Capítulo 5

33 5 3
                                    

Jorge vinha saindo do autódromo,mexendo no celular,quando esbarra em alguém.

- Não ver pra onde anda,idiota?

- Se eu fosse você não falaria comigo dessa forma,Jorginho,não sou a Maria Joaquina,que te cobre das vaciladas que anda aprontando.

- Do que tá falando?

- Se fosse você falaria bem baixo comigo,eu sei do seus segredinhos,sua mãe ficaria bem desapontada contigo.

- Que segredo?Não tenho segredo nenhum.– Fala com um pouco de nervosismo.

- Quem não deve não teme.– E sai deixando Jorge pensativo.

Já na fazenda,Maria Joaquina ainda estava passeando pela redondezas,quando ver um lago a sua frente,desmonta do cavalo e o amarra em uma sombra,olha ao redor e não ver ninguém.

- Acho que vou dá um mergulho,ainda bem que vim de biquíni.

E tira a roupa,ficando apenas de roupa de banho,se aproxima do lago e mergulha.

- Fazia tanto tempo que vinha aqui.

- Falando sozinha moça?

- Quem é você? – Ela ouve uma voz não identificada

- Aparece! – Ela fica assustada

Ela volta novamente para a superfície,pegando a blusa e se vestindo,pois qualquer coisa só subiria no cavalo e iria embora,o cavalo começa a relinchar alto.

- Calma dourado,não se assuste.- Ela tentava a calmar o cavalo,mas era em vão.

Ali perto,Cirilo estava terminando de brotar uma sementes,quando ouve o relinchar do cavalo.

- Droga,de novo não.

E sai correndo feito louco ao encontro da neta dos patrões.

- Garota teimosa,pegou o relâmpago de novo.

Mais ao chegar no local,se depara com ela e o cavalo que ele mesmo havia preparado,não entendendo o que se passava ali,quando ouve gritos.

- Socorro!Socorro!

Mais que depressa ele corre e ver ela encolhida perto da árvore e o cavalo a sua frente a defendendo.

- Ei,o que aconteceu com você?

- Ele,quer me violentar.

- Ele quem?Não estou vendo ninguém.– Ela o olha assustada de supetão o abraça,o molhando todo.

- Eu tava no lago,quando ouvi uma voz.

- Voz?De quem?

- Ele não apareceu pra mim.

- E como sabia que iria fazer alguma coisa contigo?

- Tá achando que tô mentindo?

- Não é isso,que não tô vendo ninguém.

- Me leva daqui.

- Tá,vamos!

Mas ao se separar vê ela só de blusa,não havia se dado conta que ela estava sem a calça jeans.

- Se vista primeiro senhorita.

- Que?

- Olha como a senhorita está?Por isso que anda chamando atenção dos homens.

- Isso é uma roupa seu grosso,as pessoas usam elas pra tomar banho,Carmen estava com uma.

- Conhece a Carmen?

- Conheço,estudávamos na mesma escola,junto com o Jaime e o seu amigo namora,uma das minhas melhores amigas.

- Margarida?

Amor sem Fronteiras - CiriquinaOnde histórias criam vida. Descubra agora