Capítulo 10: Laços e Sombras

6 3 5
                                    

O ar no armazém ainda estava denso com a tensão, embora o pior já tivesse passado. Yoongi estava finalmente seguro, mas o alívio completo ainda não havia chegado. O silêncio caiu sobre o grupo por alguns instantes enquanto todos digeriam o que havia acontecido.

- Vamos sair daqui - sugeriu Namjoon, quebrando o silêncio. - Este lugar está cheio de lembranças ruins.

Jungkook ajudou Yoongi a se levantar, com uma expressão de preocupação estampada no rosto. Jimin manteve-se ao lado, lançando olhares vigilantes ao redor, como se esperasse que outro ataque pudesse acontecer a qualquer momento.

- O que Daeho queria com você? - perguntou Taehyung, sua voz baixa, mas firme.

Yoongi balançou a cabeça, tentando processar tudo. Ele ainda não tinha todas as respostas, mas uma coisa era certa: Daeho não agiu sozinho.

- Não sei ao certo... - Yoongi começou, hesitante. - Mas ele mencionou algo sobre "devolver o que não pertence a nós". Como se... eu fosse um erro que precisava ser corrigido.

- Um erro? - Seojin se aproximou, o rosto endurecendo. - Isso é um absurdo. Você não é um erro, Yoongi. E ninguém tem o direito de tratá-lo dessa forma.

Yoongi sentiu seu coração aquecer um pouco com as palavras do príncipe, mas antes que pudesse responder, Hoseok deu um passo à frente.

- Precisamos pensar no que isso significa - disse ele, olhando para todos. - Daeho mencionou algo maior, e temos que descobrir quem está por trás disso. Mercadores de escravos não agem sozinhos em casos como este.

O grupo concordou silenciosamente. O resgate de Yoongi era apenas o começo de algo muito mais profundo e sombrio. Com um último olhar ao redor, Seojin fez sinal para que todos saíssem do armazém.

De volta à estalagem, o grupo se reuniu em um dos quartos, ainda discutindo as possibilidades. Yoongi, exausto e ainda um pouco abalado, sentou-se em uma cadeira ao lado da janela. Seojin estava ao seu lado, garantindo que ele estivesse confortável.

- Se você precisar de algo, é só pedir - disse Seojin suavemente, e Yoongi assentiu em agradecimento.

Jungkook, Jimin, e os outros se sentaram ao redor de uma mesa, analisando o que havia acontecido.

- Daeho pode estar a serviço de alguém muito poderoso - disse Namjoon, batendo os dedos na mesa. - E se for isso, teremos que estar preparados para o que vier a seguir.

- Mas quem? - Jimin questionou. - Quem teria tanto interesse em Yoongi a ponto de pagar mercadores de escravos para capturá-lo?

Yoongi, ouvindo a discussão, sentiu uma pontada de medo, mas também de determinação. Ele sabia que não era apenas um alvo aleatório. Havia algo a mais. Algo sobre o passado dele que ele ainda não compreendia completamente.

- Eu preciso lembrar de tudo - murmurou Yoongi, para si mesmo, mas alto o suficiente para que Seojin ouvisse.

- Lembrar? - O príncipe inclinou-se um pouco, com curiosidade nos olhos.

- Eu... sinto que há partes de mim que ainda estão bloqueadas - Yoongi admitiu. - Coisas que eu não consigo acessar... mas sei que são importantes.

Seojin segurou gentilmente a mão de Yoongi, um gesto de conforto.

- Vamos descobrir isso juntos, Yoongi - disse ele com firmeza. - Você não está sozinho.

Os aventureiros continuavam a debater sobre o que fazer a seguir, traçando planos e discutindo as possibilidades de quem poderia estar por trás do ataque. Mas uma coisa era clara para todos: eles não podiam baixar a guarda.

Renaissance d'un Nouveau MondeOnde histórias criam vida. Descubra agora