Capítulo 6

35 4 2
                                    

Com todo cuidado a deita no sofá da sua casa,se aproxima dela novamente e a beija,como se fosse algo incansável,ela se entrega ao desejo que sentia por ele,Maria Joaquina nunca tivera um momento íntimo com ninguém,nem mesmo com seu namorado,já estava com cinco meses que tava namorando,Jorge sempre tentava algo,mais nunca passou de beijos e abraços,já com Cirilo descobriu que estava apaixonada no primeiro beijo que trocaram.

- Eu ainda não tô preparada,me desculpa!

E sai debaixo dele,saindo pra fora,deixando ele sem reação nenhuma,ela corria sem parar,entrando na casa de seus avós,na sala de estar,Joana já aguardava por ela junto com seus avós.

- Vamos menina?

- Sim,Joana e as malas?

- Elas já estão no carro,te espero junto com o motorista,se despeça dos seus avós.

Maria Joaquina concorda,e Joana sai,deixando os três sozinhos.

- Obrigada, vovô e vovó pela a estadia e por deixar fazerem meu aniversário aqui.

- Não há de quê minha netinha,sabe que você sempre será a minha favorita.

- Vovô,o senhor só tem eu de neta,isso não tem graça.

- Eu sei,sempre quis dizer essa frase.

Dona Amélia se aproxima da neta abraçando.

- Sempre que quiser pode vir,se quiser trazer seus amigos,adoro a casa cheia.

- Nas férias da faculdade,trago eles,pode deixar.

- Tá certo!

- Deixa eu ir,se não fica tarde,não quero chegar de noite em casa.

- Tá bom!

E os avós a leva até o carro,uma distância dali,Cirilo observava a movimentação na casa dos patrões.

- Seu burro,estragou tudo,tenho que pedir desculpas a ela,mas como?

E ver o carro se afastando,o portão se abre,e o carro pega a estrada de volta para a cidade.

No caminho para casa,Maria Joaquina estava com o pensamento longe.

- Tenho que me resolver primeiro com o Jorge,mesmo ele sendo um idiota,depois venho me resolver com o Rivera, devo um pedido de desculpas por ter saído sem dizer uma palavra a mais.

Joana vinha no banco da frente,junto com motorista,quando a mesma pergunta 

- Tá tudo bem?

- sim,Joana!

Ela pega seu celular e coloca uma música no seu airpods,direto do Spotify,a melodia preenche os auto falante do aparelho,fecha os olhos não percebe a movimentação que acontecia,pelo retrovisor do carro o motorista percebi que estava sendo seguido,Joana reconhece a pessoa e pede para encostar o carro,Cirilo vinha de cavalo,quando ver que o carro estava parando,reduz a velocidade,dentro do carro Maria Joaquina percebe que o carro parou.

- O que houve?

Joana acena com a cabeça,e ela vê Cirilo amarrando o cavalo na cerca.

- O que ele faz aqui?

- Vou lá ver.– O motorista destrava o cinto,quando ela o parar.

- Deixa que vou.

E sai do carro,ele vinha em sua direção, ofegante.

- Preciso falar com você,pedir desculpas pelo que houve.

- Eu que te devo desculpa,Cirilo.

- Sem problemas, Senhorita Medsen,eu que sou um peão intrometido,nunca era pra ter chegado perto da senhorita.

Amor sem Fronteiras - CiriquinaOnde histórias criam vida. Descubra agora