Ela da mais um passo,se aproximando dele.
- Porque não me contou?
- Contar o que,se é a verdade,não tenho nada,amor nenhum enche barriga.
- Esse é um pensamento mesquinho.
- Chame do que quiser,o que tá fazendo aqui?
- Vim pra gente se resolver.
- Resolver o que?Não nos devemos nada um ao outro.
Ela limpa as lágrimas que caiam,abraçada ao seu próprio corpo,doía vê-la chorar,baixa a cabeça.
- Vamos embora tá ficando escuro.
Ele monta novamente no cavalo, aguardando ela fazer o mesmo,os dois voltam para a fazenda montados cada qual em um cavalo,só ouvia os trotes,Maria Joaquina fungava,pois ainda estava chorando,ao chegar na fazenda,ela desmonta entregando o cavalo ao peão, Cirilo fazia a mesma coisa,guardando relâmpago na sua paia.
- Vai ficar aqui até quando?
- Até amanhã,só vim aqui pra conversarmos,mas estou vendo que dei a viagem perdida.
- Porque você não entende,não somos compatíveis,você é a patroa,eu sou seu empregado.
Ele falava enquanto voltava para a sua casa,ela o acompanha,chegando na varanda.
- Antes não pensava assim,bastou deixar você com o meu avô,pra mudar de ideia.
- Sempre pensei assim, acontece que ele me abriu os olhos.
- Eu te amo,estou disposta a enfrentar eles,para ficar com você.
- Do que está falando?
Ao se virar a ver tirando sua roupa,a casa estava vazia,apenas os dois.
- Quero fazer amor contigo!
Ele fica sem palavras ao ouvi-la pronunciar cada palavra,ela da mais um passo em sua direção.
- Me toca,Cirilo,me ama.
Ele a olha nos fundos dos seus olhos e a beija com fervor,a pega no colo e a leva para o seu quarto,aos beijos,fecha a porta com o pé e coloca sentada na cama.
- Tem certeza? – Ela acena com a cabeça,- Eu te amo,minha princesa!
E a beija novamente, fazendo-a deitar na cama,ele beijava cada pedacinho do seu corpo,o que ouvia ali era a respiração de ambos,os dois se amam intensamente.Depois do amor,ela estava deitada sobre o corpo nu,fazendo círculos em seu peitoral perto do coração.
- Tá arrependida?
- Foi mágico?
- O que vamos fazer agora?
- Vamos assumir o que sentimos um pelo outro.Podemos nos ver escondidos, assim meus avós não opinam em nada e nem você se complica com eles.
- Quer viver um romance proibido?
- Quero viver o nosso amor,Cirilo.
- Você é bem corajosa.
Ela o beija,logo sai de cima dele,estava nua,pega a blusa dele que estava no chão e a veste.
- Tô com fome.
- Quer jantar comigo?Podemos fazer alguma coisa juntos.
- Pode ser!
Mal ele sabia que antes de o encontrar ordenou que fizessem um jantar caprichado pois se dependesse da conversa tinha muito o que comemorar,ao chegar na cozinha encontra um jantar a luz de velas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem Fronteiras - Ciriquina
FanfictionNa fazenda Santa Barbara,as cercas abrem para o Amor...Cirilo é um simples filho de um casal caseiro,se apaixona pela a neta dos patrões ,Maria Joaquina Medsen herdeira de uma grande fortuna.