Capítulo 11.

15 3 3
                                    


-Café da manhã às sete, Hawks. Não me abandone por aquele seu namorado idiota,-

-Ele não é meu namorado!- Hawks exclamou, sua voz estava mais alta do que o normal, o que a fez revirar os olhos. Ele achava que poderia enganá-la?

-Então, existe um ele?- Ela revirou os olhos novamente.

-Não!-

-Tanto faz, Hawks. Café da manhã às sete.-

Essas foram as últimas palavras ditas entre Rumi e Hawks. Eles deveriam tomar café da manhã juntos no dia seguinte à rejuvenescimento de Dabi e Hawks. Então, Rumi foi ao café que Hawks sugeriu, ele sempre dizia que eles tinham o melhor café e o melhor de tudo. Ela esperou por quinze minutos, depois virou uma hora e Hawks não apareceu. Eventualmente, ela foi embora depois de pedir seu café e prometeu que quando o visse daria um soco na cara dele - amigos ou não, ele merecia esse soco.

Hawks nem ligou para ela para se desculpar, nem foi visto o dia todo e isso a deixou preocupada; e se ele estivesse ferido e ninguém soubesse. Hawks não era conhecido por escapar de seus deveres de herói, nem mesmo para ficar com seu namorado ou namorada secretos (mas Rumi suspeitava que fosse um namorado).

Rumi tinha ido à agência de Hawks no fim do dia, invadindo seu escritório como se fosse dona dele, mesmo depois que sua secretária tentou impedi-la. Mas Rumi não encontrou Hawks, a única coisa que indicava que ele tinha estado lá recentemente era seu leve cheiro.

-Eu disse que ele não estava aqui-, Chihiro, sua secretária, disse. Todos os funcionários da agência estavam preocupados com seu chefe porque ele não apareceu para pegar sua papelada depois de sua patrulha e eles pensaram ao ver o herói coelho que ela sabia de algo, mas essa esperança foi esmagada quando ela perguntou se ele estava em seu escritório.

-Basta entrar em contato com minha agência se ele aparecer-, disse Rumi antes de sair.

Além disso, Rumi tinha verificado seu apartamento, usando sua chave reserva para abri-lo, mas Hawks não estava lá. Um balde de KFC estava no balcão da cozinha e algumas penas, mas nada mais - seu parceiro,Hawks não estava em lugar nenhum.

O filho da puta fugiu ou algo assim porque ele já tinha o suficiente? - pensou Rumi. Ela sabia que Hawks tinha muito em seu prato com a forma como os idiotas da comissão estavam atrás, ela sempre dizia para ele fazer o que quisesse e foder com eles depois de ver o estado dele, mas ele sempre recusava - ele é o herói profissional 2, pelo amor de Deus! O que esses idiotas tinham contra ele?

Ela estava indo à agência dele pelas duas malditas semanas, mas não havia notícias dele. Era como se ele tivesse desaparecido no ar, ninguém sabia nada sobre ele ou tinha ouvido nada dele.

Então, imagine a surpresa dela quando viu Eraserhead e Present Mic na agência de Hawks. Eles estavam perguntando aos funcionários sobre o paradeiro de Hawks e se ele estava em alguma missão que o fez desaparecer - quem são os vilões que poderiam sequestrar Hawks? - Se Hawks fosse parente de algum vilão.

Todas as suas perguntas eram suspeitas pra caramba - pensou Rumi.

"Eraserhead", Rumi o chamou depois de segui-los até a porta da agência.

-Ah, o herói coelha,- Present Mic gritou, ele pareceu nervoso por um momento, então ele controlou suas feições - Como Rumi pensou, elas eram suspeitas pra caramba. -Quero dizer, Olá, como você está?-

Bem, Rumi gostava de entrar no assunto rapidamente. -Não precisa enrolar, Present Mic"-, ela disse, olhando para os dois. -Por que você quer saber sobre Hawks?-

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Little Stars (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora