Após a nossa divertida sessão de risadas, Erin teve uma ideia brilhante.
— Que tal uma rodada de dardos? — ela sugeriu, com os olhos brilhando de animação. — É uma ótima forma de testar nossas habilidades!
— Dardos? Adoro! — Jack exclamou, já pulando da cadeira. — Vamos lá, Liam, você tá dentro, certo?
Eu assenti, sentindo que a noite estava ficando cada vez mais emocionante. Era hora de ver quem realmente tinha a melhor pontaria, e eu estava disposto a me divertir.
Nos movemos para a área de dardos do pub, onde a iluminação era um pouco mais baixa e havia uma parede dedicada ao jogo. Assim que chegamos, Mailyn pegou os dardos e distribuiu alguns para nós.
— Ok, quem vai ser a primeira dupla? — ela perguntou, com um sorriso travesso.
— Eu e Mailyn vamos juntos! — Jack disse, com confiança, como se já estivesse se imaginando ganhando a partida.
— E eu e Erin — eu complementei, sentindo uma adrenalina boa.
Começamos a jogar, e a competição estava pegando fogo. Jack e Mailyn começaram com força, mas logo vi que a sorte não estava do lado deles. Eles foram eliminados nas primeiras rodadas, e o público ao nosso redor não conseguia parar de rir das caras de espanto deles.
— Isso não pode estar acontecendo! — Jack gritou, fazendo uma expressão dramática ao errar o alvo mais uma vez. — Eu juro que isso é uma conspiração contra nós!
Erin e eu nos entreolhamos, tentando segurar a risada. A pressão estava em nós agora, e a disputa ficou acirrada. A cada arremesso, a tensão aumentava. Eu sentia o coração acelerado enquanto tentava me concentrar.
A primeira rodada estava quase terminando, e já estava na hora de decidir quem seria o grande vencedor.
— Só mais uma rodada, Liam! — Erin disse, sua determinação visível. — Prepare-se!
Ela lançou seu dardo e, com uma precisão impressionante, acertou o alvo, fazendo uma pontuação alta. Agora era a minha vez. Respirei fundo, tentei bloquear o barulho e foquei na marca. Com a melhor tacada que consegui, lancei o dardo, mas ele foi um pouco mais baixo do que eu esperava, acertando um número que não me ajudou muito.
— Isso foi quase! — Erin riu, dando um leve tapa na minha costas. — Mas agora, vamos ver se você consegue!
As pontuações foram contabilizadas e, ao final, Erin ganhou por uma diferença de um ponto.
— Eu ganhei! — ela gritou, levantando os braços em celebração, o sorriso dela iluminando o ambiente.
— Uau, isso foi impressionante! — eu reconheci, sem conseguir esconder a admiração. — Parabéns, você realmente arrasou!
Mailyn se juntou a nós, pulando e batendo palmas.
— Isso foi uma disputa épica! Vocês dois são bons, mas Erin tem aquele algo a mais!
Jack, ainda tentando se recuperar da eliminação, só balançou a cabeça, fingindo estar chateado.
— Isso não é justo! Você devia ter deixado a gente ganhar pelo menos uma vez!
Todos rimos, e a atmosfera estava repleta de energia. As garotas eram hilárias, e eu já estava me sentindo cada vez mais à vontade naquela cidade.
— Vamos para mais uma rodada? — Erin perguntou, com um olhar provocador.
— Com certeza! — Jack respondeu, já se recuperando da derrota. — Mas dessa vez, vou garantir que vou ganhar!
E assim, a competição continuou, as risadas e a diversão tomando conta da noite em Galway. A conexão entre nós estava crescendo, e eu mal podia esperar para ver o que mais a noite ainda nos reservava.
Depois de um tempo de pura diversão e competições acirradas, decidimos que era hora de elevar a aposta.
— Que tal uma rodada de bebidas para o vencedor? — Jack sugeriu, seu olhar brilhando de emoção. — Se nós ganharmos, vocês duas pagam a próxima rodada!
— E se nós ganharmos? — Erin questionou, com um sorriso provocativo.
— Então, vamos ficar com a primeira rodada da próxima vez! — Mailyn completou, piscando para Jack.
O desafio estava lançado, e não precisávamos de mais incentivo. Todos concordamos com os termos, e a disputa começou de novo. Desta vez, a tensão no ar era palpável, e todos estavam focados, cada um tentando superar o outro.
À medida que a partida avançava, os nervos estavam à flor da pele, mas a energia era contagiante. Com um pouco mais de sorte e habilidade, Jack e Mailyn finalmente conseguiram a vitória, com Jack acertando um dardo decisivo que fez a pontuação deles disparar.
— Ganhamos! — Mailyn gritou, pulando de alegria.
Jack, sem pensar duas vezes, inclinou-se e deu um beijo em Mailyn, que ficou com os olhos arregalados por um segundo antes de rir e retribuir o gesto. Eu e Erin assistimos à cena, sem saber se deveríamos aplaudir ou apenas sorrir para a diversão do momento.
— Olha isso! — eu disse, sussurrando para Erin, com um sorriso no rosto. — Parece que Mailyn acabou de ganhar um namorado, hein?
Ela riu, dando um empurrão de leve em meu braço. — E você acha que eu acabei de ganhar um cunhado?
— Pode ser que sim — eu respondi, piscando. — Você vai ter que encarar isso!
— Talvez eu tenha sim, quem sabe! — Erin riu, seu olhar brincalhão revelando que ela estava se divertindo com a ideia. — E quem sabe até ela ganhe um cunhado!
A conversa fluiu, e a conexão entre nós parecia ficar mais forte a cada momento. Com as garotas animadas e Jack ainda comemorando a vitória, decidimos que era hora de ir ao bar e pedir a rodada de bebidas prometida.
— Então, o que vocês vão querer? — Jack perguntou, seu sorriso radiante.
Mailyn, ainda animada, pediu uma cerveja irlandesa, enquanto Erin pediu algo diferente, talvez um coquetel. O clima estava leve, cheio de risadas e brincadeiras, e eu não conseguia me lembrar da última vez que me diverti tanto.
Enquanto esperávamos as bebidas, conversamos sobre mais jogos, nossas vidas e as aventuras que estávamos vivendo em Galway.
— Só de olhar pra vocês, dá pra ver que essa noite só vai ficar melhor! — eu comentei, animado.
Erin sorriu, e vi algo especial nos olhos dela.
— E tem mais por vir, acredite. Esta cidade tem muito a oferecer!
E assim, brindamos ao início de uma nova amizade, a diversão e a promessa de muitas mais aventuras pela frente. Galway estava apenas começando a nos revelar seus segredos, e eu mal podia esperar para descobrir o que mais a noite nos reservava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota de Galway
RomanceDepois de uma viagem para a Irlanda, Liam conhece uma garota em um pub, ela tocava alegremente seu violino que contrastava com seus cabelos ruivos e seus olhos que hipnotizavam a todos, Liam tenta conquistá-la a todo custo, mas será que o garoto Ing...