Enquanto os aventureiros se acomodavam na mesa da taverna, a comida quente e fumegante espalhava aromas tentadores no ar. Yoongi observava o ambiente, imerso nas conversas e risadas ao seu redor, sentindo-se um pouco mais à vontade, até que um intruso quebrou essa sensação.
Um homem alto, de cabelos desgrenhados e um sorriso arrogante, se aproximou da mesa. Ele usava uma armadura levemente suja e estava claramente embriagado.
— Olha só quem temos aqui, — ele disse, com uma voz provocativa, apontando para Yoongi. — O semi-humano de orelhas de raposa. E que pelagem mais... exótica, não acham? Um verdadeiro prêmio, — acrescentou, olhando para a cauda de Yoongi com um brilho cobiçoso nos olhos.
Os outros aventureiros se entreolharam, percebendo que a situação poderia ficar feia. A atmosfera ao redor da mesa esfriou instantaneamente.
— Você não deve falar assim, — Jungkook disse, seu olhar já ameaçador, mas o homem apenas riu, como se desdenhasse da advertência.
— Ah, vai dizer que não sente isso? O cheiro dele é quase intoxicante, — o homem insistiu, inclinando-se para mais perto de Yoongi. — Aposto que ele é bem divertido...
Algo dentro de Yoongi começou a ferver. Um instinto primal despertou em sua mente, algo que ele nunca havia sentido antes. Ele não era apenas um semi-humano vulnerável; ele tinha uma natureza selvagem que estava prestes a se manifestar.
— Se afaste, — Yoongi rosnou, a voz baixa e ameaçadora. Mas o homem não se intimidou.
— O que você vai fazer? Morder? — Ele se aproximou ainda mais, provocando, até que Yoongi, sem pensar, se levantou abruptamente e, em um movimento rápido, deu um golpe no rosto do aventureiro.
O impacto ecoou pela taverna, e todos ficaram em silêncio por um breve momento. O homem cambaleou para trás, surpreso e atordoado, tocando a bochecha vermelha onde Yoongi o atingira.
— O que você... — ele começou a dizer, mas as palavras se perderam enquanto a expressão de choque tomava conta de seu rosto.
Jungkook e Jimin, que estavam próximos, trocaram olhares de aprovação e sorrisos, admirando a audácia de Yoongi.
— Isso foi inesperado, — Jimin comentou, sua expressão divertida iluminando o ambiente. — Ele não sabia com quem estava lidando.
— Olha, não seja um idiota, — Jungkook disse ao aventureiro, cruzando os braços e encarando-o com desdém. — Você trouxe isso sobre si mesmo.
O homem se recompôs, mirando Yoongi com um olhar de desprezo. Ele virou-se para sair, mas não antes de lançar um último comentário malicioso.
— Um semi-humano violento? O que vem a seguir? Você vai morder?
Yoongi se preparou para rosnar novamente, mas a intervenção de Taehyung o deteve.
— Isso é suficiente, — Taehyung disse, levantando-se. — Vamos nos concentrar no que importa: a nossa missão.
— O que você tem para nós, Yoongi? — Namjoon perguntou, tentando mudar o clima. — Alguma habilidade especial que você não nos contou?
Yoongi hesitou, seu olhar caindo sobre o prato à sua frente. Ele não sabia o que dizer. Havia algo que estava começando a se manifestar dentro dele, um poder ou habilidade que ele ainda não entendia totalmente.
— Eu não tenho certeza do que posso fazer ainda, — ele admitiu, sua voz baixa. — Mas... eu sinto que tenho mais agilidade e força do que antes.
— Isso é bom! — Jimin disse animadamente, encorajando-o. — Você pode ser um grande ativo para o nosso grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renaissance d'un Nouveau Monde
FanficApós sua morte em situações sombrias e misteriosas, Yoongi, um jovem desiludido pela vida, desperta em um novo mundo. Porém, este não é um lugar comum-tudo ao seu redor parece saído de um jogo de RPG: reinos com castelos imponentes, criaturas mágica...