Depois que Cirilo chegou na fazenda,ele deixou Seu Ricardo em casa e foi para a sua casinha,onde jamais era pra ter saído,nem conhecido o seu amor impossível,era assim que mencionou no caminho até chegar na fazenda,ao chegar em casa,encontrou seu Pai almoçando.
- Vamos almoçar filho?
- Tô sem fome papai,vou tomar um banho e dormir.
- Tá certo!Hoje vou te dar uma folga,mas amanhã começa tudo de novo.
- Obrigado papai!
E ele entra no seu humilde quarto,uma cama de solteiro e um guarda-roupa no canto da parede,ao chegar tirar a roupa,pega o seu celular e desliga o guardando no fundo da gaveta.
- Fica aí,lugar que nunca era pra ter saído.
Desabotoa a calça,tira as botas,meias e se deita na cama,pois iria dormir pra esquecer os problemas e ela,que era impossível naquele momento pra ele.
- Seu Ricardo tem toda razão,não tenho nada pra lhe oferecer.Ela rica Jajá me esquece e vai aparecer alguém que seja digno do seu amor.
Uma lágrima escorre pelo canto dos seus olhos.
- Preciso esquece-la.
(Flashback on)
Ainda no escurinho os dois se beijavam,as luzes iluminavam.
- Sera que seus pais aprovam o nosso amor?
- Papai ,não vai impor minha felicidade,ele me ensinou que as pessoas tem valores,não é só a conta e uns dígitos.
- Quero fazer as coisas certas,quero pedir seus pais permissão para namorar você,aí depois te peço.
- Sério?
- Sim!
(Flashback off)
[...]
O dia amanheceu e ele se levantou cedinho,vestindo sua roupa de trabalho,calça jeans,bota,camisa e um chapéu na cabeça,a neblina tomava conta da fazenda,quando ele chega no estábulo dos cavalos.
- Bom dia, garotão!Vamos vê como passou a noite?
Depois daquele dia,Cirilo passou a treinar relâmpago para o cavalo perder o medo de ser tocado.
- Ei,garotão,está melhorando,quando sua dona vim de novo,é pra deixa-la montar.
E o cavalo relinchava,ao ouvir Cirilo falando.
- Caiu da cama,Rivera? - Um peão que vinha ver como estava um outro cavalo.
- Dormi demais.
- Hoje vai fazer o que com relâmpago?
- Treinar montaria,pra ver se ele consegue ficar muito tempo com uma pessoa encima dele,sem se tornar arisco.
- Boa Sorte!
- Obrigado!
- A neta da dona Maria,já voltou pra cidade,parece que vai estudar lá.
- Tá certa ela,se quiser alguma coisa na vida tem que estudar mesmo.
- Saímos algumas vezes,ela é bem quente.
Cirilo ria da cara do amigo,- Verdade,quando a gente ficava, sempre rolava duas vezes em seguidas e a noite toda.
- Ah,então a mulata já era bem experiente?
- Rapaz,ela que me ensinou,não sabia nem metade do que sei hoje.
Os dois riam,quando seu José,chega no estábulo.
- A conversa tá boa,mas já tá na hora de trabalhar,Cirilo quero que vá até o povoado e traga isso pra mim,são remédios para umas pragas que estão na plantação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor sem Fronteiras - Ciriquina
Fiksi PenggemarNa fazenda Santa Barbara,as cercas abrem para o Amor...Cirilo é um simples filho de um casal caseiro,se apaixona pela a neta dos patrões ,Maria Joaquina Medsen herdeira de uma grande fortuna.