FAZ UM ANO E 4 MESES DESDE QUE TUDO ACONTECEU, e aqui estou eu andando de novo pelas ruas, cansada e com os pés adormecidos, Enquanto Caminhava silenciosamente procurando alimentos e um refúgio, comecei a me consertrar nos mortos para me distrair, esses mortos vivos faziam sons altos mas não na minha direção, estavam perseguindo alguém.
Saquei minha Besta e segui o som em alerta quando vi um homem usando roupa de hospital, ele estava assustado como se nunca tivesse visto um morto em sua vida, ele estava com uma bicicleta que não durou muito fazendo-o cair, tinha um morto sem a parte da cintura o atacando.
Enquanto observava aquela cena pensei comigo: o morto nem tem pernas para perseguir ele, talvez pensasse que estava preso em uma pesadelo, eu pensaria se algo que já foi uma pessoa estivesse tentando me comer, e em um movimento ágil eu acertei a cabeça do morto com uma flecha, o homem que estava muito assustado olhou para mim, ele se levantou e agora ele era meu alvo.
— Quem é você e por que diabos está vestido assim? — perguntei observando cada passo do mesmo.
— Meu nome é Rick Grimes, eu acabei de sair do hospital. — O respondeu ainda atordoado mas com as mãos para cima em forma de rendição.
— Por que não matou ele? Se eu não atirasse teria te matado. — olhei para o morto e ele seguiu.
— O que é ele? — perguntou o homem confuso fazendo-me rir, com um risso debochado o encarei me aproximando do morto e pegando minha flecha da cabeça do zombie.
— Isso é um zombie, um morto vivo. Não os deixe te morder ou arranhar, eles vão tentar te abocanhar, algum jeito que tire sua pele. — respondi me virando e indo embora sendo seguida pelo homem estranho.
— Eii! Espera!! Aonde você vai? Não pode ir por aí sozinha, aqui não é seguro!! — declarou o homem me fazendo parar de andar e me tirar outro sorriso debochando do mesmo.
— Por agora Você é quem está em perigo! — respondi o homem, e continuei andando, e o homem confuso me seguia.
— O que diabos aconteceu com você? — Perguntei pro homem enquanto caminhavamos.
— E-eu fui baleado, acho que estava em coma. — respondeu.
Me Aproximei desconfiada, não sabia se podia acreditar nele mas é a primeira pessoa que vejo depois de muito tempo, e ele se parece mais com um louco, se fosse mal tentaria ao menos tirar minha arma mas ele permaneceu me seguindo, e se importou com a minha segurança, continuei andando e ele me seguira ainda tentando manter-se em pé.
— Ei! Estou procurando minha família, você os viu? — Perguntou o homem.
— Não tem mais ninguém aqui. — respondi
— Não. Por favor. Minha esposa e filho, a minha casa, é por aqui. —explicou o homem alto, respirei fundo com pena do pobre homem, virei-me e concordei em segui-lo.
Nós Caminhamos silenciosamente pela vizinhança, ele ainda estava chocado por minhas ações mais cedo com o morto.
— Qual é seu nome? — perguntou o homem puxa assunto.
— Eu sou Dawn Dixon. — apresentei-me, ele assentiu.
— Quantos anos você tem? — perguntou.
— Desseseis. —
— Oque você fazia antes do coma? Antes do apocalipse zumbi? — perguntei para o homem.
— Eu sou assistente de xerife, e em uma missão Fui baleado. E você? — respondeu o homem e me fez uma pergunta.
— Vim de uma família de caçadores, uma família complicada. — respondi sem me desfocar do meu destino.
Quando chegamos na casa do homem a casa era bonita, com cercas brancas um gramado aparado e verde vivo, parecia intocável.
— Carl? Lori! — gritou o homem correndo para dentro da casa a
procura da famíflia.Rick entrou correndo em casa, desesperado, como havia pensado se fossem espertos o suficiente já teriam saído há muito tempo. Sua casa era tão normal, tão limpa que nem parecia que tudo havia acontecido, Rick estava na sala, ajoelhado, sentindo o chão.
— Isso é real? — perguntou-se pensando estar louco.
Ele chorava desesperado e começou a se bater de repente mas parou assim que me viu, percebeu que aquilo era real e se levantou, eu estava a ponto de acha-lo louco, Rick se arrumou e foi até a rua e me perdi olhando os quadros com suas fotos em família, o filho provavelmente seria mais novo que eu, foi quando vi alguém se aproximar de Rick na rua, um garoto negro com uma pá nas mãos, acertou a cara dele em cheio.
_ Não! Porra!! — gritei assustando o garoto. Corri até Rick e segurei sua cabeça, O pai do garoto chegou e afastou o filho, Rick já estava desmaiado.
— Qual é o ferimento do seu pai? — o homem perguntou
— Um tiro de bala, Ele não é um deles, acabou de sair do hospital! — fui direta, Não neguei que Rick era meu pai, e me virei sem tirar Rick do meu colo atirando no zombie que estava vindo atrás de nos, logo me arrependi pelo gasto de bala e o homem nos levou até sua casa com o filho, tirei a mochila que parecia já ser parte de mim, tirei os sapatos e sentei no sofá aconchegante.
— Para passar no rosto do seu pai. — disse o hoemme me entregando um pano úmido.
O garoto tinha acertado Rick bem no nariz, que o fez sangrar, passei o pano e depois fiquei esperando ele acordar não saía do lado por nada, o homem podia tentar feri-lo novamente.
— Desculpa pelo meu filho, ele achou que era um dos mortos. — disse sentindo-se culpado.
— Mortos não falam. Eles fazem uns grunhidos estranhos. — respondi.
— Desculpa — o mais novo disse.
— Eu sou Morgan, e esse é meu filho Duane. — o pai apresentou-se.
— Eu sou Dawn, e esse é o Rick. — Os cumprimentei, Rick ainda estava desmaiado e não poderia fazer isso, me assentei em uma poltrona ao lado da cama de Rick esperando o acordar até finalmente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℓ𝒂𝒏𝒄𝒆 ק𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 ── gleen ૨heen
Adventure| ℓ𝒂𝒏𝒄𝒆 ק𝒓𝒐𝒊𝒃𝒊𝒅𝒐 ── the walking dead | the walking dead Fanfic¡ Um mundo novo onde Dawn dixon, uma jovem adolescente de apenas desseseis anos está totalmente sozinha e entre enfrentar a perda e o desespero da solidão, Perdida Sem Seus ir...