O sol já tinha nascido e a cidade estava banhada em uma luz dourada. Eu me sentia animado, mas também um pouco nervoso. Era o dia da nossa apresentação no pub e a expectativa estava no ar. Quando entrei, pude sentir a energia vibrante do lugar. O cheiro de comida fresca e o som de risadas e conversas se misturavam ao barulho de talheres.
Mailyn estava organizando algumas coisas no palco, e logo ela me avistou.
— Liam! — chamou, com um brilho nos olhos. — Hoje é o dia! Vamos ter uma participação especial na banda!
A animação dela era contagiante. Olhei ao redor e vi que Erin estava afinando seu violino, concentrada, mas com um sorriso nervoso no rosto. Meus nervos aumentaram, mas a ideia de tocar com ela me deixou mais tranquilo.
Quando chegou a hora, Mailyn subiu ao palco para fazer a introdução.
— Pessoal, temos uma surpresa para vocês esta noite! Liam e Erin vão se apresentar com a gente! — A multidão explodiu em aplausos e gritos animados. O coração disparou no meu peito, e logo os olhares se voltaram para nós.
Eu subi ao palco e me posicionei ao lado de Erin. Ela me lançou um olhar encorajador, e assim que peguei o microfone, respirei fundo.
A banda começou a tocar a introdução de "Galway Girl", e o ambiente imediatamente se encheu de uma energia vibrante. O ritmo contagiante fez o público se mover, e eu me deixei levar pela música.
— She played the fiddle in an Irish band... — comecei a cantar, sentindo as palavras fluírem com facilidade. Erin, ao meu lado, tocava animadamente seu violino, suas mãos se movendo com graça e confiança.
A conexão entre nós era palpável, e à medida que a música progredia, a plateia se envolveu. Ouvia risadas e aplausos ao fundo, e até consegui ver Jack e Mailyn dançando em uma das mesas, animados.
Erin olhava para mim enquanto tocava, seus olhos brilhando com alegria. O jeito que ela se movia com a música me deixava ainda mais confiante. A química entre nós era inegável, e a sensação de estar ali, juntos, cantando e tocando, era incrível.
À medida que chegamos ao refrão, a energia atingiu seu auge.
— "You're my Galway girl!" — cantei, e a multidão acompanhou, levantando copos e batendo palmas. O ambiente estava eletrizante, e eu não queria que aquele momento acabasse.
Quando a música finalmente chegou ao fim, o pub explodiu em aplausos e gritos. Senti um rush de euforia, e assim que nos afastamos do microfone, Erin estava radiante ao meu lado.
— Você foi incrível! — ela disse, ainda ofegante, enquanto eu ria.
— Não teria sido nada sem você! — respondi, e a sensação de felicidade que eu sentia era indescritível.
Mailyn e Jack se juntaram a nós, parabenizando-nos pela apresentação, e logo estávamos todos juntos, rindo e celebrando. O calor da noite estava apenas começando, e eu sabia que ainda tínhamos muito o que aproveitar antes da minha partida.
A música continuou a tocar, e a festa parecia estar apenas começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota de Galway
RomanceDepois de uma viagem para a Irlanda, Liam conhece uma garota em um pub, ela tocava alegremente seu violino que contrastava com seus cabelos ruivos e seus olhos que hipnotizavam a todos, Liam tenta conquistá-la a todo custo, mas será que o garoto Ing...