, sempre tentando suavizar a atmosfera, como se soubesse que sua irmã não era a mais confiável em termos de intenção e moralidade. Ele observava atentamente, e quanto mais os dois conversavam, mais Yoongi começava a se sentir à vontade.

— Se tiver tempo, Yoongi, gostaria de lhe mostrar os jardins do palácio. Há algo de pacífico em caminhar por lá. — O príncipe sugeriu com um leve sorriso.

Yoongi, que já se sentia sufocado pelas atitudes dissimuladas de Iseul, aceitou a oferta. A ideia de passar algum tempo no jardim parecia promissora, especialmente se fosse com alguém que ele começava a considerar... intrigante.

Essa proposta, no entanto, não passou despercebida pelos aventureiros. Jungkook e Jimin, que até então estavam mais focados em proteger Yoongi dos olhares indesejados, começaram a notar o desenvolvimento de uma amizade entre ele e o príncipe. E, de alguma forma, aquilo mexia com eles.

Renaissance d'un Nouveau MondeOnde histórias criam vida. Descubra agora