O grande dia havia finalmente chegado, e o clima em Galway estava perfeito. O sol brilhava intensamente, e uma brisa suave soprava do mar, trazendo consigo o aroma fresco da primavera. O pub onde tudo começou estava lindamente decorado, com flores coloridas e luzes cintilantes, criando um ambiente mágico que parecia tirado de um conto de fadas.
Estava tudo em perfeita harmonia, mas, como sempre, Jack estava um pouco nervoso. Eu o encontrei em um canto, ajeitando a gravata, com um sorriso nervoso no rosto.
— Você tá pronto, cara? — perguntei, batendo nas costas dele.
— Pronto? Nunca estarei pronto para isso! — ele disse, rindo. — Olha a quantidade de gente aqui! O que eu estou fazendo?
— Você está se casando com a mulher que ama, o que é um motivo incrível para estar aqui. Acredite, tudo vai dar certo.
— Espero que sim — ele murmurou, ajustando a gravata mais uma vez. — Mas é difícil não ficar nervoso. E se eu tropeçar enquanto digo os votos? E se Mailyn não gostar da decoração?
— Olha, cara, você ama ela e isso é o que importa. O resto é só detalhe.
Jack soltou um suspiro e finalmente sorriu, sua confiança voltando um pouco.
— Você está certo. — Ele respirou fundo. — Vamos fazer isso!
Quando a música começou, todos os olhares se voltaram para a entrada. Mailyn estava deslumbrante em um vestido de noiva que brilhava à luz do sol. Seu sorriso iluminou o ambiente, e ao vê-la, Jack imediatamente relaxou, o amor nos olhos dele era inconfundível.
— Uau... — murmurei para mim mesmo, admirando a beleza deles juntos.
A cerimônia foi cheia de risos, lágrimas de alegria e votos sinceros que tocaram o coração de todos os presentes. Quando Jack disse: "Eu prometo fazer você rir todos os dias da sua vida", as pessoas riram e aplaudiram, enquanto Mailyn sorria com um brilho especial nos olhos.
Depois da cerimônia, a festa começou. Músicas tocavam ao fundo enquanto todos dançavam e celebravam o amor deles. Eu me perdi na pista de dança, rodeado por amigos e familiares, mas minha atenção logo se voltou para Jack e Mailyn.
Eles estavam no centro da pista, dançando com uma alegria contagiante. A maneira como Jack a segurava e a olhava era como se eles fossem os únicos no mundo. Eu me senti tão feliz por eles, sabendo que suas vidas estavam se unindo de uma forma tão bela.
Mais tarde, quando a música começou a diminuir, Jack subiu ao palco, pegando um microfone.
— Obrigado a todos por estarem aqui hoje! Mailyn, você é minha melhor amiga, minha parceira e agora minha esposa. Eu não poderia pedir por alguém melhor ao meu lado.
O público aplaudiu e Mailyn, com lágrimas de alegria nos olhos, respondeu com um sorriso. Era um momento perfeito.
Enquanto eu observava a festa e a felicidade dos meus amigos, não pude evitar sentir que Galway realmente se tornara minha casa. Estava cercado por pessoas que amava e celebrando o amor em sua forma mais pura. A vida era boa, e eu mal podia esperar para ver o que o futuro traria para todos nós.
O clima estava animado, e todos os convidados se reuniram em torno de Mailyn, que se preparava para jogar o buquê. Com um sorriso travesso, ela ergueu o buquê acima da cabeça e lançou-o com toda a força. A florada voou pelo ar, flutuando graciosamente até que, em um movimento ágil, Erin o pegou, seus olhos brilhando de surpresa e alegria.
— Olha só quem pegou o buquê! — alguém gritou da multidão, e todos riram e aplaudiram.
Erin, com o buquê nas mãos, virou-se para mim, seus olhos cheios de expectativa.
— E aí, Liam? O que você vai fazer agora? — ela perguntou, a curiosidade evidente em seu tom.
Senti um frio na barriga, como se o mundo ao nosso redor tivesse desaparecido, e só nós dois estivéssemos ali. Sem pensar duas vezes, puxei Erin para perto de mim, olhando profundamente em seus olhos.
— O que eu deveria fazer... — comecei, uma leveza invadindo meu coração. — É isso.
E com um movimento suave, pressionei meus lábios contra os dela. O beijo foi doce e cheio de emoção, como se tudo ao nosso redor tivesse desaparecido. Os aplausos e risadas dos convidados tornaram-se uma trilha sonora distante, enquanto eu me perdia no momento.
Assim que nos separamos, o barulho ao nosso redor voltou a ser evidente, e todos estavam aplaudindo e sorrindo, fazendo um grande alvoroço.
— Olha, o Liam não perdeu tempo! — alguém gritou, e os risos se espalharam pela festa.
Erin estava um pouco corada, mas seu sorriso era contagiante. Ela não parecia nem um pouco envergonhada; em vez disso, havia uma centelha de alegria e surpresa em seu olhar.
— Uau, você realmente me surpreendeu! — ela disse, rindo, enquanto eu puxava um pouco mais dela para me manter perto.
— Bom, eu sempre fui fã de surpresas. E não poderia deixar você escapar, não é mesmo?
Ela sorriu, e, em meio a toda a festa, soube que havia algo especial entre nós, algo que valia a pena ser explorado. A música voltou a tocar, e logo estávamos dançando juntos, rindo e nos divertindo, enquanto a celebração continuava ao nosso redor. A energia no ar estava eletricamente carregada de amor e novas possibilidades, e eu sabia que Galway tinha se tornado mais do que um destino; agora era um lugar cheio de memórias, e eu estava animado para criar mais ao lado de Erin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota de Galway
RomanceDepois de uma viagem para a Irlanda, Liam conhece uma garota em um pub, ela tocava alegremente seu violino que contrastava com seus cabelos ruivos e seus olhos que hipnotizavam a todos, Liam tenta conquistá-la a todo custo, mas será que o garoto Ing...