Após o beijo e o início de um relacionamento secreto, Seungmin e Cristopher não conseguem ficar longe um do outro. A pequena casa que o sanatório disponibiliza para Cristopher se torna o refúgio onde eles podem, por breves momentos, se afastar das regras do sanatório e das barreiras profissionais. O desejo de estarem juntos é cada vez mais forte, e as escapadas de Seungmin se tornam mais frequentes, quase uma rotina perigosa.
Tudo começa com Seungmin no sanatório, seu corpo tenso enquanto espera o momento certo para falar com os enfermeiros responsáveis. Ele já tem um plano traçado na mente — mais uma vez, vai inventar uma desculpa para conseguir permissão para sair por algumas horas. Seungmin percebe que quanto mais ele consegue escapar, mais se torna hábil em inventar justificativas: um acerto no prontuário, uma visita familiar com Minnie ou até mesmo encontros supervisionados para "trabalhar em sua socialização."
O sanatório, seguindo seus rígidos protocolos, permite a saída de Seungmin, mas sob condições severas: a gargantilha de rastreamento e um dispositivo entregue a Cristopher, responsável por monitorar os movimentos do paciente. Essas normas são impostas rigorosamente para evitar qualquer risco de fuga ou recaída, mas, aos olhos de Seungmin, essas restrições são apenas pequenos obstáculos em sua jornada para ver Cristopher.
Assim que Seungmin chega à casa de Cristopher, ele sente o peso de toda a vigilância do sanatório desaparecer por um tempo. O local, embora pequeno e modesto, é o único lugar onde eles podem ser quem realmente são, sem as máscaras que precisam usar no sanatório.
Ao entrar, Cris o recebe com um sorriso, misturado com uma pitada de ansiedade. Ele sabe que, com cada visita de Seungmin, estão se arriscando mais e mais. Ainda assim, não consegue resistir ao desejo de vê-lo.
— Você conseguiu escapar de novo. — Cristopher comenta, com um sorriso tenso. Seungmin, com um ar satisfeito, responde.
— Cada vez mais fácil. Acho que eles acreditam que eu estou realmente progredindo com essas saídas. Mal sabem eles...
Cristopher sabe que essas escapadas semanais têm seus limites, mas por enquanto, ele se permite aproveitar o momento. Os dois se abraçam, e por um breve instante, parece que todas as complicações e tensões desaparecem. É nesse pequeno espaço que eles se permitem ser vulneráveis e autênticos, longe das regras e dos olhares atentos.
Aos poucos as coisas vão além das trocas emocionais e aprofunda a conexão física entre eles. À medida que as visitas semanais se tornam mais frequentes, os encontros também se tornam mais íntimos. Seungmin, que sempre foi cauteloso com o toque e a proximidade, começa a se abrir mais. Os carinhos são suaves, mas carregados de intensidade, como se ambos estivessem explorando um território novo, ainda incerto.
— Cris... — Ele suspira, com os braços em volta do terapeuta, enquanto eles estavam na cama. Com Cristopher chupando seu pescoço.
Seungmin começa a se sentir mais seguro nos braços de Cristopher, e essa segurança o leva a permitir-se momentos mais eróticos como o de agora. A tensão física entre eles, que vinha se acumulando há semanas, finalmente explode em noites de paixão, onde ambos se entregam, ignorando as consequências e as preocupações externas.
Esses momentos não são apenas de desejo, mas também de cura. Para Seungmin, que passou por anos de abusos e controle, o toque de Cristopher é diferente: é um toque de alguém que o vê como ele é, e não como um paciente a ser consertado. Eles se perdem nos braços um do outro, em uma mistura de paixão e necessidade de conexão.
— Ah! — Ele geme enquanto Cristopher o acaricia seu corpo despido.
— Min...
— Cris, você está se segurando? — Ele diz em meio aos gemidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as sombras e o silêncio | chanmin
Fanfictiono Hospital Psiquiátrico de Sanatório Whitmore é conhecido por suas práticas rigorosas e por sua atmosfera opressiva. Cristopher Bang, um terapeuta jovem e ambicioso, chega para trabalhar no hospital, acreditando que pode trazer abordagens mais human...