Capítulo 15: Além das Barreiras

12 2 0
                                    

O clima havia mudado drasticamente entre Seungmin e Cristopher após os eventos das últimas semanas. Depois de tantas incertezas, da confissão de Seungmin e do envolvimento emocional e físico cada vez mais intenso, a sensação de que estavam prestes a perder tudo pairava sobre eles. Mesmo assim, o desejo de estarem juntos era forte demais para ser ignorado. Agora, o relacionamento deles parecia ter atingido um novo patamar, mas junto com isso vinham as consequências iminentes.

Seungmin continuava encontrando maneiras de deixar o sanatório ao menos uma vez por semana. Cada saída era mais arriscada que a anterior, mas ele não conseguia evitar. A sensação de liberdade — ainda que temporária — ao lado de Cristopher o fazia sentir-se vivo de novo. Era como se, fora daquelas paredes brancas, ele pudesse respirar.

Neste novo encontro, Seungmin havia inventado uma desculpa sobre consultas psicológicas externas. Os enfermeiros o olhavam com mais desconfiança a cada semana, mas ainda assim aprovavam a saída, sempre com a imposição da gargantilha ao redor do pescoço e o rastreador que Cristopher levava consigo.

Cristopher, por sua vez, estava cada vez mais inquieto. Cada encontro parecia um passo mais perto da descoberta. Embora seu coração desejasse ver Seungmin a todo momento, sua mente estava em constante alerta, ciente de que a relação clandestina deles não poderia continuar sem consequências.

Seungmin chegou à pequena casa de Cristopher mais cedo do que o esperado. Havia uma certa urgência em seus movimentos, como se o tempo estivesse correndo contra eles. Cristopher, ao ver o rosto cansado de Seungmin, sentiu um misto de felicidade e preocupação.

— Você parece exausto. — Cristopher comentou, enquanto passava uma mão gentil pelo rosto de Seungmin, que fechou os olhos por um instante, absorvendo o toque.

— Eu estou. — ele respondeu, com um suspiro. — Eu não sei por quanto tempo mais consigo mentir. Eles já estão começando a perguntar demais, e eu... eu não sei o que fazer.

Cristopher sabia que Seungmin estava dizendo a verdade. O fardo de manter aquele segredo estava se tornando pesado demais para os dois. Ele queria falar, sugerir que parassem, que fossem mais cuidadosos, mas o desejo entre eles era forte demais para ser ignorado naquele momento. O cansaço de Seungmin, sua vulnerabilidade, apenas reforçavam a necessidade que tinham um do outro.

Eles se beijaram, com uma mistura de urgência e delicadeza, como se cada segundo juntos pudesse ser o último. As mãos de Cristopher deslizaram pelos ombros de Seungmin, puxando-o para mais perto, e em pouco tempo eles estavam entrelaçados, tentando encontrar consolo no calor um do outro. O quarto parecia pequeno demais para conter tudo o que sentiam, e, mais uma vez, o desejo tomou conta. Aquele era o único espaço em que podiam ser livres, em que o sanatório e suas regras não existiam.

Depois de mais um momento de entrega e paixão, eles ficaram deitados, em silêncio. Seungmin estava aninhado nos braços de Cristopher, com a cabeça descansando sobre seu peito, ouvindo o som rítmico de seu coração. O silêncio entre eles era confortável, mas também carregado de pensamentos não ditos.

Cristopher foi o primeiro a quebrar o silêncio.

— Eu não sei se podemos continuar assim, Seungmin.

— Você quer parar? — Seungmin perguntou, sem se mover, a voz calma, mas claramente hesitante.

— Não, nunca. Eu não consigo te deixar. — Cristopher respondeu, apertando-o um pouco mais forte. — Mas eu tenho medo do que pode acontecer com você se eles descobrirem. E... comigo também.

Seungmin suspirou, sabendo que Cristopher estava certo.

— Eu sei. Eu sinto isso também, mas o que nós temos... é a única coisa que me faz sentir que eu ainda sou uma pessoa. Fora do sanatório, fora daquele lugar, eu posso ser eu mesmo.

Houve um momento de silêncio, onde ambos processavam o peso daquilo. Seungmin sabia que, no fundo, Cristopher estava certo. Mas como poderiam parar, depois de terem cruzado tantas barreiras?

*ೃ༄.ೃ࿐

Mais tarde naquela noite, depois de Seungmin ter voltado para o sanatório, Cristopher recebeu uma ligação de Minnie. Ela estava cada vez mais preocupada. Embora estivesse a quilômetros de distância, em sua cidade, Minnie ainda mantinha contatos na clínica, e as notícias não eram boas.

— Bangchan, você precisa ser mais cuidadoso. — ela  diz. — Eu ouvi boatos de que os enfermeiros estão começando a investigar as saídas frequentes do Seungmin. Eles já perguntaram a um supervisor sobre isso. Você precisa parar com isso antes que algo aconteça.

Cristopher fechou os olhos, a preocupação aumentando em seu peito. As coisas estavam piorando, e rápido. Ele precisava tomar uma decisão logo — continuar arriscando tudo, ou tentar proteger Seungmin de si mesmo?

Dias se passaram, e o clima no sanatório começou a mudar. Seungmin notou que os olhares dos enfermeiros estavam se tornando mais longos e desconfiados, e sua ansiedade começou a crescer. Em uma das sessões de terapia, Cristopher o observou com preocupação. O comportamento de Seungmin estava diferente — mais inquieto, como se estivesse esperando que algo ruim acontecesse a qualquer momento.

— Você acha que eles sabem? — Seungmin perguntou, quase sem voz, enquanto olhava para Cristopher com uma mistura de medo e desespero.

Cristopher hesitou por um momento, mas sabia que não podia mentir.

— Eu acho que estão desconfiando. Minnie me avisou. Talvez seja melhor nós... darmos um tempo.

Aquela frase fez o mundo de Seungmin balançar. O medo de perder Cristopher o tomou, mas ele sabia que a situação estava ficando insustentável.

— Eu não sei se posso fazer isso, Cris. Eu não sei se posso te deixar.

Cristopher sentiu o mesmo. Ele não sabia se poderia suportar ficar longe de Seungmin, mas as sombras que começavam a se formar ao redor deles estavam se tornando mais difíceis de ignorar. Eles estavam prestes a serem descobertos, e o que aconteceria depois disso ninguém sabia.

Entre as sombras e o silêncio | chanminOnde histórias criam vida. Descubra agora