Elisa Carter
De volta.
Hoje já era quarta feira, uma bela manhã de quarta feira em Nova York. Eu e Emily nos encontramos todos os dias até hoje, e nos divertimos muito.
Eu estava dentro do carro, com minhas malas, indo para o aeroporto de Nova York, para ir embora. Eu não estava feliz, nem um pouco, e eu ainda não tomei uma decisão. Ainda não fiz a droga de uma escolha e eu me sinto completamente estúpida por isso.
Eu não vi Ethan nesses três dias. E acho que ele não sabe que tô indo embora, mas Emily e Jean sabem. Inclusive me despedi deles hoje antes de entrar no carro.
- Chegamos Senhora.
O motorista disse, estacionando na frente do aeroporto. Eu respirei fundo e saí de dentro do carro. Fui até o porta mala, e com a ajuda do motorista, peguei minhas coisas. Eu estava andando bem devagar, eu não queria ir.. Não queria mesmo.
Eu passei pelo Scanner. Me revistaram, como de costume, abriram minha mala, viram tudo, e por último, eu estava indo para a fila de embarque, depois de algum tempo. Eu abaixei meus olhos, e fiz biquinho, pois a vontade de chorar veio sobre mim. Quando derrepente, quando eu estava quase chegando na fila, eu ouvi uma voz..
- Elisa, por favor. Espera..
Eu franzi o cenho, e virei meu corpo devagar para trás, vendo Ethan, ele andava rapidamente até mim. Seu rosto estava avermelhado, assim como seus olhos. Ele estava chorando.
Enfim ele chegou perto o suficiente para eu olhar em seus olhos azuis e segurou nos meus dois braços, sem força alguma. Minha boca estava entre aberta, e meu cenho franzido, eu não sabia o que fazer naquele momento.
Ethan- Elisa, por favor. Fica, fica aqui comigo, não me troca por ele, não me deixe aqui outra vez. Eu sei que posso está sendo imaturo te pedindo isso, mas eu não consigo mais ficar sem você. Eu aguentei por seis anos, não consigo aguentar mais, não mais.
Eu abaixei meus olhos, os fechando.
- Ethan..
Eu não estava pensando nele, ou mesmo no Trevor. A única coisa que se passava pela minha cabeça naquele momento, era o meu emprego, meu apartamento e meus pais. Como eu largaria tudo agora e não pegasse esse vôo?. Minha vida inteira mudaria.
- Ethan. Eu não escolhi você ou o Trevor, eu estou pensando no meu trabalho, na minha casa e nos meus pais. Tudo isso foi uma conquista para mim, eu não posso largar tudo de mão agora. Eu respirei fundo, fechando os olhos, mas os abrindo logo em seguida. - Eu amo você, mas agora tenho que pensar nas consequências da minha escolha, e isso é ser um adulto.
Sua expressão mudou, e ele assentiu com a cabeça, e sua boca que estava entre aberta, se fechou completamente.
Ethan- Eu entendo.. Eu assenti com a cabeça, e virei para pegar meu avião. Mas ele me puxou de volta, pelo braço, sem força alguma, apenas para chamar minha atenção. Ele pôs uma de suas mãos em meu rosto, colocando meu cabelo curto atrás de minha orelha. - Eu vou respeitar sua escolha. Mas só não quero que se esqueça que eu amo você incontrolávelmente. Eu nunca vou deixar de pensar em você, eu nunca deixei de pensar em você, nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Doce paixão - | D.P | ( CONCLUÍDA )
RomanceEthan James estuda no colégio CFC, Colégio Forkes Canvill, em Nova York. Ele é o maior babaca, otário e galinha do colégio. Todas as garotas de Forkes querem ter no mínimo, uma experiência sexual com ele, mas no fundo, bem lá no fundo, elas querem a...